Capítulo 35

505 21 8
                                    

Estava um belo em Konoha, Yume estava sentada em frente ao lago koi com um Naruto pensativo ao seu lado, ele parecia estar pensando muito desde que ela disse que poderia ver o passado e o futuro, deixando escapar as vezes algumas coisas e fugindo para não contar mais, então o loiro estava ali, pensando profundamente se ela poderia ver mais do que o passado e o futuro, o loiro olhou para ela, que olhou para ele.

- Você pode ver outros universos? - Naruto perguntou com curiosidade, Yume pareceu pensar na resposta e assentiu levemente em resposta.

- Então me mostra, você pode me mostrar não é? - perguntou Naruto para a morena, que o olhou fixamente o analisando.

- Por que você quer saber dos outros universos? - perguntou Yume estreitando os olhos para Naruto, que fez bico e suspirou suavemente resmungando.

- Eu quero saber se em outros universos somos diferentes e nos relacionamos com pessoas diferentes só isso. - Naruto respondeu com um tom pensativo, Yume fez um 'o' com a boca e sorriu para o loiro curioso.

- Eu também gostaria de saber. - uma voz suave falou atrás deles, quando os dois jovens olharam para trás viram Madara, Tobirama e Izuna.

- Tá bom, mas não reclamem com o que viu, prontos? - perguntou Yume vendo os outros três homens sentaram perto dela e de Naruto, todos assentiram para ela.

- Aqui está a primeira dimensão paralela, essa Naruto e Sasuke viajam no tempo e vão para a época dos fundadores, onde a vila está quase terminando a construção, lá eles conhecem Tobirama e Madara, eles se apaixonam lá, foi triste, mas feliz. - diz Yume mostrando Naruto e Sasuke entrando no escritório Hokage, deixando os fundadores de Konoha em choque.

- Pelo menos é a mesma coisa que aqui, mas um pouco diferente. - falou Madara com um rosto aliviado, Yume sorriu contra sua manga do yukata.

- Se eu fosse você Uchiha, ficaria preocupado, ela acabou de sorrir e isso nunca é uma coisa boa. - Tobirama falou para Madara que sentiu um frio na espinha ao ver que o albino estava certo, a princesa coelho sabia de alguma coisa.

- Sabia que eu poderia ser facilmente a filha de vocês dois em outra dimensão? - Yume perguntou olhando de um Senju para um Uchiha, os dois se entre olharam com desgosto em seus olhos ao ter a imagem deles juntos.

- Não. - responderam Madara e Tobirama em unissono, Yume riu dos dois antes de mostrar outra dimensão.

- Essa aqui, os Uchihas não estão em guerra com os Senjus, porque a muitos anos atrás os Uchihas foram presos em uma barreira e amaldiçoados, só uma pessoa enviada por sua deusa amaterasu poderia libertar os Uchihas, então Tobirama é pego por eles e é chamado de o presente de amaterasu, ele fica com o Madara que é o chefe do clã. - Yume explica essa outra dimensão e vê os rostos horrorizados dos Uchiha Senju, foi engraçado de um jeito, que Naruto e Yume riram deles.

- Ok, mas quem fica com quem nessa dimensão além dos madatobi? - Naruto perguntou vendo seu namorado e o marido de seu amigo ficarem pálidos com a menção de seus nomes juntos, Naruto lhes deu um sorriso lindo em resposta ao choque deles.

- Bom... Você ficou com o Sasuke, Obito ficou com o Kakashi e o Izuna ficou com o Itachi. - respondeu yume com um sorriso, vendo os dois homens mais velhos resmugarem sobre malditos sortudos.

- Agora, agora não fiquem chateados, nessa dimensão Tobirama morre em uma emboscada antes de se tornar um Hokage e volta para o futuro, um jeito de recomeçar tudo e não deixar as coisas ocorrerem como da última vez, ele volta quando era um garotinho, a linha do tempo muda para melhor, devo dizer... E os madatobi aqui só ferve. - yume falou dessa outra dimensão, mostrando a morte de Tobirama e ele voltando no tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora