Capitulo 25

1.2K 78 33
                                    

Chegando na mansão secundária, Indra e Minato entraram dando de cara com Kurama, que não ficou nada feliz de ver o loiro ali.

- Que quê esse filho da mãe tá fazendo aqui, Indra? - Perguntou Kurama, mostrando as presas fazendo minato se encolher de medo e vergonha. Indra ficou na frente dele caso precisa-se protegê-lo da fúria do biju.

- Vou levá-lo para o quarto e te explico depois. - respondeu Indra, pegando no pulso de minato e o levando o quarto de hóspedes, ficando com Minato até ele dormir. Depois foi até a sala de estar onde estavam Kurama e Toneri sentados no sofá.

- Então, por que o Namikaze está aquí?  - perguntou Kurama cruzando as pernas, Indra suspirou e sentou no sofá de frente ao casal.

- Por que ele não tinha para onde ir. - respondeu Indra de forma simples, fazendo Kurama franzir a testa.

- E isso porquê? - perguntou Kurama fechando os olhos começando a ficar irritado.

- Ele brigou com a esposa, porque ele quer fazer as pazes com Naruto e obter seu perdão, mas ela não quis. - respondeu Indra se reencostando confortávelmente no sofá.

- E você acreditou na falácia dele?! Eu não acredito nele, ele não exitou nem por um segundo fazê-lo sofrer e agora ele vem dar uma de vítima? Só pode ser brincadeira. - falou Kurama levantando do sofá e olhando para Indra furioso.

- Calma Kura, o Namikaze pode ter se arrependido de verdade, e todos merecem uma segunda chance. - falou Toneri suavemente, fazendo Kurama voltar a se sentar em silêncio, confirmando que seu esposo estava certo, afinal ele seria um hipócrita se não der uma chance, porque ele teve uma segunda chance na vida.

- Indra-san, você viu se esse arrependimento são realmente verdadeiros? - perguntou Toneri, segurando o braço de Kurama suavemente.

- Sim, o arrependimento de Minato são realmente genuínos, ele estava chorando, quando o encontrei. - falou Indra ficando mais relaxado. Kurama olhou para Indra seriamente.

- Tudo bem, eu deixo ele tentar recuperar o tempo perdido com Naruto, mas se ele ousar a machucá-lo de novo... - falou Kurama deixando a frase incompleta, mas Indra já sabia o que ele queria dizer.

- Ok, obrigado. - falou Indra se levantando e indo para seu quarto, mas sem antes de ver Kurama assentir e Toneri sorrir gentilmente.

- Você não deveria ser tão duro com ele Kura. - repreendeu Toneri suavemente, Kurama olhou para ele.

- Por que? Só porque ele está enrabichado pelo Namikaze, não significa que eu também serei gentil com ele, seu primo está fazendo o que quer, igual a pirralha da filha dele. - falou Kurama olhando Toneri com a testa franzida, Toneri suspirou suavemente.

- Kurama, meu primo não está enrabichado pelo Namikaze, está apaixonado por ele, Indra o ama. Os Uchihas são conhecidos por amar somente uma vez, e Indra é o fundador do clã Uchiha, ele amou um vez e a perdeu, mas achamos que não seria possível ele amar de novo, mas olha que surpresa, ele ama o Namikaze, e nós não podemos impedi-lo, seria ruim para nós e principalmente para ele, entende Kura. E mais uma coisa, se não fosse por aquela pirralha, nós não estaríamos juntos agora não acha, Kurama? - perguntou Toneri com um sorriso divertido, fazendo Kurama bufar e fazer biquinho, Toneri riu suavemente das palhaçadas de seu marido.

- Você está certo, amor. Eu não vou atrapalhar os dois, só vou cuidar de você e dos meus filhotes, como eu vou fazer agora. - falou Kurama se levantando do sofá, e levantou Toneri no estilo de princesa, levando ele para o quarto.

No dia seguinte, todos ficaram surpresos por ver Minato sentado ao lado de Indra, Minato corou e riu nervosamente, respondendo as perguntas dos moradores da mansão, do por que ele estava ali, mas todos o receberam bem depois de saber do real motivo, Yume estava muito quieta nesse dia, deixando Neji  preocupado, mas ele deixou para perguntar depois.

Indra e Minato saíram da mansão, ando calmante pelas ruas da aldeia, Minato estava em silêncio, depois parou e olhou para Indra seriamente, Indra olhou para ele arqueando uma sobrancelha.

- Indra, eu vou falar com minha esposa hoje, e mesmo que ele brigue comigo ou deseje se divórciar de mim, eu quero concertar meu relacionamento com meu filho. Afinal o importante é a intenção, certo? - perguntou Minato suavemente olhando para Indra nos olhos, que assentiu levemente.

- Você vai falar com ela agora? - perguntou Indra um pouco triste por ter se separar de seu loirinho agora.

- Vou, eu não posso adiar isso por mais tempo, porque mesmo eu a amando, o meu filho é mais importante de tudo. - respondeu Minato com um suspiro suave e um pequeno sorriso.

- Tudo bem, vai lá falar com ela e concertar as coisas, boa sorte Minatinho. - falou Indra com uma piscadela, e um sorriso brincalhão.

- Obrigado, eu vou precisar, tchau te vejo mais tarde, Indra. - falou Minato corando cinquenta tons de vermelho. O loiro foi embora deixando Indra sozinho com seus pensamentos.

Minato andou pelas ruas calmamente, pensado no que começar como o tópico de conversa com Kushina, e sem perceber ele já tinha chegado em casa, ele colocou a mão na maçaneta e sentiu uma sensação estranha vindo de dentro da casa, ele tinha um mal pressentimento sobre isso, ele abriu a porta e o que viu o deixou chocado e extremamente magoado.

- Por que, Kushina?

Suspense kkk, gente eu não sei o que fazer, eu quero escrever uma fic madatobi inspirado no manhua Hua Hua You Long, mas eu tenho muita fic para atualizar, mas eu quero muito publicar essa fic, e agora estou desesperadamente indecisa, realmente não sei o que fazer, por favor me ajudem. E outra coisa eu tenho três desodorantes, porque meu pai comprou para viajem, que aproposito eu voltei, e tinha deixado um aqui em casa, aí meu pai comprou outro, fiquei com três, coloquei os três um do lado do outro, quando eu olhei para eles, um estava de lado tipo olhando para o rosa e o rosa tipo olhando para o terceiro que ficou de frente, aí como sou meio retardada olhei para isso e pensei, parece um cara que gosta de uma moça, que gosta de outro cara, que nem liga pra ela. Depois eles ficaram bagunçados, e eu voltei a arrumá-los e de novo, olhei para eles, o terceiro olhando para o outro, que olhava para a rosa que não estava nem aí para ele, aí pensei: o romance dos desodorantes. Eu sei é uma história bem aleatória.

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler ❤️

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora