Capitulo 26

1.1K 77 59
                                    

No capítulo anterior:

Minato andou pelas ruas calmamente, pensado no que começar como o tópico de conversa com Kushina, e sem perceber ele já tinha chegado em casa, ele colocou a mão na maçaneta e sentiu uma sensação estranha vindo de dentro da casa, ele tinha um mal pressentimento sobre isso, ele abriu a porta e o que viu o deixou chocado e extremamente magoado.

- Por que, Kushina?

Agora:

Minato não podia acreditar no que estava vendo, ele sempre a amou e agora ele a vê dessa maneira tão desonrosa, só ele que a tinha visto desse jeito, mas parece que não era só isso. Minato estava agora parado na porta de casa, vendo sua esposa tem uma relação carnal com outro homem, na sala de estar da casa, o homem parou o que estava fazendo quando escutou a pergunta de Minato, Kushina olhou para ele sem expressão alguma em seu rosto.

- Por que você está fazendo isso comigo Kushina? Você não era assim. - falou Minato olhando para com tristeza, ela olhou para ele e riu sem nenhuma emoção.

- Você tem certeza que eu não era assim? Não seja ingênuo Minato, eu sempre fui assim, você que nunca percebeu por estar apaixonado pela mulher que você criou em sua cabeça. - falou Kushina, com o homem ainda entre as pernas, ele olhava a cena sem dizer nada.

- Do que você está falando? Nós éramos felizes, temos um filho juntos! - exclamou Minato, começando a enxergando embaçado, por causa das lágrimas.

- O que você escutou, eu nunca gostei de você, e aquela aberração não é meu filho, pode ser seu mais não meu, eu só o tive para que as pessoas não achassem estranho eu não engravidar do meu marido, e acabarem descobrindo minhas aventuras, só por isso, além do mais você sempre foi péssimo na cama, que quê eu posso dizer, né?! - falou Kushina olhando para as unhas sem muito interesse.

- Não, isso não é verdade. - falou Minato com lágrimas grossas rolando por seu rosto.

- Cara, cai na real, sua esposa tá comigo e ainda você não acredita no que ela está dizendo?! Você é muito estúpido mesmo, como você virou Hokage? - falou o homem rindo, Kushina riu junto, Minato abaixou a cabeça.

- Ok, eu vou te deixar livre para fazer o que quiser, amanhã eu vou voltar com a carta do divórcio, assim você pode se divertir como uma prostituta. - falou Minato com um sorriso divertido, pegando Kushina de surpresa.

- Adeus Kushina, e se eu soubesse disso eu teria te pagado pelos seus serviços. - falando isso Minato saiu, deixando Kushina sem palavras.

Já se vendo longe o suficiente da casa, Minato desmoronou em prantos e um nó se formou em sua garganta, como ele não tinha percebido que tinha se casado com uma mulher tão vulgar e promíscua? Ele a amava muito e só agora descobri a farsa que ela é. 'Pelo menos não tem nada me impedindo de me reconciliar com meu filho, agora não tenho nada para me atrapalhar.' pensou minato indo em direção a mansão secundária, sem que as lágrimas parassem de cair, ele chegou na porta e bateu, se passaram alguns minutos e ela se abriu revelando um Indra de cabelo desgrenhado, os olhos do Otsutsuki brilharam quando o viu, mas depois escureceram vendo as lágrimas no belo rosto de seu loirinho. Indra o fez entrar e foram para o jardim, se sentaram no chão gramado em baixo de uma árvore, completamente em silêncio.

- Onde estão todos? - perguntou Minato só agora reparando que a mansão não tinha mais ninguém fora eles.

- Yume, Neji, Rin e Shisui saíram em um encontro duplo, Kurama e Toneri estão na mansão principal com o Naruto. E eu estava tirando um cochilo. - respondeu Indra olhando minato suavemente. O loiro assentiu cabisbaixo.

- Indra, eu fui traído todo esse tempo. - falou Minato voltando a chorar, Indra arregalou os olhos e depois franziu a testa.

- O que? Você pode me contar o que aconteceu quando você foi falar com sua esposa? - perguntou Indra olhando minato fixamente. O loiro respirou fundo.

- Eu fui falar com ela e a vi com outro homem, na sala de estar tendo relações com ele, ela me falou que nunca me amou e sempre esteve com outros caras, ela não era a mesma que aparentava ser, hoje eu vi como ela realmente era. Eu nunca fui amado, Indra. - falou Minato com a voz embargada pelo choro, Indra o abraçou e Minato chorou em seu peito.

- Shh, está tudo bem, você vai encontrar uma pessoa que te ama, e ela nunca vai te deixar, e só terá olhos somente para você. - falou Indra suavemente, mas em seus olhos dava para ver a raiva e a sede de sangue neles.

- Espero que isso realmente aconteça, Indra. - falou Minato com uma voz sonolenta.

- E essa pessoa está mais próxima do que você imagina, Minatinho. - sussurrou Indra, vendo o rosto adormecido de Minato.

Indra levou Minato para o quarto de hóspedes, e ficou lá olhando o belo rosto adormecido de seu amor, 'Ayane, eu não parei de amar, e vou ser feliz do jeito que você me pediu, espero que você também esteja feliz aonde você estiver.' pensou Indra saindo do quarto de hóspedes, ele saiu de casa encontrando Yume e Neji de mãos dadas.

- Pai, onde você vai, agora? - perguntou Yume olhando para ele com curiosidade.

- Vou resolver uns assuntos urgentes. - respondeu Indra olhando para ela com o Sharingan ativo, ela assentiu e Indra continuou seu caminho com sorriso sádico no rosto.

- Assuntos urgentes? Que Assuntos urgentes? - perguntou Neji confuso, olhando para Yume em busca de respostas.

- Assuntos que envolvem Minato Namikaze. - respondeu Yume com um sorriso divertido mais sádico, Neji assentiu.

- Nem quero saber o que ele vai fazer. - falou Neji com um estremecimiento, por saber o significado dessa breve conversa, Yume riu e os dois caminharam juntos para a mansão.

Eu acho que devia ter colocado na descrição da fanfic, que haveria muitos cornos aparecendo e descobrindo que são cornos kkk
Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Eu acho que devia ter colocado na descrição da fanfic, que haveria muitos cornos aparecendo e descobrindo que são cornos kkk Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler ❤️

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora