Capitulo 14

1.9K 115 19
                                    

IZUNA💔ITACHI: PARTE 3

- Sobre isso... Vai ser assim, quando izuna se encontrar com Itachi,  você deve abraçar seu amigo, izuna ficará com ciúmes, é ai que você entra pai, você vai ter que fazer que izuna e você fiquem em uma posição comprometedora, e shisui, você tem que fazer Itachi ver isso, vou observar as reações do Itachi, ai o resto fica comigo, entenderam? - perguntou Yume com um sorriso animado, shisui ficou sério e acenou, Indra sorriu um sorriso travesso, Indra e yume trocaram olhares cúmplice, deixando um shisui boiando.

Shisui foi andando pelo centro comercial e viu Itachi se despedir de uma garota com um beijo na bochecha, porque Itachi tinha virado o rosto, a garota franziu a testa não gostando da rejeição de seu beijo, Itachi se desculpou com um lindo sorriso, fazendo a garota corar e ir embora, shisui viu isso como um sinal para ir até seu amigo. Itachi andava pelo centro distraído, pensando no que tinha acontecido com izuna para ele estar tão decaído, triste e deprimido, ele gostava do jeito despreocupado e descontraído do uchiha mais velho, e ele estava preocupado com Izuna, e queria saber o que o deixou assim, mas izuna sempre o evitava ou ignorava, quando itachi tentava falar com ele, então itachi deduziu que ele era o causador dessa atitude no uchiha mais velho, mas ele não sabe o que fez de errado para ofender ou machucar izuna, quanto mais ele pensava, mais ele não conseguia encontrar a resposta para essa questão.

'O que eu vou fazer com essa situação? 'Pensou Itachi com um suspiro triste e cansado.

- Oi, Itachi, quanto tempo sem nos ver?!- falou uma voz suave que Itachi conhecia bem, ele parou no meio do caminho e olhou surpreso para o indivíduo a sua frente.

- Shi... Shisui é você mesmo? - perguntou itachi não acreditando em seus olhos, ele chegou mais perto e olhou atentamente seu amigo, ele tinha os mesmos cabelos negros cacheados, os mesmos olhos negros suave e amigável, com seu sorriso gentil, era mesmo seu amigo e irmão shisui uchiha. Shisui por outro lado olhou além de Itachi e viu um uchiha de longos cabelos vindo em sua direção, e aquele uchiha olhou para os dois uchihas mais jovens, shisui abraçou seu amigo ainda sob o olhar do uchiha, shisui sentiu o olhar de raiva, ciúme e tristeza vindo do uchiha, que foi por outro caminho, isso tudo aconteceu sobre o olhar da princesa otsutsuki e seu pai.

- Sim, sou eu, como você está, Itachi? - perguntou shisui indo pela mesmo caminho que, o outro uchiha tinha ido.

- Não muito bem. - respondeu Itachi um pouco deprimido.

- Por que? - perguntou shisui com curiosidade, seu amigo suspirou e o olhou seriamente.

- Estou confuso, eu não sei o que estou sentindo. - respondeu Itachi sinceramente, shisui olhou para ele interrogativamente.

- Eu estou namorando uma garota, ela é legal, carinhosa e gentil, eu gosto dela, mas tenho outra pessoa que eu também gosto no sentido romântico, e não sei o que fazer com isso. - falou Itachi olhando para o lado, Yume que ouvia tudo quase gritou loucamente com a resposta do Itachi.

- Por que você não fala com ele, e vê se seus sentimentos por ele é mais forte do que o quê você sente pela garota. - falou shisui vendo seu amigo ficar pensativo.

- Eu vou... - começou Itachi, mas ele parou de fala e de caminhar, olhando fixamente para frente, shisui olhou para o mesmo lugar que seu amigo estava olhando e viu uma cena realmente duvidosa, izuna estava encurralado na parede por Indra, que colocou uma perna entre as pernas de izuna, uma mão ao lado da cabeça do uchiha mais novo e outra no queixo, e seus rostos estavam muito próximos, seus narizes quase se tocando pela proximidade.

Shisui voltou seu olhar para Itachi, e viu os olhos de seu amigo cristalizar pelas lágrimas contidas, seu rosto ruborizou, ele abaixou a cabeça, e se despediu de shisui com um 'tenho que ir.'

- Me solta seu pervertido. - falou izuna empurrando Indra, que se afastou com as mãos para cima e um sorriso malicioso.

- Nossa, tenha calma. - falou Indra com o sorriso ainda no lugar.

- Por que você fez isso? Eu nem conheço você. - falou izuna se afastando ainda mais, shisui que estava vendo a interação exagerada dos dois, só balançou a cabeça em negação.

- Eu fiz isso por um bem maior. - falou Indra caminhando e ficando ao lado de shisui, que suspirou com a idiotice que Indra havia falado.

- E que bem é esse? - perguntou izuna com desconfiança, olhando os dois indivíduos a sua frente.

- Você saberá em breve, até mais, Izuna uchiha. - falou indra sumindo juntou com shisui, izuna ficou lá parado, pensando em quem era esse cara, e por quê sabia seu nome, no por que a vida o odiava, a tal ponto de seu amor platônico o ver com outra pessoa, em uma posição comprometedora, e com um suspiro triste e frustrado ele foi embora.

NA MANSÃO COM YUME, INDRA, SHISUI E RIN

Os quatro estavam sentados ao redor da mesa de jantar tomando o chá da tarde, como sempre faziam nesse horário, tudo estava pacífico quando...

- Você fez o quê? - perguntou Rin com os olhos arregalados de surpresa.

- O que você ouviu, eu fiz izuna ficar com ciúmes do Itachi, e fiz Itachi presenciar uma situação comprometida do izuna com meu pai, para ver sua reação, resumindo foi um sucesso. - respondeu yume comendo um biscoito, Rin olhou para Indra que a olhou com indiferença, depois ela olhou para shisui que olhou para ela e sorriu, Rin corou desviando o olhar, Yume viu isso e só suspirou com graça das ações de sua amiga.

- Mas o que você viu da reação do Itachi? Ele corresponde os sentimentos de izuna? - perguntou Rin curiosa, para saber se aqueles dois sentem o mesmo entre si.

- A reação do izuna foi óbvia, ele ficou com ciúme e saiu, já Itachi ele viu meu pai encurralar izuna, ele ficou parado e seus olhos se encheram de lágrimas e foi embora antes de elas escorrerem pelo rosto. - respondeu yume com um olhar calculista, pensando na parte dois de seu plano.

- Eles vão ficar bem? - perguntou Rin com preocupação, Indra deu de ombros, shisui negou com a cabeça em sinal de que não sabia.

- Claro que vão... Espero. - falou Yume sussurrando o último. Rin olhou para ela com desconfiança, mas Yume só sorriu comendo seu biscoito.

O próximo capítulo é a quarta e última parte de izuna x Itachi. Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

 Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada Por ler❤

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora