No dia seguinte naruto, Yume, Kurama e Indra estavam com suas roupas ninjas, do naruto era a mesma calça laranja e uma camisa laranja com listras negras, Yume vestia um calça negra, blusa preta de manga curta, com decote nos seios, cabelos amarrado em um rabo de cavalo, kurama vestia calça anbu negra, junto com uma camisa roxo vinho de manga comprida, e indra vestia um calça anbu negra e camisa manga cumprida de cor azul. Os quatro saíram das mansão com suas mochilas, e se dirigiram para os grandes portões da vila, se encontrando com tsunade, Sasuke, Madara, Tobirama, Rin, shisui, izuna, Itachi, neji, hashirama, mito, obito e kakashi.
- Não estrague tudo Usuratonkachi. - falou Sasuke com uma voz suave e os braços em cada lado de seu corpo.
- Ei, eu não vou estragar tudo, Teme. - falou naruto endiguinado.
- Não se preocupem, eu cuido dele, Indra e Yume vão estar lá caso ele for fazer besteira. - falou Kurama com a mão na cabeça de naruto, acariciando seus cabelos loiros, naruto fez biquinho, cruzando os braços, e todos riram.
- Tenha cuidado, naru, eu não quero que meu irmão fiquei transparente de preocupação, porque branco ele já é. - falou hashirama, ganhando um tapa na cabeça por parte do Tobirama, e os outros riram das palhaçadas do primeiro hokage, mas quase ninguém percebeu que tobirama não negou a afirmação de seu irmão.
- Yume-chan, vai com cuidado e vou te sã e salva, junto com os outros. - falou Rin com um sorriso, yume assentiu.
- Indra, não cause problemas para Yume. - falou obito de brincadeira, Indra franziu a testa, virando o rosto para o outro lado, para ninguém notar seu biquinho.
- Eu concordo com obito. - falou izuna com um sorriso.
- Eu apoio meu irmão. - falou Madara tentando e falhando em esconder seu sorriso.
- Estão todos meus descendentes contra mim agora? - perguntou Indra estreitando os olhos, shisui, Itachi e Sasuke assentiram, Indra bufou e virou de costas para todos. Yume estava rindo, segurando o estômago, seu rosto vermelho pela falta de ar.
- Essa é uma ótima oportunidade, para usar as coisas que você eu ensinei para você, naruto. - falou mito com um sorriso suave, naruto assentiu.
- Já que todos se despediram deles, é hora de partir. - falou tsunade, os quatro assentiu e se viraram para sair, yume sentiu uma mão agarrar seu pulso com delicadeza, ela se virou para olhar o dono da mão, topando com olhos cor de pérola.
- Precisa de alguma coisa, Neji? - perguntou yume agora de frente para neji, que estava um pouco vermelho, ele respirou fundo e beijou levemente os lábios de Yume, que ficou surpresa.
- Considere isso um amuleto de boa sorte, não é que goste... - falou neji murmurando no final de sua palavras que ninguém, Indra que viu aquilo, não sabia o que sentia, se ficava feliz e zuava com ele depois ou ficava com ciúme e ativa o modo pai super protetor, então descidiu pelo primeiro.
- Eu... Obrigada. - falou yume com um rubor e um sorriso lindo, que deixou neji embobado. Ele soltou o pulso de Yume, e ela e os outros três saíram.
Os quatro andavam até o país das ondas, onde naruto tinha sua nostalgia, de sua primeira missão como a equipe 7, eles passaram pela ponte, e foram para a vila. Quando eles entraram os aldeões logo conheceram o loiro herói da guerra, e uma pessoa em particular o viu, correu para falar com o loiro.
- Naruti-niisan. - falou a voz de um garoto de 13 anos.
- Oi, Inari, como você está? E a família como vai? - perguntou parando um pouco para cumprimentar o amigo.
- Eu estou bem, a mamãe e o vovô estão bem também, e as coisas aqui estão muito melhores do que antes, e o turismo aqui aumentou bastante. E você como vai? Está de missão? - perguntou Inari olhando a mochila do loiro e seus companheiros.
- Eu estou bem, e sim estou de missão, tenho que resgatar alguém, então não posso ficar por muito tempo, eu tenho que ir agora, mande um abraço para sua mãe e um olá para Tazuna-san. - falou naruto com um sorriso.
- Ok, tchau, e venha visitar algum dia. - falou inari, os quatro se despediram do menino, e foram em direção de Uzushiogakure.
Eles pegaram um barco passando pelos pequenos redemoinhos, e no centro havia um redemoinho gigante.
- Oi, Yume-chan! Como vamos passar por esse redemoinho gigante? - perguntou naruto, que não estava muito afim de ser engolido por um redemoinho.
- Vamos deixar ele no levar, e quando quase chegarmos ao centro, você tem que fazer um pequeno corte e deixar que uma gota de sangue caia na água, assim você vai desativar a barreira de redemoinhos. - respondeu yume tranquilamente, naruto engoliu em seco, assentindo.
- Então Yume, você gosta do garoto Hyuga? - perguntou Indra, com um tom de voz "inocente".
- Sim, eu gosto, mas ele é um tsudere, e não vai admitir que gosta de mim tão cedo. - respondeu yume com um biquinho.
- Então devo comversar com meu futuro genro, quando eu chegar. - falou Indra com um sorriso malicioso, Kurama mordeu o lábio inferior para não rir da conversa de pai e filha, naruto estava muito concentrado no caminho para se importar com o que eles estavam conversando.
- Nem vem pai, ou eu vou interrogar meu futuro padrasto, isso é claro, quando você estiver com ele. - falou ela com um sorriso travesso, Indra não falou nada, mas seu olhar dizia que ela não ganhou ainda.
Naruto ignorou os dois e deixou uma gota de sangue cair na água, e os redemoinhos sumiram, e mais a frente se encontravam as ruínas da vila Uzumaki, o barco parou na praia, os quatro desceram, e começaram a andar através da ruína da antiga Uzushiogakure, quanto mais avançava a noite ia caindo.
- Vamos parar aqui por hoje, e acampar para passar a noite, e partimos amanhã bem cedo. - falou yume, ela estalos os dedos e duas grandes barracas apareceram, e uma fogueira.
- Não vamos precisar de fazer rondas revesadas, para não ter ninguém nos atacando enquanto dormimos? - perguntou naruto, yume olhou para ele por um momento.
- Não á necessidade filhote, a barreira de Uzushio foi reativada depois de entrarmos, resumindo ninguém sai e ninguém entra, e só tem nós quatro aqui. - respondeu Kurama com calma, Yume assentiu, e naruto suspirou aliviado.
- Então com quem vamos compartilhar as barracas? - perguntou Indra olhando Yume, naruto e Kurama.
- Óbvio, eu com você, e Naru-chan com Kura-chan. - respondeu Yume com um encolher de ombros. Os três assentiram, e foram cada um para sua própria barraca dormir, para continuar sua missão.
Eu não lembro do filme naruto the last movie, então vou fazer as coisas do meu jeito, então não vai ter nada haver com o filme :'v
E é isso, espero que tenham gostado e até a próxima bjs😘
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...