Capitulo 10

2.7K 169 143
                                    

OBITO💓KAKASHI

No dia seguinte obito foi até a segunda mansão, para falar com a princesa Yume Otsutsuki, sobre um assunto um tanto pessoal, Obito estava completamente nervoso de falar com ela, então como o uchiha que ele era, tomou coragem em chá e bateu na porta, que foi aberta por uma adolescente sonolenta.

- Oh... Obito, o que te trás aqui? - perguntou Yume bocejando fofamente, que parecia um coelhinho.

- Posso falar com você a sós? - perguntou obito apertando as mãos em punhos e depois relaxando, Yume olhou para ele confusa, mas deixou ele entrar, eles foram para cozinha, sentaram nas cadeiras da mesa, com duas xícaras de chá e uma bandeja de biscoitos, para acompanhar durante a conversa.

- Onde está os outros três? - perguntou obito com curiosidade, vendo que a mansão secundária estava tão silenciosa.

- Rin saiu com kakashi, Neji foi se informar mais da situação com a hokage, e momo-nii está dormindo. - respondeu Yume com um encolher de ombros, os olhos de obito ficaram tristes com a menção de que Rin e kakashi estavam juntos, Yume percebeu e sorriu por trás da xícara.

- Ah... Entendo. - falou obito tentando soar o mais neutro possível, mas Yume percebeu o leve tom de tristeza na voz de obito.

- Obito, eu sei que você não veio até aqui para perguntar sobre o bem estar dos moradores da mansão secundária, então me diz para que você veio realmente? - perguntou yume já sabendo da resposta do uchiha. Afinal ela estava observando todos da mansão principal, desde o primeiro revivamendo dos três ninjas mais fortes, junto com as escórias que eram os pais de naruto, e o terceiro hokage.

- Hahaha você me pegou, eu queria saber se eu tenho alguma chance de conquistar o kakashi? - perguntou obito com o rosto corado, Yume levantou uma sobrancelha.

- Eu tenho cara de cartomante, para saber de um coisa assim? - perguntou Yume com diversão, obito ficou um pouco envergonhado pela resposta da princesa otsutsuki.

- Bem... Como você é o recipiente e selo da kaguya a deusa coelho, pensei que você tinha um poder de ver as dimensões ou o futuro. - respondeu obito sem muito interesse, yume sorriu.

- Sim, eu tenho esse poder, e respondendo a sua primeira pergunta. Vai em frente e conquiste o que é seu, mas cuidado tem alguém que vai te dar dor de cabeça e causar alguma intriga no começo. - respondeu Yume de uma forma enigmática, obito engoliu em seco.

- Quem? Eu conheço?- perguntou obito com medo de ser que ele conhece, que vai tentar tirar seu lindo e precioso bakakashi de si.

- Só vou responder isso, essa pessoa não é a Rin e você talvez sim, talvez não conhece. - respondeu Yume pegando um biscoito, obito ficou frustado pela pouca informação, respirou fundo e se levantou.

- Obrigado Yume. - falou obito saindo.

- De nada, e obito... Não perca essa oportunidade. - falou Yume, obito que estava de costa para ela assentiu e saiu em disparada, para encontrar seu bakakashi. Yume sorriu e continuou comendo seus biscoitos e bebendo chá.

Rin e kakashi no mesmo momento em que obito vai falar com Yume

Kakashi estava no centro comercial da aldeia, ele tinha acabado de comprar alguns ingredientes para o almoço e para armazenar na despensa da sua casa, ele estava lendo seu famoso livro icha icha paradise, que não viu uma pessoa indo em sua direção por trás.

- Oi kakashi-san. - falou a pessoa ao seu lado, kakashi parou de andar e franzia a testa com a conhecida voz, da pessoa que lhe causou um problema com aluno e paixão não correspondido, ou ele acha que não é correspondido.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora