Capitulo 17

1.6K 104 78
                                    

- Sobre isso, quero que você me ajude com certo problema, talvez você... O acalme se você sabe o que me refiro. - falou yume com uma piscadela insinuativa, Kurama olhou para ela e assentiu com um suspiro, Indra sorriu maliciosamente, Naruto olhou para os dois confusos e Mito só levantou uma sobrancelha.

- Ok, mas você sabe quando o "problema" estará aqui? - perguntou Kurama com um sorriso bonito, que por trás dele escondia sua diversão.

- Creio que em breve, a qualquer momento, qualquer dia e hora, só basta esperar. - respondeu yume, deixando naruto e Mito curiosos com o que eles estavam conversando implícitamente.

- Tudo bem, vou ajudar você, já que vai ser divertido resolver esse... "Problema". - falou Kurama com um sorriso malicioso, que foi seguida por yume e Indra.

- Do que vocês estão falando? - perguntou naruto não se aguentando de curiosidade.

- Quando você for grande vou te responder, você ainda é um bebê para saber dessas coisas. - respondeu Yume com um sorriso suave, naruto fez biquinho cruzando os braços. Mito piscou duas vezes entendendo agora o que eles estavam conversando, e cobriu a boca com a manga de seu kimono, escondendo sua risada, mas ela ainda não sabe quem ou o quê é seu problema.

- Naruto, Yume e Indra, a hokage-sama quer que vocês comparesam em seu escritório. - Falou um anbu aparecendo do nada, e depois de deixar a mensagem da hokage, ele foi embora da mesma forma que apareceu, os três indivíduos se entre olharam.

- Vamos então, você também Kurama. - falou Yume, kurama assentiu.

- Vão com cuidado. - falou Mito suavemente, os quatro assentiram e sairam em direção a torre hokage.

Quando os quatro entraram lá, não perderam tempo e entraram no escritório, a hokage olhou para eles seriamente, e os quatro ficaram em silêncio esperando o que tsunade tinha a dizer, ela olhou fixamente para Kurama e suspirou cansada depois de reconhecer os olhos vermelhos dele.

- Nem vou perguntar como isso aconteceu. - falou tsunade esfregando o rosto com a mão.

- Para que você nos chamou aqui, vovó? - perguntou naruto a olhando com curiosidade.

- Ah, eu chamei vocês, porque tenho uma missão muito importante para dar a vocês. - respondeu Tsunade com um rosto sério.

- Do que se trata essa missão? - pergunto Indra que estava todo esse tempo em silêncio.

- Vocês vão resgatar Hinata Hyuga, ela foi sequestrada por um homem chamado Toneri Otsutsuki, ele é o motivo de que a lua está mais próxima da terra. - respondeu tsunade olhando para naruto, que franziu a testa em desgosto, por ter que salvar uma garota que agora não gosta.

- Eu sei o que você está pensando naruto, mas é preciso que você vá, afinal você quer ser um hokage, e isso é uma prova de que como futuro hokage você tem que proteger e salvar até pessoas de quem você não gosta. - falou tsunade seriamente, a carranca de naruto se aprofundou com a menção de seu desejo.

- Estou começando a cogitar pelo contrário, e deixar de lado esse sonho, já que não quero arriscar minha vida para quem não merece nenhum reconhecimento meu. - falou naruto com um rosto neutro, tsunade olhou naruto com tristeza, percebendo que os pensamentos de seu menino de ouro estava mudando.

- Mesmo que você não goste de ninguém, você tem que proteger e salvá-las, porque esse é um dever de um ninja, mas deixe me te dizer uma coisa, tem algumas crianças e alguns aldeãos que te admiram, essas pessoas não vale a pena proteger? Essas crianças que vê você como um simbolo de serem melhores pessoas, ninjas e companheiro quando crescer, e nunca desistir de seus sonhos, por mais dificeis que fossem, não vale a pena lutar por elas? - perguntou tsunade com uma voz suave, naruto fechou os olhos em pensamento, sob o olhar atento dos otsutsuki e de Kurama, esperando a resposta do loiro, naruto suspirou e olhou tsunade com um rosto neutro, ela ficou preocupada pensando na resposta negativa de seu neto de ouro, mas toda preocupação se esfumou, quando o loirinho sorriu brilhantemente para ela.

- Você está certa tsunade obacchan. - respondeu Naruto com um rosto mais suave, os outros na sala sorriram aliviados.

- Ok, amanhã começa essa missão, hoje vocês vão arrumar suas coisas, porque essa viajem vai ser longa, que esta um mapa do local onde vocês tem que ir, o resto é com vocês, estão dispensados. - falou tsunade entregando o mapa para o naruto, os quatro saíram da sala, e foram para suas casas arrumarem suas coisas, para a longa e perigosa missão de resgate de amanhã.

Gostaram desse capitulo? Depois dessa missão, vamos retomar o capítulo de cada casal e dar um capitulo para o casal que falta e todos estão ansiosos e esperando por ele, mas primeiro vamos resolver o problema de Yume.

E só mais uma coisa, só por curiosidade, aqui tem algum fudanshi???

Bem, espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

Bem, espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora