IZUNA💔ITACHI
Izuna estava distraído, pensando se deveria ou não falar com Itachi, ele pensou, pensou e pensou e decidiu que sim, iria falar com Itachi. Ele saiu de onde estava anteriormente sentado, e saiu da ampla cozinha topando com Sasuke no corredor.
- Olá Izuna-san. - cumprimentou o uchiha mais jovem.
- Oi Sasuke-san, você viu Itachi por ai? - perguntou izuna suavemente.
- Ele saiu faz uns 10 minutos. - respondeu Sasuke confuso com a repentina pergunta de Izuna sobre seu irmão.
- Sabe onde ele foi? - izuna voltou a perguntar, Sasuke arqueou uma sobrancelha, pela pergunta/interrogatorio sobre onde está seu irmão, mas deu de ombros.
- Não sei, ele não me falou para onde ia. - respondeu sasuke, sem dar muita importância para o assunto.
- Ok, obrigado cunhadinho. - falou izuna sumindo na esquina do corredor, deixando um Sasuke corado para trás.
Izuna andou pelas ruas de konoha, olhando para os lados, procurando por Itachi, passou cerca de meia hora o procurando, até que o encontrou. Itachi estava conversando com uma bela garota de cabelos ruivos quase laranja, olhos verdes, pele pálida, ela tinha um grande sorriso em seu lábios rosados, e segurava itachi pelo braço, praticamente abraçando o braço dele, já Itachi tinha um pequeno sorriso, izuna os seguiu de perto, não acreditando em seus próprios olhos. Passaram 19 minutos e os dois pararam em frente de uma pequena casa no subúrbio da vila, eles trocaram mais algumas palavras de despedida, e a garota deu um casto beijo nos lábios de Itachi, e entrou para dentro da casa, izuna sentiu seu coração se romper, e foi embora se trancar no quarto. Itachi tinha sentido o olhar em suas costas e se virou para o local de onde ele sentia os olhos o observando, mas não tinha nada, e a sensação de ser observado desapareceu do mesmo jeito em que veio, ele deu de ombros e voltou para mansão, sem saber da tristeza do uchiha que ele tinha pego carinho.
NOS PORTÕES DE KONOHA
Tsunade, Sasuke, naruto e Yume estavam no portão se despedindo do kazekage, que estava voltando para sua aldeia, depois de estar três dias longe de seu lar.
- Então você já vai? - perguntou naruto com tristeza, ele queria que seu amigo ficasse mais um pouco.
- Sim, eu não posso ficar longe da minha aldeia por muito tempo, mas eu volto algum dia para te visitar. - respondeiu Gaara suavisando o rosto. Naruto sorriu brilhantemente e abraçou Gaara que correspondeu, ele se despediu respeitosamente da hokage e de Yume, e deu um pequeno aceno de cabeça para Sasuke que retribuiu. Ele ia saindo, mas parou quando uma voz irritada falou com nada de decoro em seu vocabulário.
- Pode parar ai, onde merda você pensa que vai, seu idiota? - perguntou Yume com os braços cruzados na frente de seu corpo.
- Vou embora com gaara. - respondeu Momoshiki com simplicidade, como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- E por que💢? - perguntou yume irritada, já batendo o pé no chão impacientemente, errando por uma resposta crível.
- Para terminar meu cortejo, e me casar com ele. - respondeu Momoshiki com simplicidade e os olhos brilhando, mas sem mostrar emoção em seu rosto.
- Tudo bem, pode ir. - falou yume com um suspiro, momoshiki sorriu.
- Mas não cause problemas ou danos a suna, ok? - falou Yume recebendo um aceno de cabeça positivo. Depois dessa pequena conversa os habitantes de Sunagakure foram embora, levando um membro extra.
COM YUME NA MANSÃO SECUNDÁRIA
Já era noite, e Yume estava sentada na varanda fora de seu quarto, vestindo um lindo kimono rosa pálido com detalhes floridos vermelhos, seu longo cabelo preto amarrado em um coque elegante, ela estava tomando seu chá e comendo biscoito, olhando para o céu estrelado com uma lua cheia grande e brilhante.
- Parece que a lua está mais próxima. - falou uma voz masculina grave atrás de Yume, fazendo dar um saltinho no lugar pelo susto.
- O que diabos você está fazendo aqui....
Desculpa pelo capitulo ser curto, mas é para um propósito maior, e amo por suspense, de quem será essa voz? Vocês conseguem adivinhar? Deixem suas respostas nos comentários. Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...