Capitulo 8

3.4K 222 47
                                    

Olá meus doces leitores, acho que o wattpad deve tá bugado, porque não é possível que eu tenha concluído todas as minhas histórias sem saber😥, mas mudando de assunto acho que essa história vai ser um pouco mais longa que a ' Futuro para o passado e passado para o futuro '😆 😆E as atualizações vão ser lentas, então não sei quando vou atualizar de novo, já que não tenho um dia fixo, e sou muito desleixada para seguir uma rotina😒, então as atualizações serão aleatórias😅, e também estou pensando em fazer uma história Obikaka(não sei, talvez não faça :v), que é minha segunda OTP😍, já que a primeira OTP é bem óbvia e começa com tobinaru, e me perdoe pela nota do autor ser grande e eu sei que alguns de vocês vão pular ela😢 bem é isso e vamos a história😄

🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

Era um novo dia em konohagakure, e encontramos um uchiha soltar um suspiro silencioso enquanto olhava para as costas da pessoa encarregada de fazer o café da manhã, você deve estar pensando que pode ser madara ou obito olhando, mas não é, o uchiha de que estamos falando é izuna que estava olhando as costas de itachi com um olhar sonhador, enquanto um Itachi totalmente alheio ao que se passava pela cabeça do uchiha mais velho, fazia o café da manhã para todos na mansão como uma boa esposa deve fazer... Digo um bom irmão/anfitrião deve fazer. Enquanto isso na mente de izuna...

- Ita-chan, aceita se casar comigo? - perguntou izuna ajoelhado no chão, com uma caixa de veludo na mão, à abrindo mostrando um anel de diamante, Itachi olha para izuna com lágrimas nos olhos e responde

- Sim, sim, eu aceito. - izuna coloca o anel no dedo de itachi e se levanta, passa os braços ao redor da cintura de Itachi e vai aproximando seu rosto do de Itachi, seus lábios estão em escassas distâncias para beija-lo e...

- I...na...... Izu...a..... Izuna..... IZUNA!!! - alguém grita, fazendo izuna dar um salto e quase cair da cadeira, izuna sacode a cabeça e olha para o causante de seu quase ataque cardíaco, só para ver seu irmão o olhando com um olhar divertido.

- Sim, madara-nii? - pergunta izuna, meio confuso.

- Nada, só que você do nada começou a sussurrar coisas sem sentido, e fez biquinho pro nada. Fiquei preocupado e te chamei, como você não respondeu nas três primeiras chamadas, então tive que gritar na última. - respondeu madara com um encolhendo de ombros, izuna olhou para o lado e viu sua paixão ou crush para outros, o olhar com preocupação, izuna corou envergonhado e olhou para longe de seu irmão e paixão.

E antes do silêncio ficar ainda mais estranho, obito, hashirama, mito, Tobirama, naruto e Sasuke apareceram, cumprimentando os outros três, naruto, obito e hashirama os cumprimentou com um bocejo sincronizado, sasuke e Tobirama com um aceno de cabeça e mito com um sorriso. Todos se sentaram na mesa e comeram o delicioso café da manhã, preparado por nosso querido e sexy itachi, esquecendo de perguntar o porque de izuna estar sonhando acordado.

Em outra dimensão de espaço tempo

- AHH que tédio, não tenho nada pra fazer... - falou uma adolescente bonita de pele pálida, cabelos negros lisos longos, abaixo da dobra do joelho, olhos vermelhos sangue,vestida com short curto negros, blusa de manga longa preta, e tênis preto, ela tinha quase a idade do naru. Ela deitou na cama com um suspiro, olhando para o teto, ela estalou os dedos e imagens ao vivo do que se passava com os revividos na aldeia, ela viu naruto treinando com mito no dojo da mansão, Tobirama e hashirama assistindo o treinamento sentados em cima de uma árvore, madara tirando sarro de seu irmão por sonhar acordado, Sasuke tendo um dia de campo com seu amado irmão Itachi, e um obito conversando com kakashi e as vezes tendo nostalgia com a equipe minato, e todos estavam fazendo alguma coisa diferente e divertida. 'E só eu aqui trancada nesse quarto sem nada para fazer' pensou a garota com melancólia. De repente seu rosto se iluminou pela grande ideia que acabou de ter.

- Já sei, eu vou para konoha, e vou levar alguém comigo, ela vai ficar tão feliz, só espero que o jiji não se importe por eu tirar férias com volta indefinida. - a garota pensa em voz alta, se levanta da cama e sai do quarto, dando saltinhos.

De volta para konoha

Os moradores da mansão uchiha e o Hatake, passavam seu dia feliz, sem saber da confusão e caos que a chega de uma certa adolescente, ia trazer com sua chegada.

Desculpa por esse capitulo curto, mas estou pensando em fazer um capítulo para o desenvolvimento de cada casal, ainda não tenho nada concreto, mas se tudo der certo, cada casal vai ter um capitulo só deles. Obrigada por ler e até a próxima😘

 Obrigada por ler e até a próxima😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler❤

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora