Yume e Kurama apareceram de frente aos portões da vila, onde eram esperados por naruto, Indra, Hinata e Tsunade.
- Vocês demoraram muito para voltar, o que aconteceu para demorarem tanto? - perguntou Indra, já sabendo da resposta.
- Nós demoramos, porque certa pessoa não voltou para me buscar, e terminei casado, e com um marido meio psicótico. Quando tudo terminou, Yume aparece com a maior cara de pau, depois da consumação do casamento. - respondeu Kurama com um rosnado, Yume ri nervosamente, enquanto desvia o olhar. Tsunade que estava calada olha para a pessoa que Kurama está carregando, com uma sobrancelha arqueada, Yume olha Tsunade e ri nervosamente de novo.
- ahaha então, Kurama acabou se casando com Toneri haha😳. - falou Yume com um sorriso envergonhado, mas por dentro ela estava feliz, e agora seu primo não ia lhe causar mais problemas.
- Tudo bem entrem, Indra já entregou o relatório da missão. - falou Tsunade com um suspiro, Naruto que estava olhando para Kurama e o albino em seus braços, em silêncio e mergulhado em pensamentos, olhou fixamente para Kurama, que o olhou de volta.
- Que? - perguntou Kurama com a sobrancelha arqueada.
- Se você é como meu pai, então isso significa que Toneri é meu outro pai, mas com papel de mãe? - perguntou Naruto corando, depois de ver as marcas de mordidas e chupões no pescoço do albino.
- Suponho que sim, ele séria isso, já que você é meu auto-proclamado filhote, e Toneri meu companheiro, então a resposta séria sim, ele é ou talvez não seu outro pai. - falou Kurama olhando para Toneri, depois para Naruto.
- Bem, vou indo, se vocês querem continuar conversando na entrada da aldeia, aí é com vocês, eu tenho trabalho a fazer tchau 👋. - falou Tsunade andando para a Torre Hokage.
- Melhor a gente ir, você deve colocar Toneri na cama para descansar mais confortávelmente. - falou Yume olhando para Kurama. Todos assentiram.
- Vão vocês eu tenho algo que fazer, e Yume não cause problemas, tchau e não sintam tanto minha falta😘. - falou Indra sumindo, deixando só uma fumaça para trás.
- Na-naruto-kun. Etto... Mu-muito obrigada por me sa-salvar. - falou Hinata com um rubor 👉👈. Naruto olhou para ela com um rosto neutro e assentiu, depois se virou para caminhar e ficar ao lado de Kurama, Hinata ficou com um semblante triste, que sua paixão a ignora e nem dirigi mais seu brilhante sorriso a ela.
Kurama com Toneri nos braços e Naruto foram andando e Yume começou a caminhar com Hinata, que olhou para ela.
- Você gosta do Naruto-kun? Eu acho que ele gosta de você, já que ele não dirigi mais seus sorrisos para mim, você deve ser a culpada desse comportamento indiferente dele comigo. - falou Hinata com seriedade, Yume olhou para ela e riu, deixando Hinata se perguntando o que ela falou de engraçado.
- HAHAHAHAHA culpa minha de que o Naru-chan te trata com indiferença? HAHAHA não me faça rir, não é minha culpa que Naru-chan te trata com indiferença, mas devo dizer que você está errada, Naru-chan não gosta de mim dessa maneira e nem eu gosto dele além de um amigo, ele é como um irmão mais novo para min, mas existe outra pessoa que sim gosta dele e ele corresponde esse sentimento, então qualquer acusação ou queixa que você tiver contra alguém pela atitude fria do loirinho, é só você redirecionar essas acusações e queixar a você mesma, não culpe os outros por coisas que você fez. E outra coisa, desista porque Naru-chan nunca irá olhá-la com amor. - falou Yume com frieza e se teletransportou, para o lado de Kurama. Deixando uma Hinata surpresa, frustrada e curiosa para saber quem foi a idiota que roubou a atenção de seu lindo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...