Eu nem acredito, essa fic já chegou a 30 capítulos, realmente vai ser longo😃😃😃, eu estou pensando em retirar algumas fics para não ficar tantas sem terminar, não se assustem se não tiver a fic que vocês gostaram, vou terminar elas no rascunho e depois republico elas.
Madara Uchiha, o grande, poderoso e o mais temido Shinobi da história do mundo ninja, agora estava reduzido a um homem Extremamente nervoso, ansioso e uma massa de inseguridades. Ele não parava de andar de um lado a outro, murmurando incoerências e puxando seus indomáveis cabelos negros, Indra, Obito, Neji, Hashirama, Tobirama, Izuna, Shisui e Kurama olhavam tudo em silêncio.
- Você vai acabar ficando careca de tanto puxar esse cabelo. - falou Kurama olhando para Madara com um sorriso divertido, o mesmo olhou com raiva.
- Quero ver você, quando se casar. - falou Madara cruzando os braços, Kurama sorriu com auto suficiência, deixando Madara ainda mais irritado.
- Eu já estou casado. - respondeu Kurama com um sorriso de falsa inocência.
- Hum. - Falou Madara sem nada para argumentar, os outros estavam rindo.
- Deixa ele, pelo menos ele não vai ficar exibindo o cabelo como um modelo de produtos para cabelos. - falou Tobirama segurando o riso, pois a cara que madara fez foi muito engraçado.
- .... Eu não vou falar nada. - falou madara respirando fundo, afinal Tobirama sempre conseguia tirá-lo do sério.
- Não se esqueçam de falar do quase buraco que ele fez no chão. - falou Indra apontando para o chão.
- Você nem vem me zuar, porque quando você conseguir conquistar o pai do Naruto, você vai estar pior que eu. - falou madara com os olhos estreitos, Indra levantou as mãos em sinal de paz.
- Tá bom, a partir de agora não falo mais nada 🤐👌🏻. - falou Indra ficando quieto em seu lugar.
- Nem respeito você tem mais, Indra. - falou Obito olhando para Indra com solenidade, Indra concordou com seu descendente.
- Vai ficar tudo bem, Madara, lembre o importante é que vocês se amem e se aceitem. - falou Hashirama com calma, e Madara relaxou um pouco.
- Além do mais ele é o único que te aturou por muito tempo, quer mais prova de amor que essa, nii-san?! - falou Izuna com um sorriso divertido, e riu quando Shisui soltou um 'Izuna-san.', e todos riram de novo.
- Até você Izuna? Como você pôde? Não vou deixar você andar com a Yume nunca mais, ela é uma má influência para você. - falou madara ignorando os protesto de seu irmão mais novo.
- Vocês poderiam por favor se concentrar em tentar, pelo menos fazer Madara se acalmar, em vez de fazê-lo ficar ainda mais irritado?! - falou Neji cortando o barato de todos, que olharam para ele em reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...