Pedido especial de @Jubla4ck
Espero que goste🥰
-----------------------------''-------------------------------
S/N
Sou amiga dos marotos desde sempre e faço parte deles, somos 5 no total.
Eu, Remus, James, Pedro e Sirius.
Ah, o Sirius meu chush desde sempre...
-Pelo amor de merlim, como vcs não se casaram ainda? -Pergunta Lily. -São dois lerdos, nunca percebem que gostam um do outro.
-Ah, que foi Lily? -Falo saindo dos meus pensamentos.
-Vc e Sirius pq não se casaram? -Ela me pergunta.
-O que? Porque? Ficou doida foi? -Eu pergunto como se ela fosse doida. -E ele não gosta de mim, pra ele somos só amigos.
-Merlim me ajuda... -Ela revira os olhos. -Só vc que não nota que ele gosta de vc desde sempre.
-Ele apenas me vê como amiga. -Eu falo um pouco triste.
...
...
...
...
~~Sirius~~
-PQ QUE ELA TEM QUE SER TÃO PERFEITA? -Falo reclamando para os marotos.
-Quem? -Pergunta Pedro com cara de lerdo.
-Quem? -Zoa James. -Ele tá falando da S/N, óbvio.
-O que aconteceu dessa vez almofadinhas? -Pergunta Remus parando de ler o livro de poções.
-Ela é perfeita de mais pra mim, e só me vê como amigo. Esse é o problema eu não quero ser só um amigo. Eu quero ser um namorado, depois noivo, e por fim um marido. -Eu falo.
-Calma aí cara, já ta planejando o casamento. -Fala James dando um tapinha nas minhas costas.
-Ele tá planejando o casamento, os filhos, e nem chamou a gente para sermos os padrinhos. -Zoa Pedro.
-AHHHHHHH, ela é perfeita de mais, pq que ela me vê só como amigo. -Eu continuo reclamando.
-Ela gosta de vc. -Fala Remus voltando a atenção para o livro, e eu presto atenção no que ele vai falar. -Ela gosta muito de vc, é só vc que não vê.
-Acho que pela primeira vez na história vc tá errado Lupin. Ela não gosta de mim. -Eu falo rindo nervoso, e James saí da comunal mas eu nem ligo.
~~James~~
-Lily pelo amor de merlim me ajuda. -Falo para Lily quando vejo que S/N não estava mais conversando com ela.
-O que foi James? -Ela revira os olhos.
-Me ajuda a juntar o Sirius e a S/N, eu não aguento mais o Sirius falando dela. -Eu reclamo.
-Eu também não aguento mais a S/N falando dele. -Ela fica pensativa. -Eu topo, vamos trancalos numa sala e esperar eles abrirem seus sentimentos.
-Fechado. -Eu falo rápido.
...
...
...
...
...
~~Sirius~~ 13 anos mais tarde...
-E foi assim Harry, que seus pais juntaram eu e sua Madrinha. -Falo para o meu querido afilhado que queria que eu contasse como eu e a Madrinha dele estavamos juntos.
-Quem falou seus sentimentos primeiro? -Ele me pergunta curioso.
-Seu padrinho. -Diz S/N na porta do quarto. -Ele não resistiu a minha blz. -Ela brinca e joga os cabelos pra trás, Harry e eu rimos dela.
-----------------------''-----------------------
Vc pediu um dos marotos, eu não sei se ficou como vc queria mas tentei o meu melhor...
Curtinho esse mas a criatividade não tá ajudando.
💕
Não esqueçam de fazer seus pedidos e votar na história...
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...