Regulus Black [Harry Potter]

12.1K 490 719
                                    

~~S/N Lupin~~

Sim eu sou irmã do Remus Lupin infelizmente...

Vou te contar o pq de eu odiar meu irmão, e todo o seu grupo de amigos...

Sou a irmã mais nova de Remus, temos 1 ano de diferença, então sempre fomos muito próximos, quando eu entrei pra Hogwarts pensei que cairia na grifinória como o meu irmão, ou na lufa lufa, mas eu caí na sonserina. Mas é claro que meu irmão não iria deixar isso nos separar, então continuamos próximos mesmo assim, e com isso fiz amizade com todos os marotos e com Lily e suas amigas. Eu e Sirius nos aproximamos muito e começamos a namorar, mas como nada dura pra sempre ele me traiu com Marlene minha melhor amiga.

Mas o pior de tudo nem foi isso, e sim descobrir que todos os meus ''amigos'' sabiam inclusive o meu irmão, e ele ainda ficou do lado de Sirius, e Lily minha melhor amiga também, e todos os outros, nenhum nunca mais veio falar comigo, nem se importaram mais, e obviamente todos da escola descobriram sobre a traição, então eu fui mais zuada ainda. 

E se não bastasse tudo isso, dias depois eu recebi uma carta da ''minha família'' dizendo que eu não ia mais ser bem vinda naquela casa, e que eu não sou mais da família, além de falarem um monte de coisa como que eu era uma vergonha, uma inútil, e muito, mais muito mais.

Tudo estava indo de mal a pior até que um dia, eu conheci Regulus e Sara, e eles me ajudaram:

~~Flash back on~~~

Estava tendo uma crise de ansiedade na torre de astronomia, eu chorava muito, meu corpo inteiro doia, meu coração parecia estar divido em pedaços, minha respiração estava desregulada e as vezes falhava, eu não conseguia fazer nada, não conseguia gritar, muito menos pedir ajuda... 

Até que eu ouvi duas pessoas se aproximando, uma apenas me abraçou e ficou dizendo coisas como:

''Vai ficar tudo bem'' 

''Se acalma, isso vai passar''

''Tente sincronizar sua respiração comigo''

A outra pessoa foi chamar alguém na ala de enfermagem pra me ajudar.

~~Flash back off~~

Foi naquela noite que conheci Regulus, e fiz uma amizade muito forte com Sara [Nome aleatório, se quiser pode pensar outro], Sara dividia o dormitório comigo, e naquela noite ela havia percebido que tinha saído do quarto e como ela sabia de tudo que estava acontecendo ela pensou que eu poderia ter feito alguma besteira naquela noite. Ela encontrou Regulus na comunal e pediu ajuda pra me encontrar.

Eu e Sara viramos melhores amigas, e eu e Regulus nos apaixonamos e estamos namorando, escondido pq eu pedi pra que fosse assim, já que provavelmente todos da escola iam ficar dizendo que ele iria me trair, e iam me zoar e pegar no meu pé ainda mais. Os únicos que sabem são Sara e Snape. Regulus acabou contando a Snape em algum momento. 

Mas nesse exato momento, estou deitada no colo de Regulus lendo um livro junto com ele, enquanto o mesmo faz carinho no meu cabelo. E Sara está deitada fazendo algum exercício de poções.

-O que aconteceu? -Pergunta Sara assim que vê Snape entrar todo molhado na comunal.

-Advinha? -Diz ele irritado e sarcástico ao mesmo tempo. -Os marotos óbvio. -Ele diz e revira os olhos.

-Eles não se cansam não? -Diz Reg fechando o livro.

-Pelo jeito não. -Diz Sara revirando os olhos.

-Aí que ódio que eu tenho deles. -Diz Snape bem irritado.

-A gente sabe, todos nós aqui temos ódio deles. -Eu digo.

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora