Já disse meus imagines estão meio loucos?
To com dor de cabeça já...
Vc é da Lufa Lufa, blz?
Mas agora, bora pro imagine...
-------''------
~~S/N~~
-Por favor me escuta. -Diz Sirius puxando meu braço.
-Escutar o que? -Eu falo chorando.
-Olha... -Ele tenta falar mas eu o interrompo.
-UMA APOSTA SIRIUS, ISSO QUE EU FUI PRA VC, OS ÚLTIMOS DOIS MESES DA MINHA VIDA NÃO PASSOU DE UMA APOSTA. -Falo batendo no peito do mesmo. -Eu te odeio Sirius, eu tenho raiva e nojo de vc e seus amigos.
Falo e saio correndo.
A dois meses atrás eu era uma ''estranha'' para os Marotos, eles me zoavam...
Mas Sirius disse que fazia isso por que queria minha atenção, ele se declarou pra mim, e eu como sou uma tola e muito burra, eu acreditei nas palavras dele...
Foram dois meses incríveis, ele era o namorado perfeito, eu me apaixonei por ele, me entreguei a ele...
E descobri que isso não passou de uma aposta dos marotos;
QUERO VER SE VC CONSEGUE CONQUISTAR E NAMORAR A ESQUISITA.
~~Narradora dos flashbacks de alguns minutos antes~~
-S/N eu preciso falar algo muito sério pra vc. -Diz Sirius chamando a atenção de sua namorada que cuidava de algumas flores do lado da estufa.
-Fale ué. -Ela diz rindo e regando um brotinho.
-Eu queria te pedir desculpa... -Diz Sirius nervoso, e a garota o olha assustada.
-Pelo... -Ela nem consegue terminar e escuta Remus, Pedro e James gritarem rindo.
-VC CAIU ESQUISITA, CAIU QUE NEM UM PATINHO. -Gritava Pedro, e a garota os olhava sem entender, e seu namorado a olha arrependido.
-VC GANHOU SIRIUS, VC GANHOU A APOSTA, VC CONSEGUIU NAMORAR ELA POR DOIS MESES. -Parabenizava James.
Ouvir aquilo foi como uma facada no peito para S/N.
Ela ficou fraca e paralisada por alguns segundos...
Seu peito parecia estar sendo rasgado lentamente, sua mente estava perdida em mil pensamentos, seu corpo não queria responder, sua visão parecia girar, e por poucos segundos ela não ouvia nenhum deles falar...
Sua primeira reação foi se levantar e empurrar Sirius com todas as poucas forças que ela tinha e gritar com ele;
-VC É UM IDIOTA SIRIUS, O CARA MAIS BABACA DE TODO ESSE COLÉGIO, PARABÉNS, VC CONSEGUIU... -Ela fala empurrando o mesmo e batendo diversas vezes no peito dela.
Remus tira ela de cima dele, dando chance do mesmo levantar.
-Eu sinto muito... -Remus sussurra no ouvido da jovem com um olhar de desculpas.
-Por favor me escuta... -Sirius implora a garota.
-Eu não quero nunca mais te ver. -Ela fala e joga a aliança de namoro no rosto do garoto, e se solta dos braços de Lupin correndo para os corredores da escola.
Sirius corre atrás dela o mais rápido que pode, e uma pequena discussão ocorre nos corredores.
~~Flashback off~~
~~Narradora~~
S/N corria pelos corredores e entrou o mais rápido que pode em sua comunal, ela não conseguiu aguentar e desabou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...