Severo Snape [Harry Potter

5.3K 249 268
                                    

Pedido de; @Juh_616 

e de; @Lua_aaj

Como as duas pediram do mesmo personagem, eu já juntei tudo de uma vez.

Eu achei bonitinho, e fiquei um pouco soft com esse imagine...

Vcs são irmã do James.

Tenham uma boa leitura🥰

--------''--------

~~Narradora~~

Snape estava sentado apoiado em  uma árvore e S/N estava deitada na perna do garoto lendo um livro, Snape olhava atentamente cada traço da garota, os olhos, nariz, boca, tudo nela era perfeito pra ele, até mesmo sua voz quando lia, ou quando ela imitava alguma reação de um personagem;

-Pq tá me olhando desse jeito? -Ela pergunta um pouco tímida.

-Nada, é só que vc é linda. -Ele fala e a garota fica ainda mais envergonhada, mesmo que os dois já namorassem a algumas semanas ela ainda não havia se acostumado com os elogios do garoto. -Acho engraçado vc lendo.

-Pq? -ela pergunta curiosa.

-Quando vc le que os personagens arqueiam as sobrancelhas, vc vai lá e faz o mesmo.

-Acho que já é costume isso... -Ela fala e dá um sorrisinho de canto.

-Vc fica fofa quando faz isso. -Ele fala e aperta delicadamente suas bochechas.

[N/A; Achei que seria difícil imaginar ele sendo carinhoso, mas até que não, lembrar dele criança, ou adolescente dá pra imaginar isso tranquilamente, acho que meu cérebro é meio estranho por conseguir imaginar isso😅]

Ele levanta delicadamente seu queixo e a puxa para um selinho demorado e fofo.

-QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? -James Potter fala com raiva ao ver sua irmã e Snape.

-James se acalma cara. -Remus tentou segurar o amigo que provavelmente iria bater no outro garoto.

-ME ACALMAR? -Debocha James. -O RANHOSO TAVA BEIJANDO A MINHA IRMÃ, e vc quer que eu me acalme?

-Não chama ele assim. -S/N se pronuncia chegando perto do irmão.

-Vc ainda tem capacidade de proteger ele? -James fala irritado e coloca a mão do rosto tentando manter a calma.

-Tenho, eu tenho sim, ele é MEU namorado, e sim vou defender ele. -James quase caí se Sirius não tivesse o segurado.

-Vcs estão namorando? -Sirius, Remus e Peter perguntam assustados.

-Estamos. -Snape responde antes de vc e segura a sua mão

-Meu Merlin. -Sirius reclama desacreditado no que ouvia.

-Vcs estão NAMORANDO? -James se irrita outra vez após vc balançar a cabeça confirmando. -Sério maninha? Vc poderia ter escolhido mil garotos, e vc preferi esse idiota, ranhoso, seboso e...

-Já disse pra não chamar ele assim.

-VC É BURRA OU IDIOTA? -James se exalta.

Seu olho se enche de lágrima já que seu irmão sempre te apoiava e nunca havia gritado ou xingado vc dessa forma, vc saiu correndo pra dentro do castelo;

[N/A Se fosse eu, eu teria metido um soco no nariz do James, mas como eu tenho que fazer aquele draminha básico né, eu coloco ela pra chorar]

-Será que vc não pode ter maturidade uma vez na sua vida? -Snape diz ao garoto antes de sair atrás de vc.

...

...

-Ei, não fica assim... -Snape diz te abraçando quando te encontra. -Ele tava com raiva, logo ele vai vim te pedir desculpa, tá legal? -Ele fala limpando um pouco suas lágrimas. -Ei, cadê aquele sorrisinho de hoje cedo? -Ele fala e vc dá um sorrisinho. -Viu? Muito mais bonita sorrindo.

-Tolo. -Ela ri antes dos dois se aproximarem novamente e selarem seus lábios demostrando carinho e afeto um ao outro, como se estivesse dizendo eu te amo mas sem palavras, ou como se falasse fique bem eu to aqui.

-Pelo Godric. -James chega mas logo se vira de costas. -Se separem um pouquinho. -Ele fala e depois se vira novamente pra vcs. -Olha, mesmo que eu não goste desse Ranho... Quero dizer, mesmo que eu não goste do Snape, eu vou respeitar a sua decisão, e dizer que vou te apoiar independente disso, e quero pedir desculpa por ter gritado com vc, não deveria ter feito isso. -Ele fala e vc dá um sorriso de vitória. -Agora me dá um abraço? -Ele pergunta abrindo os braços e vc corre dando um abraço apertado nele mas depois dá um pisão no pé dele que no mesmo momento fez uma cara de dor.

-Isso, é só pra vc aprender a não me xingar de novo. -Ela da um sorrisinho.

Vc corre pro lado do Snape dando um abraço no mesmo.

-Até que não foi tão ruim... -S/N diz se levantando na ponta do pé pra dá um beijinho na bochecha de Snape.

-Por favor, em nome de Godric não me façam ver isso. -James reclama do outro lado da sala se virando de costas e indo embora reclamando e vc e Snape dão risada.

 -James reclama do outro lado da sala se virando de costas e indo embora reclamando e vc e Snape dão risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----''------

Foi fofinho até...

Perguntinha; O que vcs pensam sobre mim, tipo como vcs acham que é minha personalidade? Como vcs acham que eu sou?

Sei lá, tipo me bateu essa pergunta do nada kkkkk

È isso

bjs💚🥰




~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora