Hermione [Harry Potter]

5.2K 221 21
                                    

Pedido de uma linda leitora 

@POTTAH_XXXX

Desculpa eu só fazer o cut, mas é que não consegui fazer o Hot, é muito difícil, eu não consegui, mas espero que goste.

--------''------

~~Narradora~~

Hermione havia visto sua namorada com um garoto chamado Blaise, ele era bonito e Hermione se sentiu muito insegura ao ver ela com o garoto, poxa...

Ele era bonito, o sonho de consumo pra muitas {Como por exemplo a autora do imagine que é gamadinha nele kkk} e talvez ela fosse irritante

Talvez um pouco teimosa, Hermione tinha medo da garota preferir outro ou outra, ela não gostava da sensação, era horrível, e ler livros ou estudar pra várias matérias não fazia ela esquecer daquilo, mesmo estando ignorando S/N o dia todo nada fazia a esquecer daquela sensação.

Cansada e derrotada, ela saí da biblioteca, era perto do final da tarde, os alunos andavam pelos corredores com seus colegas, ou estavam em salas estudando sua última aula do dia, antes de seguir para a refeição.

Ela entra na comunal reparando seus amigos Harry e Ron sentados conversando alegres, mas logo fecham a cara ao ver a tristeza nos olhos da garota;

-Tá tudo bem? -Harry é o primeiro a se pronunciar.

-Sim. -Hermione sussurra mas Harry não se convence.

-Hermione sabemos quando vc tá triste, o que aconteceu? -Rony diz puxando a garota para se sentar no sofá perto deles.

-Eu só... -Hermione não sabia como falar, seus amigos viram ela pela primeira vez sem saber quais palavras pra usar. -Eu só to me sentindo insegura na minha relação com a S/N ... -Ela diz olhando para os garotos do seu lado.

-Como assim? -Harry pergunta confuso.

-Hoje de manhã, vi S/N e Blaise conversando, eles pareciam felizes, eu não sei explicar... -Ela olhava pros lados sem saber o que dizer.  -Eu não sei, por um instante eu pensei que S/N pudesse preferir ele ou outra pessoa do que a mim...

S/N entrou na sala, ao ver Hermione e estando farta da mesma estar ignorando ela o dia todo, ela faz um sinal para que Rony e Harry ficassem quietos para ela ouvir o que a garota iria dizer, os dois garotos pareciam ter intendido, já que concordaram e ficaram quietos.

-Sei lá, eu acho que ela não me ama sabe, tipo, que ela me trocaria por alguém melhor do que a mim, tipo que não fosse tão teimosa, ou irritante com os estudos, ou que passasse mais tempo com ela em vez de ficar numa biblioteca lendo um livro, foi o que pensei hoje cedo ao ver ela com Blaise, foi o que eu senti...

-Foi por isso que vc estava me ignorando o dia todo? -S/N pergunta com lágrimas nos olhos, Hermione se vira assustada, os garotos murmuram algo como ''Vamos deixar vcs conversarem'' e saem da comunal.

-Eu não vi vc. -Hermione olhou pra baixo envergonhada.

-Pq não me disse que sentia assim? -S/N diz e senta ao lado da namorada.

-Eu fiquei com vergonha. -Ela diz olhando pra baixo.

-Hemione. -S/N levanta o rosto da garota delicadamente. -Meu amor, minha vida, eu te amo mais que tudo, eu nunca vou te trocar. -As duas garotas sorriram. -Eu te amo muito, vc é a melhor coisa que poderia me acontecer, eu e o Blaise somos só amigos, eu gosto dele mas em sentido de amizade, eu o amo como amigo, e amo vc como amor da minha vida entendeu? -Hermione balança a cabeça em uma forma de sim.

Hermione se aproxima da garota, e a beija, um beijo apaixonado, romântico, com desejo, ela coloca as mãos e puxa delicadamente os cabelos de S/N para aprofundar ainda mais o beijo, Hermione termina o beijo com selinhos demorados, após se separarem sorriam bobas uma pra outra, S/N se deitou no colo da garota e se ajeitou no sofá olhando para o fogo da lareira.

As duas se amavam e todos sabiam disso, e agora elas sabem disso mais que tudo.

As duas se amavam e todos sabiam disso, e agora elas sabem disso mais que tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------''----------

Ah, eu achei fofo, e bonitinho até...🥰🤗

Espero ter pelo menos lhe agrado um pouquinho @POTTAH_XXXX

E desculpa mais uma vez por não ter feito com Hot, foi mal...😥

È isso 

bjs💚

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora