Lembrando que a ideia foi da minha querida parceria
Mas eu mudei um pouquinho [ou talvez eu mudei muito] mas tentei fazer algo um pouco mais fácil de se escrever...
Eu tirei a parte dele ser preso e ela o resgatar...
Aviso; Faz muito tempo que eu assiste Animais fantásticos então me desculpem qualquer erro.
-------''------
S/N...
O que uma trouxa faz com o famoso bruxo Grindelwald...
È uma boa pergunta...
Eu e ele estamos juntos a um ano e seis meses, nos conhecemos na França, e como ele é um cara muito simpático ele demonstrou seus sentimentos de um jeito super carinhoso
Ele me sequestrou, antes mesmo de dizer seu nome...
~~Flashback~~
-Me desculpe por isso, minha querida, mas eu precisava de vc aqui comigo... -Diz um homem muito bonito em minha frente, ele parecia ter uns 35 anos, seus cabelos eram grisalhos, seus olhos eram hipnotizantes...
-Quem é vc?-Eu falo dando um passo para trás e colocando uma de minhas mãos na frente para que ele não se aproximasse. -Onde eu estou?
Olho em volta e começo a reparar no lugar...
[N/A; Eu não me lembro mais como era o lugar lá do Grindelwald no segundo filme, então eu vou estar descrevendo completamente errado.]
Era lindo, tinha jardins enormes, com muitas flores, pessoas passando por todos os lados apressadamente, imaginei que eram criados, os jardins eram lindos, perfeitos eu diria, tinham muitas flores lindas nele, e de todo o tipo, haviam pequenos arbustos espalhados, varia árvores de frutos diferentes em alguns lugares, outras árvores realmente bonitas e altas, havia um pequeno rio que passava pelos grandes campos do lugar.
[N/A; E imaginei mais ou menos isso]
Havia um labirinto bem florido em um canto da propriedade.
[N/a; Imaginem isso só que mais florido]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...