Vc é irmã mais nova de James Potter.
Bom...
Vc e Sirius tinham um relacionamento escondido de James, os únicos que sabiam era Lily, e Remus.
~~Sirius~~
-EU VOU TE MATAR SEU CÃO VIRA-LATA. -Diz James entrando na comunal, atrás de mim, e eu corro pra trás de Remus.
-Pelo Merlim, o que aconteceu? -Diz Remus assustado parando de ler e se levantando da poltrona.
-ESSE MERTILA, ESTÁ NAMORANDO A MINHA IRMÃ. -Ele diz apontando o dedo pra mim.
-Ahhh, é só isso. -Diz Remus voltando a se sentar.
-Espera, vc sabia? -Ele volta a atenção a Remus.
-Sim... -Ele fala cabisbaixo.
-EU VOU TE MATAR SEU CACHORRO FILHA DA MÃE. -Diz ele vindo me bater, e eu volto a correr em direção aos corredores.
-Pelo amor de Merlim, eu não quero ser cúmplice de um assassinato. -Diz Remus vindo atrás de nós.
Eu corro pelos corredores e encontro minha linda namorada e Lily conversando.
-Se-seu irmão... -Falo recuperando o ar.
-O que foi Sirius, parece que vc correu uma maratona. -Diz Lily rindo de mim.
-Seu irmão S/N descobriu que estamos juntos. -Eu falo apontando na direção de onde eu havia vindo e provavelmente ele logo apareceria.
-VOLTA AQUI SEU CACHORRO IMUNDO. -Diz James aparecendo no corredor.
-Eu vou morrer. -Olho implorando ajuda pras duas, Lily começou a rir e eu a correr novamente.
James veio correndo atrás de mim, e logo Lupin também veio.
-Pelo Merlim... -Vejo S/N correr atrás de nós.
-SÓ NÃO MATA ELE JAMES, EU AINDA QUERO SER A MADRINHA DO FUTURO FILHO DELES. -Escuto Lily gritar, e eu rio, James nos olha irritado.
------------------------------''--------------------------
Curtinho, mas a criatividade tá querendo testar minha paciência.
È isso...
Somos quase 1k, eu to surtando 🤩
Amo vcs💕🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...