Sirius Black 2 [Harry Potter]

5.8K 295 395
                                    

Continua sendo inspirado em Marotos uma história.

Ficou beeeem grande, e boa sorte para entenderem...

Se acomodem aí na cama, sofá, cadeira,etc, pq tá longoooo.

Mas, antes do imagine respondam essa perguntinha

Vcs preferem um imagine com o James ou com o Snape?

È pq nesses dias eu estava reassistindo Marotos uma história, e me veio uma ideia masssss, eu não tenho imagines com Snape, então eu resolvi perguntar pq vai ser crucial a resposta.

E mais uma coisa

Vcs passam mais pano pro Snape ou pro James?

Eu particulamente, daria na cara dos dois, e ficaria com o Sirius e o Remus.

Mas blz...

------''------

~~Narradora~~

Naquela semana, nem S/N e nem Lily tiveram paciência a aguentar James e Sirius, os garotos pareciam uma pedra no sapato.

E a autora está dizendo que queria a mesma pedra no sapato que S/N, ela é meio doida mas continuando...

S/N andava tranquilamente pelos corredores de Hogwarts para encontrar Lily e Marlene, tinha poucos alunos e maioria andavam apressados para irem a sua última aula da semana antes de aproveitarem o fim dela, como S/N não tinha mais aulas naquele dia resolveu passear e encontrar suas amigas, e provavelmente ir falar um pouco com seu amigo Remus Lupin.

Mas alguém a interrompeu;

-Minha linda e querida S/N... -Diz Sirius puxando levemente a garota pelo braço a fazendo parar e olhar para ele, o mesmo estava do lado de Pedro que o olhava atentamente.

-O que vc quer para me deixar em paz? -A garota pergunta sem paciência.

-Que vc me acompanhe amanhã na ida para Hogsmet. -O garoto fala, e Pedro sussurrou algo que S/N não entendeu.

-Só nos seus sonhos Black. -A garota responde e revira os olhos indo embora mas Sirius anda ao lado dela a fazendo parar novamente e olha-lo para que ele fale logo.

-Só me responde uma coisa... -Ela fala e você gesticula com as mãos para que o mesmo continue. -Se eu fosse o último homem na terra, vc sairia comigo?

-Se vc fosse o último homem na terra. -O garoto a olha com esperança. -Eu me mataria, com licença. -Ela fala e saí, Pedro começa a rir pela careta de Sirius levando um tapa do mesmo.

...

-Esse garoto é insuportável. -Vc reclamava sentando ao lado de Lily que conversava com Remus na frente de um lago.

-O que ele fez? -Pergunta Lupin sem tirar os olhos de seu livro.

-Está me pedindo pra sair comigo, A SEMANA TODA, eu vou ficar doida se ele continuar. -Ela falou como se estivesse com uma dor de cabeça enorme.

-James está do mesmo jeito. -Lily reclamou e Remus riu.

-Acha engraçado é? -Ela fala e Lily joga um jornal nele.

-Aí. -Ele reclamou. -Sua ogra. -Ele sussurrou a Lily.

-O baile de Hallowen está chegando, vc tem um par? -S/N pergunta a Lily.

-Eu não vou ao baile. -Ela diz. -Mas e vc, vai com quem? -Ela perguntou sorrindo maliciosamente, e dessa vez eu pego o jornal e bato nela, e a mesma reclamou ''Grossa''

-Não vou com ninguém, nem sei se vou ao baile, e vc Remus? -A garota pergunta e Remus finalmente larga o livro no chão.

-Ah, não sei... -Ele fala mas logo dá um pulo como se estivesse pensado em uma ideia brilhante. -Lily me acompanhe no baile, só como amigos é claro. -Ele fala animado.

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora