Tive que resgatar criatividade do fundo de um poço pra fazer a continuação desse imagine...
E que coisa complicada viu...
Mas como vcs pediram, estou eu aqui...
Meu pensamento nesse momento; COMO VC VAI FAZER A CONTINUAÇÃO?
Avisos pra vcs entenderem a história;
Isso é no terceiro ano de Harry
Vc conseguiu um emprego de professora em Hogwarts
Vc dá aula de advinhação [Vc realmente tem o dom, não é igual a outra professora, vc realmente nasceu com o dom de prever certas coisas]...
Agora, bora pro imagine
-------''-------
S/N
12 anos se passaram...
12 ANOS...
Muita coisa mudou na minha vida, eu amei ter conseguido essa vaga, Harry pulou de felicidade...
Mas ainda depois de tudo, eu ainda me sinto culpada por tudo que aconteceu...
Todas as noites eu me pergunto o pq eu não previ aquilo, como eu não percebi os planos de Sirius, como eu dormia ao lado desse homem, como?
Pelo Merlin, como eu não notei nada?
Harry cresceu, ele está lindo, mas também está um pestinha igual ao James, a única coisa que esse menino puxou de Lily são seus olhos verdes, pois o resto;
-Meu amigo, como vc está? -Pergunto a Lupin.
-Vc não preve? Então responda vc. -Ele diz rindo.
-Vc sabe que não funciona assim, se funcionasse desse jeito eu poderia ter prevido e evitado a morte de Lilian e James... -Falo séria.
-Para de se culpar, vc não tem como prever tudo, não se julgue dessa forma. -Ele diz preocupado.
Alguns alunos entraram na sala, então me levantei para sair da sala;
-Adeus meu querido Aluado... -Falo e os gêmeos nos olham muito rápidos;
-Aluado? Vc é um dos criadores do mapa? -Pergunta Fred assustado.
-Pelo jeito já sabemos com quem está o mapa. -Falo rindo.
-Vc também é uma dos criadores? -Pergunta George curioso.
-Prazer sou a Sra.Sininho... -Falo rindo, me lembrando quando criamos o mapa.
[N/A; Amo Peter Pan, então tive que colocar mas podem imaginar outro nome
Eu achei que ficou super legal;
Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas, Pontas e Sra. Sininho apresentam o mapa dos marotos]
-Pq sininho? -Pergunta George.
-A professora S/N era grande fã de Peter Pan, então chamamos ela desse jeito. -Fala Remus.
-Não acredito que estamos conhecendo dois dos marotos. -Diz Fred sorrindo feliz, e animado.
-Isso é um sonho pra gente. -Diz George.
-Vcs são a nossa inspiração. -Fred completa.
-Quem são o restante dos marotos? Nós conhecemos? -Pergunta George curioso.
-O famoso Pontas, é James Potter, o pai de Harry. -Diz Remus.
-Rabicho era um dos meus melhores amigos chamado Pedro Petrigrew[Não sei o sobrenome desse ser].
-E quem é o almofadinhas? -Pergunta Fred.
Remus me olha com um olhar preocupado, e triste ao mesmo tempo.
-E-ele -Olho para Remus sem saber o que falar.
-Ele era um amigo nosso. -Diz Remus forçando um sorriso.
-Isso, ele era um amigo nosso. -Forço um sorriso- Bom, tenho que ir garotos, tenho aulas para preparar, tchau aluado. -Falo fechando a porta.
~~Quebra de tempo~~
[N/A; Foi depois daquela noite, blz?]
Harry~~
-Vc não vai querer falar com a S/N? -Eu falo.
-Infelizmente, não sei se consigo Harry, e provavelmente ela me joga um Avada antes mesmo de eu dizer Oi. -Ele diz triste.
-Podemos ajudar, meu amigo. -Diz Remus dando um abraço em Sirius. -Vcs merecem recuperar o tempo perdido, precisam conversar e voltar aos planos do passado, poxa, vcs se casaram, então tecnicamente vcs ainda estão junto...
-Casados? -Eu falo assustado. -Vcs eram casados?
-Sim Harry... -Diz Sirius olhando nos meus olhos...
-Sirius, a S/N se culpa muito pelo o que aconteceu, ela acha que foi culpa dela, por ela não ter prevido isso, e por achar que foi vc o culpado e ela não perceber isso... -Diz o professor Lupin. -Sirius ela merece saber a verdade, e pra ter certeza que ela não vai matar vc, eu e Harry vamos junto, ela deve estar no dormitório dela.
-Tudo bem...
~~S/N~~
Acordo com batidas na porta;
Quem será o idiota que está me acordando esse horário;
Coloco o roupão por cima do meu pijama, e vou em direção a porta;
[Seu pijama era esse/ Eu quero um desse agora, achei lindo]
-Harry? -Falo abrindo a porta e me deparando com o meu afilhado. -O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa? -Falo preocupada. -Vc aprontou alguma coisa? -Falo séria.
-Mais ou menos... -Ele diz coçando a nuca.
-Ele particularmente não fez nada. -Diz Remus.
-Lupin? -Falo preocupada, afinal hoje é lua cheia -O que faz aqui? Hoje é noite de lua cheia.
-Não se preocupe, eu estou bem. -Ele me tranquiliza.
-Afinal, o que aconteceu?
Começo a olhar pra trás deles, e vejo um cachorro grande e preto, que logo toma a forma humana que eu conheço muito bem...
Sirius...
...
...
...
...
...
...
...
-------''------
Suspense no ar...
Minha criatividade acabou de ir em bora quando ela voltar eu faço a parte 3
È isso
bjs💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...