Gilbert [anne with an e]

11.5K 350 465
                                    

N/A:

Primeiro: Eu nunca assisti a série ou li o livro, então me perdoe por qualquer erro. 😥😔

Segundo: Não me pergunte o que foi essa história, por que nem eu sei🤷🏽‍♀️😅... E sinceramente acho que eu to ficando louca.🤔😅

Terceiro: Vc é uma outra personagem, ou seja Anne também está na história.

~~S/N~~

Estava a olhar Gilbert de longe, quem olhava achava até que eu parecia uma psicopata, acho que é pq eu o encarava o tempo todo:

-Se gosta dele, deveria falar com ele. -Diz Diana me tirando de meus pensamentos.

-Vc sabe que eu gosto dele, mas quantas garotas gostam? Ele não daria atenção pra uma simples menina como eu . -Digo com um leve semblante triste.

-Está falando bobagens S/N, vc não é uma simples menina, vc é incrível, e muito bonita.  -Diz Diana com uma voz doce e calma.

-Acho que não Diana... -Digo desanimada. -Tenho que ir, se não já sabe o que meus pais vão fazer. -Digo mais triste ainda.

-Ah sim, claro. Tchau... -Diz ela me dando um abraço -Nos vemos amanhã, sim?

-Claro, até amanhã. -Digo indo embora.

Saiu correndo, pois se eu chegar atrasada em casa, meu pais irão me bater de novo, só que mais forte do que ontem.

~~Flash Back on~~ 

-Vc quebrou esse vaso? -Diz minha mãe irritada.

-Não, quem quebrou foi S/I [Seu irmão/Irmã]. -Eu falo rapidamente, pois meu irmão/irmã havia quebrado o vaso mais cedo.

-Pois ele/a me disse que foi vc sua nojenta. Vc mentiu pra mim sua mimada... -Diz ela pegando o cinto.

Naquela noite minha mãe bateu diversas vezes em minhas costas com aquele cinto. Tanto que ficou várias manchas roxas.

~~Flash back off~~

Entro correndo e vou logo para o meu quarto. Tomo um banho coloco uma camisola, e me arrumo para dormir, até que a porta é aberta brutalmente:

-Seu irmão/irmã me disse que vc chegou mais tarde, e ainda por cima entrou correndo em casa. -Diz minha mãe muito irritada. -È por isso, que não arruma um pretendente, não faz nada direito dentro de uma casa, vive na rua, e nem se importa com a família. Então vc vai para um colégio interno de meninas, para aprender a ser como uma verdadeira dama , e conseguir um bom nome, e um marido com muito dinheiro.

-Não, por favor, eu gosto de morar aqui. -Digo chorando.

-Não quero saber, JÁ ESTÁ DECIDIDO, e pare de choramingar, agora eu vou te dar um bom motivo pra chorar.

Ela logo pega um cinto de coro, e começa me bater, ela me bate várias e várias vezes, eu não aguentava mais, eu só chorava, e não conseguia fazer nada. Meu pai olhava para mim como se eu fosse um monstro, e meu/minha irmão/irmã me olhava rindo.

Minha mãe para de me bater, e saí do meu quarto, fechando a porta.

Eu chorava muito, e fiz muito esforço pra me levantar, e pulei a janela.

Estava nevando muito, mas eu nem ligava, e saí correndo, estava muito frio, já que eu estava de camisola, e eu quase nem estava mais sentindo meu corpo, eu paro de correr me apoiando em uma árvore e me sentando ao chão.

Eu chorava, e só chorava, meu corpo parecia estar adormecido, minha cabeça doía muito, eu estava muito cansada, e aos poucos fui me entregando a escuridão...

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora