Sirius Black [Harry Potter]

10.4K 379 301
                                    

oiiii 🤩🥰, gente como eu ja tinha avisado, eu estava de mudança🙆🏽‍♀️, e fiquei uns 2 dias sem internet, então me desculpem pela demora dos imagines...

Vou tentar fazer mais imagines pra compensar😊 Se minha criatividade ajudar😉

Já temos mais de 500 leituras, ehhhhhhhh 💕🥰

Dia 24/12 é o meu aniversário, e vai ser do Harry Potter eeeeee, vai ser só um bolinho, já que estamos em pandemia, e eu não tenho amigos pra convidar, então vai ser só a família, os mais próximos claro.

Mas agora chega de enrolação e bora pro imagine💕👀

Isso se passa em prisioneiro de Azkaban.

------------------------------''-----------------------------

S/N 

Estou na cozinha com Molly, ajudando com a louça, em quanto os meninos conversavam no andar de cima. Eu sou madrinha de Harry e cuidei dele a vida toda.

-Vc não quer falar sobre o que está acontecendo minha querida? Talvez vai ser bom desabafar. -Diz Molly carinhosamente. 

-È tão difícil falar dele, eu não gosto nem de pensar que ele está solto, e pode querer ir atrás de Harry. -Eu falo.

-Eu sei querida, mas não acha melhor contar a Harry, sobre ele, sobre vcs dois. -Ela fala.

-Está doida Molly, como que eu irei contar a Harry que eu era noiva do cara que traiu a todos e foi responsável pela morte dos pais dele, como vou contar isso a ele, que por causa de Sirius, os pais dele não estão mais conosco. -Eu falo levemente irritada. -Estou com medo Molly, dele tentar algo contra Harry, estou pensando em não deixar Harry ir estudar esse ano. E ele ficar comigo. -Eu termino de falar preocupada.

-Não faça isso S/N, hogwarts é um lugar seguro. Dumbladore irá proteger Harry. -Diz Artur na porta da cozinha.

-Dumbladore, é um velho meio louco, e muito biruta. -Eu falo firme.

-S/N é melhor deixar Harry ir, ele ama lá, e se sente em casa, deixe ele ir. -Insistiu Artur.

-Tudo bem ele pode ir, mais eu não vou falar nada a ... -Parei de falar, ao ouvir um som vindo do corredor. 

Molly foi olhar...

-Não era ninguém, e os meninos estão lá em cima, acho que ninguém ouviu, e fique tranquila querida, não iremos falar nada sobre Sirius a Harry.

-Obrigada. -Eu murmuro.

Molly e Artur subiram e eu estou sentada na sala, me lembrando de tudo o que aconteceu no passado...

Me lembro como eu conheci Sirius. Eu era melhor amiga de Lily, e Remus...

~~Flashback~~

-Eu não aguento mais. Pelo amor de merlim será que James não vai desistir. -Lily fala se sentando ao meu lado.

-Eu tenho ctz que não. -Falo rindo, e ela me olha brava. -Se prepare aí, pois ele está vindo. -Eu falo apontando na direção onde o mesmo vinha.

-Olá Evans- Fala um garoto alto, de cabelos compridos, e muito bonito por sinal, que estava ao lado do famoso James Potter. -Quem seria essa linda moça na minha frente? -Ele fala se virando pra mim.

-E quem por acaso quer saber? 

-Eu, me chamo Sirius Black, agora como vc se chama? -Ele fala e beija delicadamente minhas mãos.

-DESISTE SIRIUS VC NÃO FAZ O TIPO DELA. -Diz Remus que estava mais atrás.

-Eu faço o tipo de todas. -Ele fala e eu reviro os olhos.

~~Flashback off~~

Depois disso, ele fez de tudo para me conquistar, até que finalmente eu havia admitido que estava apaixonada por ele.

Poucos souberam sobre que estavamos noivos, pois ele me pediu no casamento de Lily e James, e só haviam os próximos dos próximos.

~~Flashback~~

Estava me divertindo muito ao lado de Lily, ela estava tão feliz, vejo Sirius conversando e rindo junto a James.

Olho novamente para eles, e vejo Sirius subir no palco, MEU DEUS O QUE, QUE ESSE LOUCO VAI FAZER??? 

-ATENÇÃO, ATENÇÃO POR FAVOR, bom... Eu peço desculpas por estar atrapalhando essa linda cerimônia, mas eu estava planejando isso a muito tempo com James, Lupin, e claro, tivemos uma pequena ajuda de Lily. -Todos sorriam.

-A alguns anos, eu conheci uma menina, linda, e incrível, inteligente, em todo caso ela era perfeita. E eu acabei me apaixonando por essa doidinha que levou meu coração sem mesmo perceber. -Ele fala olhando para mim.

-Mas ela me deu um trabalho, vcs não tem ideia, ela era teimosa, não queria nunca admitir que gostava de mim. -Ele fala, e todos riem- Vcs riem por que não foi com vcs, pq quem viu sabe do trabalho duro que eu tive para conquistar aquele coração de gelo.

-Mas hoje ela é o meu mundo, a pessoa que eu mais amo, que amo mais do que todas as estrelas do céu juntas. Que daria minha vida. E por isso meu amor. -Ele se aproxima de mim- S/N vc quer se casar comigo?

-Sim é claro que sim. -Eu falo com lágrimas nos olhos.

~~Flashback off~~

Foi um dos melhores dias da minha vida, mas depois daquilo, tudo se desmoronou...

Tudo aconteceu muito rápido, Lily e James estavam mortos, e Harry havia sobrevivido, Sirius havia entregado os Potter ao lord. 

Meu mundo havia caído e se despedaçado.

 Mas eu tive que ser forte.

Tive que ser forte, para cuidar de Harry, então sofri em silêncio, os Wesley me ajudaram muito, Molly me deu forças para levantar e cuidar de Harry, como Lily e James sempre quiseram. Sou muito grata a eles por isso.

Nunca mais falei de Sirius novamente, mas infelizmente nunca consegui tirar o sentimento que eu tinha por ele de mim, nunca me envolvi com alguém novamente, meu coração ainda pertencia aquele mesmo homem, o que era um erro.

Eu chorava muito, não conseguia me conter, as lágrimas não queriam parar de sair...

Talvez um dia isso acabe...


----------------------''-------------------------

Vai ter parte 2, com o reencontro, e aí, o que acham que vai acontecer? 

To pensando em fazer uma parte 2 desse, um imagine com Snape, um com Five de the umbrella academy, um com o Ben de descendentes, e um com o Harry de descendentes...

O que acham???

Mas isso só amanhã, pq eu to indo dormir...

Não esqueçam de fazer seus pedidos...

Bjs🥰😘

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora