Merliiiiin,
meus lindo, resolvi falar pra vcs meu top 5 de Harry Potter, no caso por quem eu sou completamente cadelinha
Regulus Black
Sirius Black
Remus Lupin
Blaise Zabini.
Cedric Diggory
Lembrando que também é inspirado em Marotos uma história.
E leiam a continuação que teve nesse último imagine do Sirius pq eu fiquei cadelinha dessa história, e votem lá na perguntinha pra mim saber quem vcs preferem, pq quando a minha criatividade voltar, vai ser uma história top, eu prometo, mas agora bora pro imagine.
-----''-----
Queria viver um clichê lindo com ele, e no final ele ser feliz, pq me dá uma dó dele e da merd@ de vida que ele teve. mas continuando...
Vc é da sonserina.
~~Narradora~~
S/N namora Regulus Black a mais de um ano, não era um segredo, mas eles não demostravam muito sentimento em público, por causa de Regulus é claro, por que se fosse por S/N todos saberiam que estavam juntos.
Claro que o garoto queria dizer a todos que S/N era dele, pertencia a ele, o quanto ele pertencia a ela, mas ele não queria envolver sua amada com problemas familiares do mesmo, não queria ela envolvida nas maluquices que sua família queria.
Ela o entendia é claro, mas as vezes não gostava como Regulus a tratava em público.
Era final da tarde, o céu estava nublado e o tempo era frio, mas de um jeito agradável, poucos alunos andavam pelos corredores, a maioria estavam indo em direção a suas comunais.
S/N andava tranquilamente até ver seu namorado sentado em um canto de um corredor vazio, a mesma não viu problema em se aproximar.
-Oi. -Diz ela se sentando ao lado de Regulus.
-Oi. -O garoto respondeu com uma voz de sono mas feliz de ver S/N ali com ele. -O que faz aqui?
-Não posso? -Ela riu.
-Não é isso, só queria saber porque tá aqui? -Ele riu junto com ela.
-Sei lá, vc parece querer alguém, e porque não sua namorada. -Ela riu e o garoto deitou no seu ombro suspirando fundo cansado. -Sua família? -Ela perguntou preocupada.
-Não exatamente. -Ele falou. -Meu irmão...
-O que ele fez? -Ela pergunta acariciando os cabelos de seu namorado.
-È difícil lembrar de tudo quando eramos pequenos, e mais difícil ainda ver ele hoje com o restante dos marotos, ele os trata mais como irmãos do que como amigos. -Ele reclamou.
-Eu não sei como era quando eram pequenos e até entendo ele ter fugido, mas a relação dele e dos marotos é maior que a relação que ele tem com vc, e isso eu acho errado, ele deveria entender seu lado, ainda mais ele sabendo como é estar no seu lugar. -S/N falou sendo sincera com seu namorado. -E eu acho que vc e ele deveriam agir como duas pessoas responsáveis e sentarem para conversarem.
-O Sirius sendo responsável? -O garoto fala brincando e S/N ri.
-Acho que para um assunto sério o mesmo vai deixar de ser um brincalhão e um idiota. -A garota dizia sorrindo tímida.
-Ele me defendeu hoje, de James... -Ele levantou sua cabeça do ombro de seu namorada e olhou sério para ela e a mesma o olhou confusa. -James e Snape começaram uma pequena discussão e de algum jeito a briga acabou indo para mim e James me ameaçou, Sirius entrou na frente e aí os dois começaram a discutir. -Ele explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...