Sirius Black 2 [Harry Potter]

7.2K 430 419
                                    

Genteeeeee somos mais de 500 leituras, eu to surtando aqui.🥰😆

Cara, um dos melhores presentes de aniversário, obrigado.

Amo vcs 💕💕

Agora bora pro imagine, esse é a continuação, do de ontem.

-------------------------------------''---------------------------------------

Estavamos perto das férias, e até agora Harry está bem, e isso me deixa muito aliviada, mas Sirius foi visto por um trouxa perto de Hogwarts, o que me deixou preocupada, mas a segurança de lá foi reforçada.

Remus, havia me chamado para conversar na escola, espero que Harry não tenha aprontado nada. Aquele menino poderia ter puxado a Lily, mas não, ele teve que puxar o James, eu mereço.

-Olá professor Lupin, me chamou? Harry aprontou algo? -Eu falo entrando na sala dele.

-Ah, olá S/N, não, Harry não aprontou nada dessa vez. -Ele fala me acalmando. -Mas ele quer falar com vc, vamos dizer que ele precisa se acalmar depois do que aconteceu.

[N/A: Já tinha rolado aquilo tudo da noite de lua cheia.]

-O que aconteceu, ele está bem? -Eu pergunto nervosa.

-Se acalme, ele está bem. Ele me pediu para que vc encontrasse ele na torre de astronomia. -Ele fala, e eu o olho desconfiada.

Me despeço rapidamente dele, e vou em direção a torre de astronomia.

-Harry. -Eu chamo entrando na torre. -Harry, o que vc está aprontando?

-Madrinha, que bom que veio. -Ele fala e me abraça. 

-Tá tudo bem, vc não foi atrás de confusão de novo?, oh, mini James. -Eu falo rindo.

-Eu não vou atrás de confusão, ela vem até mim. -Ele fala rindo e eu o olho brava.

-Madrinha pq vc não me contou sobre vc e Sirius? -Ele me pergunta.

Eu gelei nesse hora, o que eu falo pra ele, tenho ctz que eu estou branca por conta da pergunta.

-Co-como assim Harry? -Eu pergunto nervosa.

-Sobre vc ser noiva de Sirius, pq não me contou? -Ele me pergunta sério.

-Quem te falou isso Harry? -Eu o questiono. -Não era pra vc saber disso, isso foi um erro, eu confiei em alguém, e graças a isso seus pais estão mortos. Harry eu não sabia que Sirius era aquele homem ruim, nem eu, nem seus pais, nem ninguém. -Falo com lágrimas nos olhos pelas lembranças que vieram em minha mente. -Ele é um assassino Harry, um psicopata.

-ELE NÃO É UM ASSASSINO. -Harry me fala.

-Como não Harry?

-Ele não matou ninguém, ele é inocente, foi Pedro, quem traiu a todos, não ele. -Ele fala.

-Pedro está morto Harry, Sirius o matou. -Eu falo indignada que ele esteja acusando um inocente.

-Não, Pedro não está morto, ele entregou meus pais, e Sirius foi atrás dele. Fizeram uma silada para Sirius, e Pedro pra fugir se transformou em rato, e tirou seu próprio dedo, para todos pensarem que ele estivesse morto. -Ele me fala se explicando.

-Harry de onde vc tirou isso? -Eu falo olhando irritada para ele. 

-Eu disse, eu vim para que vcs soubessem a verdade. -Fala um voz atrás de mim, e que eu conheço muito bem.

-Sirius, o que faz aqui? Veio terminar o serviço? -Aponto a varinha pra ele.

-Por favor, abaixa isso. -Diz Harry mas eu continuo parada. -Madrinha abaixa isso, por favor.

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora