Preferencia Marotos[Harry Potter]

5.1K 262 159
                                    

Foi ideia de uma leitora, eu amei, então vou fazer...

Aviso; Muita fofura, e grandes chances de ficar muito carente.

Lembrando que vcs tem em volta de 20 anos.

----''---

Eles descobrindo que vc tá grávida 🤰🏽🥰

...

...

...

...

~~James Potter~~

*Vc faria algo bem simples como um presentinho com um teste de gravidez e uma roupinha com um sapatinho de bb

*Ele estaria na cozinha fazendo um jantar romântico pra vcs dois.

*Vcs jantaram, então vc disse que tinha uma surpresa pra ele e levou ele pro quarto onde a caixinha estava em cima da cama.

-O que é isso? -Ele pergunta apontando pra caixinha.

-Abre. -Vc diz sorrindo

*Ele abra a caixa e o olho dele logo já se enche de lágrima.

-È verdade? -Ele pergunta já chorando e sorrindo feliz e vc confirma com a cabeça.

*Ele abre um enorme sorriso e corre na sua direção e te abraça te girando no ar.

-Eu te amo, te amo muito. -Ele fala te enchendo de beijos e vc ria da reação dele.

*Ele iria conversar rapidamente com o neném mas logo se levantaria e correria pra escrever pra todos os marotos e os pais dele a novidade.

*Já queria fazer uma festa por isso, queria convidar todo mundo

*Ficou super empolgado com tudo, comemorou muito com os marotos, e não parava de se gabar para os outros o quanto ele estava feliz.

...

...

...

...

~~Sirius Black~~

*Vc queria fazer uma surpresa pra todos, inclusive pra ele.

*Vc convidou todos os marotos, Lily, Marlene e Dorcas para um jantar inventando alguma desculpa, como comemorar a amizade, obviamente ele acreditou.

*Foi um grande jantar, depois de muita conversa vc disse que tinha algo contar a todos então todos se sentaram na sala esperando vc chegar e contar tudo.

-Eu não sei como falar isso pra vcs e principalmente pra vc Sirius. -Vc suspira nervosa. -Bom, quando estávamos no último ano da escola tivemos um encontro onde todos conversamos sobre o futuro. -Vc dá uma pausa e olha pra Sirius.

[N/A; Eu não faço a mínima como escrever isso, mas to tentando]

-Vc disse que queria ter um futuro comigo, que queria casar e ter dois filhos no mínimo. -Vc suspira. -Na época todo mundo aqui riu, disse que não conseguiriam ver vc casado ou tendo a responsabilidade de ser pai, Dorcas chegou a dizer que vc abandonaria a paternidade.

-Onde vc quer chegar com isso? -Ele pergunta sem entender.

-È que... -Vc dá uma pausa e junta toda a sua coragem e fala. -Eu to grávida. 

*Todos se chocam com a informação, Sirius apenas abre um enorme sorriso e se levanta indo na sua direção.

-Quer dizer, que tem uma pequeninha cópia minha e sua aqui dentro? -Ele pergunta apontando pra sua barriga e vc confirma.

*Ele te abraça e te gira um pouco antes de sair gritando pra todos.

-EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI. -Todos riem de Sirius. -Literalmente, eu sou o homem mais sortudo do mundo. -Ele fala antes de te puxar para um beijo apaixonado e todos sorriem ao ver vcs dois e começam a parabenizar vcs dois.

 *Ele ficou muito feliz ao ouvir a notícia. 

-James vc me deve 80 galeões. -Sirius diz e todos o olham sem entender.

-Ahh não, achei que vc tinha se esquecido, isso foi uma aposta que fizemos no quinto ano, sério? -Ele pergunta reclamando.

-Aposta é aposta meu querido. -Ele fala quando James entrega esse dinheiro pra ele.

-Afinal o que vcs apostaram? -Lily pergunta.

-Ahhh, eu sei. -Peter fala se lembrando da aposta. -No quinto ano os dois apostaram pra ver quem teria um filho primeiro com a mulher de sua vida, no caso Sirius falava de S/N e James de Lily.

-Não acredito. -Vc disse jogando uma almofada no mesmo que riu junto com os outros.

-Vcs não valem nada. -Vc e Lily falam juntas.

-Mas vcs nos amam. -James e Sirius dizem ao mesmo tempo e as puxam para um beijo.

*Foi uma noite muito divertida.

...

...

...

...

~~Remus Lupin~~

*Vc resolveu fazer algo não tão chamativo, então vc comprou uma roupinha bem simples com a frase escrita, ''to chegando papai.''

*No dia que vc foi contar os marotos apareceram de surpresa então vc resolveu fazer um jantar especial, Lily que já sabia sobre a gravidez te ajudou com tudo, e Peter ajudou a fazer a janta.

-Ansiosa pra contar a ele? -Lily pergunta olhando pra Remus.

-Com ctz. -Vc responde sorrindo e ela ri.

*Vc jantaram normalmente, vc esperou todos acabarem de comer e subiu pro quarto pra pegar a caixinha.

*Vc entregou pra ele muito nervosa e antes dele abrir vc disse que aquilo mudaria a vida de vcs dois pra sempre o q deixou os marotos muito curiosos, e um Remus assustado.

*Faz uma cara de choque ao abrir a caixa.

*Não sabe muito que fazer, mas logo o olho dele se enche de lágrimas e ele começa a pular de felicidade.

-è verdade? -Ele pergunta a vc animado.

-È. -Vc responde rindo junto com os outros.

-Eu te amo, te amo, te amo muitoooo. -Ele fala te abraçando e dando vários beijos na sua bochecha. 

-Já vemos que vai ser um pai babão. -Sirius diz rindo.

-Babão é pouco. -James ri ainda mais.

-Vcs é que estão tristes por que eu vou virar pai de um filho ou uma filha com a mulher mais linda e incrível do mundo. -Ele fala e tá dá um beijo apaixonado.

*O jantar se seguiu com muitas piadas, e brigas entre os marotos pra saber quem será o padrinho.

...

...

...

...

-----------''---------

Deixem ideias para outras preferencias com eles...

È isso 

Bjs🥰

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora