Preferencia Marotos [Harry Potter]

5.4K 285 530
                                    

Avisando que todos os imagines que me pediram estão todos prontos ok? E vão sair essa semana ou semana que vem, mas estão prontos.

Talvez vai ser um pouquinho triste, e vcs talvez sintam raiva deles mas lembrem que eles são uns amores, e que foi num momento de raiva ok?

---------''------

Como os marotos reagiriam se no meio de uma briga eles falassem ''Ela é melhor que vc''

...

...

...

...

~~James Potter~~

*Vcs estariam brigando pq vc estava com ciúmes da Lily, não em si dela, mas sim que James ainda ia falar com ela e ele pareceu estar flertando com a garota, e vc sabia que numa época ele era apaixonado na mesma.

-VC ESTAVA FLERTANDO COM ELA NA CARA DURA. -Vc apontou o dedo na cara dele.

-S/N JÁ CHEGA, EU NÃO ESTAVA FLERTANDO COM ELA. -Ele fala com raiva e cansado da situação. -Quer saber ela é bem melhor que vc.

*Para no instante que termina de falar e te olha instantemente arrependido.

-Que bom, então fica com ela, pq a gente acabou. -Vc fala com lágrimas nos olhos e saí do quarto.

*Ele até tenta ir atrás de vc mas desiste, ele começa a se xingar por isso.

*Iria ficar com tanta raiva que iria quebrar algo na parede gritando consigo mesmo ''SEU IDIOTA, VC PERDEU ELA, IMBECIL, BURRO.''

*Iria implorar ajuda dos marotos.

*Toda vez que te via triste pela escola, ele queira ir até vc e te abraçar e te pedir desculpa, toda vez que a via era como uma facada no coração dele, e se odiava por ter falado aquilo.

...

...

...

...

 ~~Sirius Black~~

*Vcs estariam brigando pelo mesmo sempre estar perto de um monte de garotas mesmo namorando, e vc se sentia péssima com isso.

-EU NÃO GOSTO DELA TÁ LEGAL? -Ele falava gesticulando com suas mãos. -QUER SABER ELAS SÃO BEM MELHORES QUE VC.

*Ele para na hora em que fala, o olho dele se enche de lágrima ao ver que vc começou a chorar.

-E-eu não que-queria ter dito isso. -Ele fala sem reação e te puxa pelo braço quando vc se vira pra ir embora.

*Vc se vira e dá um soco no nariz dele, tira a aliança da sua mão e joga na cara dele.

-Vc é um babaca. -Vc fala e saí.

*Ele começa a chorar pensando que perdeu o amor da vida dele, uma das únicas pessoas que se importavam com ele.

...

...

...

...

~~Remus Lupin~~  

[Eu não acho que ele falaria isso mas continuando...]

*Vcs estariam brigando pq uma garota da corvinal deu em cima do Lupin e ele não fez nada.

-ELA NÃO ESTAVA FLERTANDO COMIGO, PELO MERLIN. -O garoto já estava irritado com a situação. -Olha, ela é bem melhor que vc tá legal?

*Se culpa na hora e já estava pensando em mil coisas diferentes e não conseguia ter reação.

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora