Regulus Black 2[Harry Potter]

5.4K 326 884
                                    

Pronto, 

Agora tenho um crush nesse garoto...

Continuação daquele último dele...

Eu só queria saber porque eu to fazendo uma continuação mas blz...

Passou 5 meses desde do que aconteceu...

Vc e Regulus se aproximaram muito, e a um mês vcs começaram namorar...

Vc já conhece a família dele...

Inclusive eles gostaram muito de vc, e te tratam como parte da família

Eles te trataram melhor que sua própria família. 

Vc mudou muito, e ficou mais gata do que já era.

E vc abriu uma loja junto com Regulus, Snape, Lily de joias, e artefatos antigos, como vc e Lily amavam joias, vcs aprenderam a fazer, e Snape e Regulus quiseram ajudar então eles começaram a trabalhar com os Artefatos.

A loja deu super certo, e vende muito, vcs tem duas mulheres que estão cuidando da loja já que vcs ainda estudam.

AVISOS; NESSE IMAGINE OS PAIS DE REGULUS SÃO LEGAIS E NUNCA TORTURARAM ELE DE NENHUMA FORMA.

E LILY NAMORA SNAPE, E VC A PERDOOU POR TER MENTIDO PRA VC COM MUITA INSISTENCIA DE SNAPE E MUITOS PEDIDOS DE DESCULPAS DELA.

Agora bora pro imagine

------''-----

~~S/N~~

-Vamos ao dedo de mel? -Falo chamando a atenção dos três que estavam conversando.

-Não, não, e não. -Fala Regulus de cara séria.

-Por que? -Falo fazendo manha.

-Porque vc fica horas lá dentro comprando uns mil doce. -Diz ele.

-Não fico não. -Falo cruzando os braços e fazendo um biquinho.

-Não, vc não vai me convencer. -Ele fala e eu continuo com o biquinho, e ele dá um beijinho. -Tá bom, vamos ao dedo de mel. -Ele diz rindo.

-Ebaaaaa. -falo parecendo uma criança comemorando algo.

-Vcs são fofos. -Diz Lily.

-Sabemos. -Nós dois dizemos juntos, nos olhamos e rimos.

-Vcs são meio retardados... -Diz Snape rindo.

-Mas eles são fofos. -Diz Lily se virando pra ele.

-È nós somos... -Falamos juntos e demos um selinho demorado...

[N/A; Pronto, agora eu to querendo um romance assim]

~~Narradora~~

Naquela tarde, nossos queridos casais aproveitaram muito, se divertiram na loja de doces, e depois foram aproveitar no caldeirão furado...

Mas...

Em quanto tudo isso rolava;

~~James~~

-Cara, não é a sua mãe vindo ali? -Diz Sirius batendo no meu peito e chamando minha atenção.

[N/A; Só um detalhe, o grupinho ali estava nos jardins de Hogwarts só que estava cheio de alunos, ah e mais uma coisa, nenhum dos marotos sabem sobre seu relacionamento]

-È sim... -Falo me levantando.

-Mãe, o que faz aqui? -Falo chamando a atenção dela, que olhava para todos os lados.

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora