Edmundo [Nárnia]

7.1K 336 133
                                    

Pedido de; @EvellenRosa 

Não ficou muito bom, mas espero agradar seu pedido, é pequeno, ok?

Realmente minha criatividade tá em falta, eu não consigo ideias, e toda vez que sento pra escrever a história não vem, então me desculpem a demora, e desculpa pelos imagines pequenos.

------------''--------------

~~Narradora~~

-Qual é o formato daquela? -S/N pergunta a Lucy.

As duas garotas estavam deitadas em um dos jardins do castelo, Pedro, Caspian, e o namorado de S/N, Edmundo também haviam saído a uma semana mais ou menos, deixando apenas as garotas no castelo.

Suzana foi a biblioteca, S/N ficou aflita em onde os garotos foram e se voltariam, Lucy ao ver convidou ela pra relaxar no jardim, as duas então olhavam para o céu, procurando formatos e coisas estranhas nas nuvens.

-Parece um rato. -Lucy responde rindo.

-Eu achei parecido com uma lagartixa. -Vc e fala e a garota ri ainda mais.

-Não parece um lagartixa, é com ctz um rato. -A jovem menina fala.

-Pra mim é uma lagartixa. -S/N estendeu a discussão.

-Eu concordo com Lucy, parece um rato. -Edmundo aparece ali se sentando do lado das garotas.

-Ed. -A garotinha se levanta rapidamente abraçando rapidamente, S/N se senta ali olhando para o garoto sorrindo.

-Sentiu saudades querida? -Edmundo debocha e S/N ri volta a olhar o céu.

-Deixa de ser bobo, sabe que eu senti. -S/N fala ainda olhando pro horizonte.

-E não vai me dar nem um beijinho? -Ele se finge de ofendido.

-Não, acho que não. -Ela brinca e Lucy ri ao ver a careta que o irmão fez.

-È mesmo? -Ele se levanta. -Ok então. -Ele se aproxima de vc e rouba um beijo, que no inicio era pra ser só um selinho mas vcs foram aprofundando o beijo, deixando a saudade tomar conta.

-Tem crianças no ambiente. -Lucy brinca no jardim, os jovens se separam rindo da mais nova.

-Está machucado? -Vc pergunta preocupada.

-Não, não se preocupe. -Ele responde e deita no jardim suspirando cansado provavelmente da viagem vc pensou.

Vc volta a olhar o céu, Lucy ainda procurava formas nas nuvens, Edmundo descansava.

-Eu ainda acho que parece uma lagartixa. -Vc fala voltando a olhar pros dois que riem em resposta.

 -Vc fala voltando a olhar pros dois que riem em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---''---

Como eu disse

Uma merd@ e ainda pequeno, me descupe mesmo

Seguinte;

Minhas aulas voltam semana que vem, ou seja vou voltar ao inferno, mas vou ficar mais atarefada, então os imagines vão sair geralmente a noite, e as vezes vão demorar um pouquinho, mas toda semana vai ter pelo menos três, espero que entendam...

Mas é isso

Bjs😘

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora