Mano, nós já somos 4.5k de leituras
To surtandooooo
Esse imagine é a continuação daquele em que James ficou com a Lily e teve aquela conversa sua e de Lupin.
Passou 2 meses daquele ocorrido e advinha o que aconteceu?
Vc e Lupin resolveram tentar um relacionamento a um mês e meio...
James e Pedro não sabiam de nada, e Sirius sabia por que Lupin desabafou isso pra ele, mas agora bora pro imagine.
------''-------
~~Remus Lupin~~
-Cara, o que, que foi? Vc não para de andar pro lado e pro outro. -Diz Sirius me olhando em quanto eu estava pensativo andando pela comunal.
-James e Lily terminaram... -Eu falo meio triste.
-Tá e daí?
-S/N gosta de James a não sei quanto tempo, e se ela quiser terminar pra ter uma chance com James? -Eu pergunto preocupado. -Ou talvez ele vá atrás dela, como se ela fosse sua segunda opção, eu to a anos tentando fazer com que ela não ame mais ele, e quando eu finalmente tenho a chance de conseguir, ele pode acabar com tudo. -Eu me desespero.
-A quanto tempo gosta dela? -Sirius pergunta pensativo e curioso.
-Desde que conversamos pela primeira vez... -Eu falo suspirando longo.
-Talvez ela realmente goste de vc, se ela não gostasse ela não taria namorando. -Encorajou Sirius.
-O James é perfeito em comparação a mim, tipo, ele é bonito, é brincalhão, é engraçado, sabe flertar, e eu, sou um nerd, um cara que tem problemas, tenhos cicatrizes em meu rosto e... -Tento falar mas sou interrompido por James entrando na comunal.
-O que tanto conversam? -James pergunta se jogando no sofá.
-Nada. -Eu disfarço.
-hmmmm. -Ele concorda. -Eu vou falar com uma pessoa, se Pedro perguntar onde eu estou diz que eu falo com ele mais tarde- Ele diz e saí.
-E se ele foi falar com ela? -Pergunto assutado.
Nós dois levantamos rápidos e seguimos James.
~~Narradora~~
S/N estava calma e lia tranquilamente na biblioteca, o tempo naquela tarde estava calmo, havia poucas pessoas na biblioteca, o lugar estaria um silêncio se não desse pra ouvir alguns dos alunos do primeiro ano correndo nos jardins e algum time treinando mais a longe no campo.
-Posso falar com vc? -Pergunta James depois de anos sem falar com S/N, a garota se assusta mas concorda.
-O que vc quer? -Ela pergunta tímida após segundos de um silêncio ruim.
-Eugostodevc. -O garoto diz rápido mas mesmo assim S/N entendeu.
-Vc não estava com a Lily? -Ela pergunta fechando o livro.
-Não mais. -Ele responde sem se importar.
-Está vendo, ela não negou ou mandou ele sair, ela perguntou se ele ainda está namorando. -Diz Remus aborrecido.
-Se acalme, e quieto eu quero ouvir. -Sirius diz se aproximando mais pra ver se consegue ouvir melhor a conversa.
-Olha James, eu sinto muito mas a 7 anos vc não fala comigo, não olha mais na minha cara, e finge que nem me conhece, aí do nada, vc me diz que gosta de mim, me desculpa mas não. -A garota fala e saí.
-Viu, ela negou ele. -Sirius diz apontando pra James e s/n.
~~Quebra de tempo~~
S/N e Remus não se viram o resto daquela semana, James continuava a ir atrás de S/N deixando Lupin ainda pior, e Sirius tentava ajudar o amigo que se sentia inseguro e preferia não falar mais com vc.
Vc obviamente ficou mal, achou que Remus não gostava mais de vc, e que iria te ignorar como James fez, mas hoje era noite de lua cheia, e vc estava tão preocupada com Remus que perdeu o horário de ir para a cama e continuou na biblioteca.
Vc olhava pela janela a lua cheia e brilhante no céu, se perguntava se ele estará bem, se vai ficar bem, se ele vai falar com vc novamente...
Mas seus pensamento foram interrompidos por uma criatura enorme que invadiu a biblioteca, era peluda, e grande, parecia cansada, vc obviamente reconheceu ser Remus.
Mas pq ele estava ali?
Onde estão o restante dos marotos?
Como chegou ali sem fazer barulho?
A criatura parou em sua frente, vc não conseguia se mexer, talvez foi o medo, ou a preocupação com o garoto por trás dela. Ele parecia não querer se mexer, muito menos te atacar.
A criatura foi lentamente se abaixando em sua frente até ficar de joelhos, ela deitou a cabeça em seu colo e respirava fundo e cansada.
Vc estava com medo? Sim vc estava, mas de algum jeito, vc sabia que ela não faria nada com vc.
Por algum motivo sua mão começo a fazer carinho em seus pelos, os olhos do lobo se fecharam e lentamente ele foi se transformando de volta em um ser humano, de volta em Remus Lupin.
-Vc poderia ter se machucado. -O garoto diz preocupado. -Deveria ter corrido.
-Não consegui. -Ela diz rindo.
-Acho que tanto eu quanto ele, somos rendidos a vc. -Ele fala se virando ainda deitado pra vc e abrindo seus olhos.
-Bobo. -Ela diz rindo. -Pq parou de falar comigo? -Ela fica triste e o garoto a olha preoculpado.
-Achei, que, agora que James estava solteiro, vc iria querer ele, e não um licantropo {não sei como se escreve} com cicatrizes igual a eu. -O garoto fala sendo sincero.
-Remus, eu nunca faria isso com vc, e vc é perfeito do jeito que é. -A garota fala dando um selinho em seu namorado. -E suas cicatrizes só te deixam mais atraente. -Ela diz rindo.
-Vc é perfeita de mais pra mim. -Ele diz e puxa a garota para um beijo longo e romantico.
-Eu sou a perfeita da relação? Francamente Remus, vc ficou me aturando por anos falando de James e mesmo assim continuou a gostar de mim. -Ela fala como se fosse óbvio, e o garoto ri. -Mas, e os marotos? Eles não deveriam estar com vc? -Ela pergunta e o garoto levanta rápido.
-Eu esqueci deles, eles devem estar que nem doidos atrás de mim. -Ele fala já em pé olhando para sua namorada que ria da situação.
-Vá dormir Remus, deixa que eu vou atrás de Sirius avisar que vc tá bem. -Ela fala rindo e o garoto concorda indo em direção ao dormitório da grifinória, pensando o quanto sua namorada é perfeita.
----''-----
Eu sei que ficou péssimo, mas eu prometo que vou tentar fazer um bem legal pra continuação do Sirius, já que vcs praticamente estão me obrigando...
Mas, eu prometo que vou fazer, talvez demore um pouco, mas eu vou fazer, prometo.
Bjs💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...