Não ficou muito bom, eu estava sem ideias ...
Ta demorando pra postar os imagines pq aqui em casa tá chovendo direto e tá faltando luz direto aí demora um pouco pra escrever e postar, desculpem.
Mas agora bora pro imagine...
---------''---------
~~Narradora~~
-Será que dá parar. -S/N reclamou ao namorado. -Ele é só um amigo que conheci na aula de poções.
-E ele sabe que vc namora? -Sirius a questiona cruzando os braços irritado.
-Provavelmente, já que depois que eu aceitei a namorar vc, vc gritou praticamente pra todos da escola. -Ela diz e revira os olhos e volta a fazer seu dever.
-Eu não gosto dele. -Sirius diz após alguns minutos de silêncio.
-Vai voltar com isso de novo? -Ela fala parando de prestar atenção no que escrevia, mas antes que Sirius pudesse falar algo, os marotos entraram na comunal.
-O que tá rolando aqui? -Pergunta James se jogando no sofá. -Sirius parece que vai cuspir fogo pela boca, o que vc fez? -Ele pergunta tirando as folhas dos deveres de sua mão para que vc prestasse atenção na conversa.
-Nada. -S/N o olha irritada tentando pegar as coisas das mãos de James.
-Nada? -Sirius descruza os braço irritado. -Um garoto deu em cima dela, e ela correspondeu.
-Como é? -Pergunta Pedro.
-Mentiroso, eu apenas estava conversando com ele, e Sirius está fazendo drama. -A garota diz bufando pela irritação.
-Não, não estava. -Sirius diz insinuando.
-Dá pra parar Sirius. -Vc já fala perdendo totalmente a paciência.
-Se vc prefere ele, então eu vou atrás de N/I [Nome de alguma garota que vc não gosta]. -Ele fala sabendo que vc a odiava, vc o olhou irritada seus olhos praticamente ficaram vermelhos de raiva.
-Então tá. -Vc diz tentando fingir que não ligava.
-Estou indo então... -Ele diz se dirigindo pra sair da comunal.
-DUAS SEMANAS DE GREVE. -Vc grita assustando James que estava do seu lado, Sirius logo parou de andar e veio até vc, Peter ria da situação junto a Remus.
-Tá brincando né? -Ele fala já na sua frente.
-Não, não estou. -Vc diz cruzando os braços.
-Amor era brincadeira, desculpa, era só uma zoeira, desculpa por favor... -Ele diz se abaixando na sua altura tentando te dar um beijo mas vc desviava.
-Problema seu... -Vc diz rindo, junto com o restante dos marotos.
-Amoooor, eu te amo muito, eu nunca te trocaria por ela, por favor desculpa. -Ele te distribuia selinhos pelas suas bochechas e testa.
-Duas semanas e pronto. -Vc diz rindo ainda mais depois da careta que Sirius fez em pensar que vai ficar duas semanas sem seu corpinho...
-Eu te dou chocolate, duas semanas é muito tempo, como vou ficar DUAS semanas sem vc, não por favor. -Ele te olhava com uma cara de cachorrinho abandonado.
-Duas semanas e ponto final. -Vc diz e se levanta indo para o grande salão para sua refeição
Em quanto james zoava Sirius, Remus e Pedro riam da cara do mesmo.
O jantar se seguiu com um Sirius tentando fazer vc mudar de ideia, um Remus tentando ler um livro em paz, um James jogando diversas cantadas em Lily, e um Pedro rindo de Sirius.
Essas duas semanas vão ser longas... *Vc pensou...
...
...
...
...
--------''-------
È isso
Deixem ideias
Bjs😘💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...