James Potter [Harry Potter]

5.5K 267 139
                                    

Como vcs decidiram, James foi o mais pedido naquela perguntinha de uns cap atrás

Eu resolvi misturar esse imagine com o pedido de uma das minhas queridas leitoras

@Gabriela_Lovegood

Ela pediu um imagine onde vcs são a irmã mais velha do  Sirius e do Regulus, mas eu resolvi mudar e colocar vcs para serem irmã gêmea do Sirius e desculpe a demora pra realizar o pedido, ela não vai exatamente defender os dois, mas achei um pouco legal a sua ideia, espero que goste...

È o seguinte;

Vc é da sonserina

Diferente do Sirius, vc saiu de casa e levou Regulus para morar com vc em uma casa no campo.

Vc namora James Potter[Sim vc namora ele, essa coisinha de imudiça]

È um pouquinho inspirado em Marotos uma História

Boa leitura pra vcs e espero agradar o seu pedido @Gabriela_Lovegood

-----------''----------

~~Narradora~~

Uma briga era o que acontecia nesse exato momento em meio a tantos corredores de Hogwarts;

Sirius estava na frente para defender seu então irmão mais novo Regulus que nesse momento estava sendo ameaçado por James que claramente queria lançar um feitiço;

-Diga, o que eles fizeram por vc Sirius? -Indagou James irritado. -Sirius saí da frente.

-Não em quanto vc não abaixar a varinha. -Sirius disse sério.

-Está do lado do Ranhoso? -James pergunta com mais raiva.

-Estou do lado meu irmão se não está vendo, que nem está com a varinha levantada pra te atacar. -Sirius respondeu.

-Eu sou seu irmão. -James diz batendo sua mão em seu peito com ódio. -Eles nunca te fizeram nada a não ser te deixar pra baixo e te abandonar, os Black são assim só se importam consigo mesmos e com sua pureza de sangue, todos eles são assim.

A discussão continuava pelo corredor;

S/N andava pelos corredores em busca dos marotos para encontrar seu irmão gêmeo e seu querido namorado James.

Ela estava calma e feliz nesse dia, até porque nem ela e nem seus irmãos precisavam mais aturar seus pais e suas cartas que mostravam apenas decepção.

Ela saiu animada para contar a Sirius, e James que conseguiu uma casa maior e que agora eles poderiam morar junto a ela e Regulus.

-Os Black são asquerosos, preconceituosos, e um bando de mimados. -Foi o que S/N ouviu antes de entrar no meio da briga desmanchando o sorriso feliz e animado que estava a poucos minutos em seus lábios.

-James abaixa a varinha. -Tentava acalmar Peter.

-O que tá acontecendo aqui? -S/N perguntou e todos se viraram assustados.

-Fale o que vc estava falando James, só que agora na frente dela. -Snape diz com um tom de deboche.

-Cala a boca Ranhoso. -James diz ameaçando jogar algum feitiço.

-Eu vou perguntar só  mais uma vez, O que tá acontecendo aqui? -A garota diz já sem paciência.

-Ele estava a falar mal de nós maninha, falou que todos os Blacks são asquerosos, preconceituosos, mimados, nojentos... -Ele iria continuar se não fosse impedido por Sirius.

-Regulus chega. -Ele diz e faz um sinal para que ele e Snape saiam e foi o que fizeram.

-Como é? -Ela pergunta com lágrimas em seus olhos, Remus e Peter a olharam preocupados eles eram seus melhores amigos e odiavam a ver chorar. -Se esqueceu que sou uma Black?

~IMAGINES~Onde histórias criam vida. Descubra agora