Eu achei esse aqui muito fofo🥰
E agora eu to muito boiolinha, vou chorar 😥
E como vc tão? Não mintam não em, to de olho👀👀
---------''-----------
Como os marotos reagiriam se vc estivesse insegura de si mesma😢
...
...
...
...
~~James Potter~~
*Ele demoraria um pouco pra perceber, na verdade ele provavelmente nem perceberia e Remus que iria falar pra ele.
*Ele te traria muitos chocolates, e te obrigaria a ficar deitado com ele.
*Iria te dar MUITO carinho, e ficaria falando o quanto vc é perfeita, e o quanto ele te ama.
*Não te deixaria ficar sozinha pelo resto da semana.
*Iria te encher de beijos falando o quanto vc era uma deusa perto de qualquer pessoa, e que vc nem deveria se comparar a elas.
...
...
...
...
~~Sirius Black~~
*Perceberia rápido.
*Chegaria te enchendo de beijinhos, e declarando o quanto vc é linda, perfeita, a mais diva de todas
*Te mimaria a semana toda, e ficaria mais grudento ainda pelo resto do mês.
*Mostraria a todos a maravilhosa namorada que tem.
*Toda vez que estavam juntos ele te elogiaria e te faria rir.
...
...
...
...
~~Remus Lupin~~
*Perceberia de primeira.
*Não entenderia, já que pra ele vc era perfeita, alguém tão perfeitamente desenhada que ele não merecia.
*Garantiria que vc se sentisse a Mulher/menina mais linda do mundo
*Te faria se sentir a estrela mais brilhante de todas pra ele.
*Te daria muito carinho.
*Odeia ver vc se sentir dessa forma, então ele tenta evitar o máximo de vc se sentir assim de novo.
*Te daria flores todos os dias, pelo menos duas vezes no máximo e sempre enaltecendo sua beleza e inteligência.
...
...
...
...
~~Regulus Black~~
*Demoraria um pouco pra perceber, mas logo notaria.
*Te farai vc se sentir uma deusa, a pessoa mais perfeita do mundo, a pessoa mais inteligente, a mais brilhante pessoa da vida dele.
*Te falaria o quanto te ama, e como vc é a coisa mais importante de todas na vida dele, que vc era especial, e que ele não viveria sem vc.
*Tentaria ser o namorado mais perfeito do mundo pra vc, sendo carinhoso, amoroso, e cada vez mais tentando fazer vc deixar de ser insegura mesmo que ele já seja consigo mesmo, ele não quer ver vc tendo a mesma sensação.
...
...
...
...
~~Autora~~
Caso ninguém tenha de dito isso hoje, eu falo😊;
Vc é perfeita do jeito que é 💜💛
Não importa o que os outros dizem, não importa o que seus ''amigos'' ou ''família'' diga.
Vc é perfeita em cada parte do seu corpo, vc é inteligente, e não só uma pessoa qualquer...
Francamente...💕
Faça um favor pra mim, se levante e vá até um espelho e veja o quanto vc é perfeitamente desenhada e linda.🥰🥰
Mesmo eu não esteja te vendo ou não te conhecendo pessoalmente, eu sei o quanto vc é incrível
E me faria muita falta.😢
Então deixa essas inseguranças de lado, e veja o quanto vc é maravilhosa.🤩❤
...
...
...
...
--------''------
È isso
Bjs🤗😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanficEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...