Pedido de; Imbia_0401
Pensa num imagine doido, ele vai misturar, tristeza, raiva, amor, e tudo mais, então talvez fique meio confuso.
Me desculpe a demora, mas espero que goste🥰
Vai ter uma personagem inspirada um pouco em mim, vai ser a Lia blz?
Bora pro imagine;
--------''---------
~~Narradora~~
-Dois anos jogados no lixo, e pra que, pra ele acabar com tudo. -S/N chorava para suas amigas. -Eu amo ele, mas acha que ele ligou? Eu fiquei quatro horas esperando ele no dia do nosso aniversário e ele esqueceu... -Ela falava e chorava mais a cada palavra.
Oliver e S/N namoravam a dois anos.
Não era novidade que Oliver sempre passasse mais tempo treinando do que pra qualquer outra coisa, mas mesmo assim ele amava S/N então tentava passar tempo com ela, e tempo com quadribol, o que deixava S/N com mais raiva ainda, ele não estudava mais, não se alimentava direito, e ele cada vez mais se dedicava ao quadribol..
Mas mesmo assim, o relacionamento dele era bom, tinha seus alto e baixos, mas se amavam, praticamente todos que conheciam eles juravam que seria um relacionamento pelo resto das vidas, mas infelizmente estavam todos errados.
A briga havia começado no fim da tarde daquele dia, era aniversário de namoro de dois anos do jovem casal, S/N havia ficado horas esperando o mesmo naquele dia, até o ver com o time de quadribol, Fred a parabenizou, e Oliver por uns instantes não havia entendido, e chegou a perguntar o motivo, todos do time o olharam assustados, surpresos, S/N havia ficado em silêncio, um silêncio constrangedor havia ficado no local, Alice então sussurrou a Oliver o motivo, então todos do time já sabendo a briga que iria dar saíram do campo.
Ali uma gritaria começou, S/N estava tão irritada que falou tudo na cara dele, jogou tudo que ela guardou pra si para evitar uma briga entre os dois, Oliver até tentava falar mas desistia, ele sabia que ela estava irritada e com talvez um pouco de razão.
~~Flashbacks do acontecimento~~
-Eu esperei horas lá, e vc não apareceu, eu achei que tinha acontecido algo de grave, ou algum problema importante, OLIVER TODOS DO TIME SE LEMBRARAM MAS VC NÃO. -ela gritava com o garoto. -Quer saber eu cansei, cansei de nós dois, cansei de me estressar pelo seus erros. -Ela falou e o garoto que então estava quieto e sentado na arquibancada se levanta rapidamente e se percebia a diferença do tamanho dele do lado dela.
-O que quer dizer com isso? -A voz dele estava trêmula e preocupada, então vc olha um pouco pra cima e ele percebeu seus olhos cheios de lágrimas.
-Acabou Oliver. -Vc fala e volta a olhar o chão
[N/A; Eu pensando aqui, ''Ela olhou pro chão'' aí eu penso nos pensamentos dela, ''nossa que chão bonito vou olhar pra ele''
Ok eu vou ir pro hospício.]
Ele ficou mudo, e vc saiu sem nem olhar pra ele, correu pra comunal da S/C [Sua casa], Oliver numa tentativa fracassada foi atrás de vc, mas depois de um tempo desistiu.
~~Flashbacks dos acontecimento off~~
-Amiga, não fique assim... -Anna tentou te reconfortar.
-Mas foi ela que terminou, então pq esse drama todo. -Nany disse sendo empurrada pra dentro do quarto por Lia.
-Pq ela é nossa amiga e precisa da gente. -Lia responde e Nany revira os olhos entendiada.
-Se ele prefere o quadribol do que vc, vc fez bem ao terminar com ele. -Anna ainda tentava ignorando outras duas garotas que entraram no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...