Estou andando pelos corredores junto com Regulos e S/M/A [sua mellhor amiga] que por acaso são namorados e eu que juntei óbvio ...
Sou a S/N estou no 6 ano em hogwarts, tenho 4 melhores amigos, Severo, Regulos, [Suas duas melhores amigas, se não tiver, pense em um nome aleátorio]. Sou da Sonserina e mestiça, basicamente sou a vela do grupo pois Regulos e Severo namoram as S/M/A, depois que Lily não falou mais com Severo eu aproveitei e juntei os dois, o que foi bem difícil mais eu consegui.
Nós três avistamos um grupo de pessoas rindo, então fomos ver o motivo da graça. Andamos pelo meio das pessoas, até que vemos os marotos zuando Severo de novo.
-Ei, vcs não tem o que fazer não? -Pergunto aos 4 que estavam parados, e indo em direção ao Snape que estava jogado no chão todo molhado.
-Chegou os protetores do ranhoso. -Diz Pedro indo na frente dos outros.
-O nome dele é Severo Snape. -Diz Regulos completamente irritado.
James iria lançar um feitiço, mas Regulos percebe:
-Estupefaça- Diz Regulos jogando James longe e Remus indo ver se o amigo estava bem.
Nesse momento S/M/A chega e vê Snape e leva ele em bora, provavelmente para tomar um banho e trocar suas roupas.
Regulos e eu iriamos em bora, quando vejo que Sirius iria lançar um feitiço pelas nossas costas.
-Expelliarmos- Digo rapidamente, vendo a varinha de Sirius voar longe –Vc iria jogar um feitiço pelas nossas costas. -Digo com raiva e me aproximando dele.
-Talvez –Ele diz calmo.
-Sua mãe não te deu educação não? Ela não te ensinou que não se deve atingir alguém pelas costas. -Digo com a Varinha na cara dele.
-Ensinou, mas ele fugiu de casa antes de aprender. -Diz Regulos provocando Sirius, e indo para perto de sua namorada.
-VC SABE MUITO BEM, DO PQ EU FUGI DE CASA. -Grita ele para Regulos.
-Sim ele sabe... -Digo indo pra perto dele, que recua pra trás com medo. -Pq vc é um covarde, que foge para não ter que arcar com as consequências. Que abandona seu irmão para que ele passe a aguentar tudo sozinho.
-Deveria ver tudo que eu passei pra ver se é covardia- Diz ele com uma leve tristeza.
-Eu vi, mas não foi vc que passou por isso e sim Regulos, eu vi tudo que ele aguentou SOZINHO, naquela casa, em quanto VC aproveitava a vida do lado de seus amigos idiotas. -Digo com muita raiva.
-E vc acha que eu deveria ter feito, o que? Trazer ele comigo? Ele era muito pequeno pra entender as coisas. -Diz ele se aproximando de mim.
-Então era melhor deixar ele, para que ele passe por tudo sozinho, não é? -digo me virando pra ir em bora. -Vc é um babaca Sirius Black.
~~Quebra de tempo~~
'Sirius Black on'
Depois do que tudo que S/N me disse, eu fiquei pensativo, eu realmente havia deixado Regulos para trás, e ele passou pelas torturas da nossa querida família, sozinho.
Estava nesse momento junto como resto dos marotos comendo nossa refeição, eu não parava de olhar para a S/N, ela estava a ler um livro, em quanto o resto do grupo ria de algo.
Eu sempre gostei dela, mas ela nunca me deu bola, e sempre teve raiva de mim, talvez por conta dela ser amiga do Ranhoso e de Regulos. Se eu falasse que era afim dela, ela iria rir, e acharia que era piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...