E aí genteee?
Tudo bom com vcs? Se precisarem conversar é só me chamar... 🙋🏽♀️🤗
Desabafar é bom, se vc tiver com problemas... 🥰🤗
Esse imagine aqui é um pouquinho triste...
-----------------''-------------------------
S/N
Amor...
O amor, as vezes é bom, mas em sua maioria só nos machuca.
Falam que o amor é um mar de rosas, mas esquecem de avisar que toda rosa tem espinhos.
Se me perguntassem a anos atrás se eu acreditava no amor, eu iria sorrir e dizer que o amor é lindo, é puro, feliz, que nos trás uma calma em só olhar para a pessoa, que um sorriso sincero de alguém que vc ama vai fazer seu dia melhorar...
Mas se me perguntassem se eu acredito no amor hoje, eu iria olhar para pessoa e dizer que o amor é algo que machuca, que nos ferem, que deixam marcas nos nossos corações pro resto da vida. O amor faz a gente se tornar insegura, e com medo do que a pessoa pensa de vc, medo se ela corresponde o mesmo amor. O amor nos deixa fracos, nos deixa infeliz consigo mesmo.
Eu achava que o meu amor era correspondido, até o ver com outra.
Uma outra, que era mais bonita, inteligente e perfeita.
Por que ele não trocaria alguém como eu, por ela.
Eu era tão feliz com ele, tinhamos uma grande amizade...
Mas depois que fomos pra Hogwarts, ele preferiu os marotos, não nos falamos mais, ele praticamente fingiu que eu não existia.
Até Remus Lupin me cumprimentava pelos corredores, ele as vezes estava do lado, e nem me olhava.
Toda vez que isso acontecia, era como se uma faca fosse colocada em meu coração...
Meu peito doía toda vez que eu o via jogando uma cantada para Lily, ela nem o dava bola, mas o mesmo continuou por 7 anos...
Eu estava quebrada por dentro, a cada passo que eu dava minhas pernas pareciam que iam se quebrar, minha cabeça vivia doendo, e meu corpo parecia arder cada vez mais, e a cada dia a dor piorava.
Mas eu fingia um sorriso no rosto...
Eu estava na biblioteca, olhava pela grande janela, os outros jovens bruxos correndo pelos campos de Hogwarts, o céu limpo, com um sol brilhando, havia um brisa agradável, as árvores balançavam calmas e em sincronia umas com as outras, mais longe se via o campo de quadribol, havia algumas pessoas em suas vassouras treinando, estavamos no tempo de primavera as flores estavam linda, e os campos coloridos com as flores mais variadas.
-O que faz aqui dentro, com o tempo incrível que está lá fora? -Pergunta Remus se sentando ao meu lado, ele percebe minha feição triste. -O que aconteceu S/N?
Remus era o meu único amigo de toda a Hogwarts, e sabia sobre meus sentimentos em relação ao James.
-O que ele fez? -Ele pergunta suspirando e se virando para o lado, e quase tive a ctz sobre ele ter revirado os olhos.
-Ja-James e Lily estão juntos, depois de todo esse tempo, eu ouvi ela o chamando de amor. -Falo suspirando e continuando a olhar a vista.
-Não fique assim, pense por um lado bom, pelo menos eles estão felizes juntos. -Ele fala e se senta ao meu lado.
-È talvez. -Eu falo e continuo a olhar a janela, e reparando as crianças do primeiro ano brincando de pega pega.
Todos achariam um drama, sobre eu gostar de James, diriam vc é jovem tem muita coisa pra viver...
Mas eu tentei tirar esse sentimento de mim, mas eu não conseguia de jeito nenhum, era uma ferida que nunca curava, e todos os dias elas ''sangravam''
-Eu o vi dar um moletom a ela, ontem a noite. -Me viro para Remus, com um rosto triste.
-Eles se amam... Não podemos negar... -Ele se vira pra mim. -Ontem foi noite de lua cheia, será que posso deitar no seu ombro, pra descansar um pouco.
[Vc sabia do probleminha peludo dele]
-Claro. -Eu forço um sorriso, ele sorri e se deita.
-Vc devia sorrir mais, vc fica bonita sorrindo. -Ele diz rindo com cara de sono, e eu rio levemente.
-Não devia se preocupar, um dia vc vai amar novamente, e vai esfregar na cara de James que vc tá bem melhor que ele. -Ele fala e eu rio dele.
-Tomara Remus, tomara. -Falo suspirando e voltando a atenção para a vista lá fora.
Ele concorda, e volta a se deitar.
talvez Remus esteja certo e eu volte a amar novamente, mas até lá vou tentar juntar os cacos dos últimos anos.
Espero que vc seja feliz; James ao lado de Lily.
------------''-----------
Curtinho mas a minha criatividade fugiu, [Inclusive se vcs a virem por aí, avisem pra ela voltar rápido pq aqui tá complicado.]
Querem parte 2? Se sim querem que ela termine com o James? Ou com o Lupin e que seja um TOME para o James?
Perguntinhas rápidas;
-O que vcs acham que precisa para melhorar os imagines?
-Acham que eu devia colocar mais detalhes?
-Acham que precisa de mais drama?
-Os cap tem que que ser maiores? E mais explicados também?
Por favor respondam, pq isso pode e vai me ajudar muito a melhorar a minha escrita.
È isso...
bjs 😘💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...