Eu juro que um dia ainda, eu vou esganar a minha criatividade...
Por favor leiam o aviso anterior
Esse imagine é parecido com um outro que eu fiz dele, mas eu resolvi dar umas pequenas mudanças...
Vc é irmã do James Potter
E namora o Remus
Mas agora bora pro imagine...
--------''--------
S/N
-Se eu fosse vc, eu não confiaria neles. -Diz Snape.
-Por que não? -Eu falo rindo dele.
-Seu irmão é o preferido da sua família, e Sirius é tratado melhor que vc, e isso todos veem de longe. -Regulus fala me olhando preocupado. -S/N é só vc reparar, seu irmão é elogiado sem fazer nada, mas se vc mexer um dedo sua família já te colocou pelo menos uns 30 defeitos diferentes, Sirius é tratado como um Deus lá, ele faz o que quer e a hora que ele quer, sua mãe o chama de filho na frente de todos, já vc ela nunca chamou de filha, é sempre pelo primeiro nome.
-Eu sei, mas meu irmão não faria nada pra me machucar, eu, Sirius, e Pedro somos melhores amigos, e Remus é meu namorado, nenhum deles vai me fazer mal algum... -Eu falo tranquila.
-Mas e sua família? -Snape pergunta com uma expressão séria, mas ao mesmo tempo preocupado.
-Eles não vão fazer nada, eles me amam, só que no jeito deles... -Eu falo largando o livro na mesa da comunal.
-Mas... -Ele começa mas eu o interrompo.
-Snape, relaxa, meus pais não vão fazer nada, nem os marotos, tá legal? -Eu falo me sentando ao lado dele no sofá.
-Mas e a sua nota? -Ele fala, me fazendo lembrar de ter tirado uma nota não tão boa em poções. -Tipo, a sua nota foi boa, mas para a sua família é uma nota horrível, quer dizer, é uma nota horrível pra vc tirar pq se fosse seu irmão tirando essa nota, aí não tem problema. -Ele revira os olhos.
-Snape não começa, e meus pais logo vão esquecer, não se... -Fui interrompida pela minha coruja que voou pela comunal e pousou na mesa em minha frente, dei um leve carinho nela...
-È um berrador, e provavelmente são dos seus pais. -Ele fala sério, e se ajeitando no sofá.
Eu pego com cuidado o berrador e abro;
-COMO VC PODE, SUA MERDINHA, TIRAR UMA NOTA HORRÍVEL DESSA, VC É UMA VERGONHA PARA A FAMÍLIA POTTER, VC PODERIA PARECER MAIS COMO SEU IRMÃO, VC É UMA BURRA, UMA INÚTIL, ACHO BOM VC MELHORAR...
-Incendius. -Diz Regulus rapidamente, fazendo o berrador se queimar. -Por favor S/N, não chore, não ligue para eles, vc não é uma vergonha. -Ele fala tentando me dar um abraço.
-Vo-vocês estavam certo, eles preferem o meu irmão, sempre preferiam ele... -Falo entre soluços.
-Mesmo que eu não concorde com suas amizades, e seu namoro, acho bom vc falar com eles, eles são melhores que eu para consolar alguém. -Ele fala me tirando do abraço.
Eu concordo e vou para o jardim onde provavelmente todos eles estariam, eu corro rapidamente pelos corredores a procura de um deles, e como eu já imaginava eles estavam no jardim.
~~Regulus Black~~
-Eu odeio a família Potter, por fazerem ela chorar. -Eu falo com raiva e jogando um vaso na parede.
-Vc deveria falar para ela o que sente, em vez de quebrar a comunal inteira. -Diz Snape largando o livro que tinha acabado de pegar.
-Não adianta mais, ela está com aquele engomadinho e inteligente do Remus. -Eu falo com raiva. -Ele nem liga direito pra ela, o irmão prefere os amigos idiotas dele, e a família dela a trata dessa maneira ridicula, o idiota do meu irmão só finge ser amigo dela, e as pessoas ainda dizem que ''Nossa como sua vida é perfeita, nossa como a sua família é perfeita, nossa como o seu namorado é perfeito'' Como ela aguenta tudo isso? -Falo com mais raiva ainda e jogo mais um vaso na parede.
-Pelo Merlin, Regulus, pare de quebrar tudo. -Diz Snape se levantando do sofá.
-Regulus, cara corre pro jardim, a merda foi feia... -Diz um garoto do quarto ano entrando na comunal. -Remus beijou outra garota, S/N viu e...
Nem espero ele terminar, e saio correndo atrás dela, Snape vem atrás.
~~S/N~~
-James, vc não vai acreditar no que mamãe e papai... -Paro e vejo Remus beijando Dorcas uma garota da grifinória... -MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?
-S/N? -Todos perguntam assustados percebendo minha presença.
-S/n eu posso explicar... -Diz Remus.
-EXPLICAR O QUE? -Falo chorando. -VC SABIA? -Falo pra James que abaixa a cabeça envergonhado. -VCS SABIAM? -Todos ficam em silêncio. -É CLARO QUE VCS SABIAM, VCS SÃO TODOS UNS IDIOTAS...
-S/N por favor... -Diz James tentando se aproximar...
-UMA VIDA PERFEITA É O QUE TODOS DIZEM QUE EU TENHO. -Falo chamando a atenção de todos que estavam nos jardins e nos corredores. -OLHEM A MINHA VIDA PERFEITA, MEU LINDO E PERFEITO NAMORADO COM UMA OUTRA GAROTA, E MEUS ''AMIGOS'' VENDO TUDO E NÃO CONTANDO NADA...
-S/N para. -Fala Snape ao lado de Regulus que tentavam me tirar dali...
-MINHA LINDA E CARINHOSA FAMÍLIA DEIXANDO CLARO QUE ME ODEIAM... -Eu falo chorando muito e com muita raiva.
-S/N vc não merece essa humilhação, por favor vamos em bora. -Diz Snape e eu concordo.
-S/N espera. -Diz Remus quando eu me virei pra sair.
Mas Regulus se vira e dá um soco no nariz dele, e pelo jeito foi forte, já que o mesmo começou a sangrar muito;
-Nunca mais tente se aproximar dela novamente, nenhum de vcs. -Ele fala apontando para o grupo- Se não eu mesmo vou parar em Askaban, por matar vcs...
~~Pequeninha quebra de tempo~~
-S/N por favor para de chorar e tente dormir. -Diz Snape na porta do dormitório.
-E-eu não consigo...
-Eu vou me deitar com vc ta bem? E vc tem que tentar dormir, ok? -Fala Regulus deitando ao meu lado e Snape saí do quarto.
~~Regulus Black~~
Ela deita no meu colo, com a pontinha do nariz vermelho e os olhos inchados de tanto chorar...
-Vai ficar tudo bem, ok? -Eu falo fazendo carinho em seus cabelos C/C.
Ela vai se ajeitando no meu colo, e aos poucos sua respiração vai ficando mais calma e ela dorme...
-Vai ficar tudo bem minha pequena, eu prometo... -Falo dando um beijo delicado na testa dela e me levantando da cama. -Eu te amo... -Eu sussurro antes de sair e fechar a porta...
...
...
...
...
...
-Ela dormiu? -Pergunta Snape esperando fora do quarto.
-Sim ela dormiu. -Falo um pouco calmo.
-Espero que ela fique bem... -Ele fala olhando para a porta do quarto.
-Eu também, meu amigo, eu também -Falo suspirando.
-----'''-----
Quando eu pesquisei Regulus Black no google apareceu esse lindo ser aqui, então eu coloquei um gif dele, e foda se, mas...
È isso povo...
bjs💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanfictionEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...