Liam's POV
Estacionei o carro em frente a casa de Claire e fui com Zayn até a porta de entrada. O som da campainha ouviu-se duas vezes antes de a porta se abrir.
- Parabéns - diz alegremente Zayn e dá um beijo a Claire.
- Obrigado - ela sorri. Vendo a minha presença o seu sorriso parece crescer ainda mais. Vejo-me obrigado a sorrir também, apesar da vontade não ser nenhuma.
- parabéns - dou-lhe um beijo no seu rosto. Ela agradece e entramos na sua casa. Entrego-lhe a prenda a qual é aberta de imediato. No interior encontrava-se um colar com um C em prateado.
- oh obrigado liam. É lindo. Adorei- Claire coloca o colar e leva-nos até a sala onde se encontrava Louis, Niall, Harry, Perrie e uma amiga de Claire.
Eles estavam a jogar verdade e consequência. Não me apetecia jogar esse jogo mas como não queria ser desmancha-prazeres, decidi alinhar.
Claire gira a garrafa e esta, segundos depois, para apontando para Harry e Claire.
- Harry verdade ou consequência?
-verdade- este diz.
- é verdade que gostas da Allie?- os meus olhos ficam arregalados e olho rapidamente para o moreno de olhos verdes.
Harry olha para mim e de seguida para Claire. A rapariga de cabelos loiros volta a insistir por uma resposta e Harry olha para as suas mãos.
- Sim.- Olho-o surpreendido. Nunca pensara que um amigo meu iria gostar da minha namorada. Mas de qualquer maneira é tarde de mais, a Allie já é minha.
A garrafa é novamente girada e desta vez é Harry com Zayn.
- Zayn verdade ou consequência?- pergunta sem retirar os olhos do rapaz ao meu lado.
- Consequência.
- Fazes uma dança sensual para o Niall - todos se riram- dás um beijo na boca a Zoey ou...
Niall pergunta algo a Claire a qual acena afirmativamente.
- Ou comes malaguetas até não aguentares mais.
- Escolho a terceira- Zayn levanta-se e vai buscar à cozinha um frasco de malaguetas. Começa a comer e quando coloca a quarta na boca a sua cara já se encontra completamente vermelha. Sem aguentar mais este corre para a cozinha para beber água. Começamo-nos a rir todos com a situação. Claire volta a girar a garrafa e esta aponta para mim e a amiga de Claire, que penso ser a tal Zoey.
- Verdade ou consequência?
- Consequência.
- Dás um chupão a alguém, declaras-te a alguma rapariga daqui da festa ou dás um beijo na boca a Claire. - O seu sorriso malicioso era presente na sua expressão. Claire mantinha-se calada sem olhar para mim.
- E se eu não escolher nenhuma?
- Tens de tirar a roupa e ir de roupa interior lá para fora. - Bufo. Eu não vou fazer chupão nenhum a ninguém, eu não me vou declarar a ninguém e eu não vou beijar a Claire.
- Eu desisto. Não vou fazer nada disso.
- Porquê? Tens medo que a tua namorada descubra? - Zoey tenta-me provocar.
- Não. Eu tenho namorada e não vou fazer isso- levanto-me.
- Vá la liam. Não sejas desmancha-prazeres. - A rapariga de cabelos pretos resmunga.
- Olha primeiro não me falas assim e depois eu não faço nada que eu não queira. - Caminho até a porta para me ir embora mas sou interrompido por Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados