Liam's POV
Paro o carrinho junto a um banco de madeira gasto com o tempo. A rapariga de cabelos escuros pega na pequena criança e senta-se. O meu corpo também descansa no banco e o meu olhar dirige-se para as pessoas ao meu lado.
Allie faz pequenas festas a Rose e esta ri-se. As suas pequenas mãos encontram-se na cara da minha namorada e esta tem um sorriso enorme na cara. Elas parecem realmente felizes, o que me deixa profundamente contente, por ver Allie finalmente a sorrir sem ter que se preocupar com alguma coisa.
Rose dá um espirro e Allie sorri, aconchegando mais a bebé nos seus braços. Os meus lábios esticam para formar um sorriso.
De repente, sinto-me ligeiramente desconfortável, como se estivessem a olhar para nós. Os meus olhos veem todo o jardim mas parece que nada chama a atenção. Até que vejo uma sombra que vinha de trás de uma árvore. Do local onde estou não se consegue ver se está alguém atrás daquela árvore mas as minhas dúvidas foram esclarecidas assim que vi um homem sair de lá com o capuz na cabeça sem nunca olhar para o local onde nos localizávamos.
Semicerro os olhos mas nada no sujeito me chama a atenção para ajudar a identifica-lo. Volto a encostar-me ao banco e acabo por esquecer.
Anónimo's POV
Os meus pés abandonam o parque e caminham em direção ao meu carro. Há minutos atrás quase que era visto pelo rapaz que está com Allie, mas felizmente consegui fugir. Tenho que por o meu plano em prática e o primeiro passo é falar com a minha querida prima.
O meu punho bate contra a porta três vezes. Espero uns segundos e logo vejo a porta abrir-se, mostrando uma rapariga frágil de cabelos loiros.
- Vai-te embora. Sai daqui. - Ela tenta fechar-me a porta, mas é impedida pelo meu pé que se coloca em frente ao bocado de madeira. - O que é que tu queres? Eu não vou fazer mais nada, estou farta disto tudo. Deixa-me em paz, deixa a Allie em paz.
- Claire olha a linguagem. Eu só preciso de mais um favorzinho teu e depois, és completamente livre. - Tento abrir a porta mas não resulta.
- Sai daqui por favor. Eu não vou fazer mais nenhum favor. Eu já magoei muito as pessoas por tua causa e não vou voltar a fazê-lo. Sai daqui.- A sua voz aumenta gradualmente e eu vejo-me obrigado a empurrar a porta. O seu braço é agarrado pela minha mão, com força, e caminho até à sala, deitando-a em cima do sofá com brutalidade.
Claire começa a massajar a zona dorida e vejo nos seus olhos pequenas lágrimas a formarem. Contudo, não me interessa o que ela está a sentir.
- Tu vais fazer-me este favor, quer queiras, quer não. Porque se não o fizeres, o teu segredinho vai ser contado aos teus pais. Depois? Isso tu já sabes... provavelmente, os teus pais vão te por fora de casa, vais viver na rua, com fome, ao frio e ninguém te vai ajudar. Sabes porquê? Porque tu fizeste toda a gente sofrer com os teus atos.
- A culpa é tua. Tu é que me obrigaste a fazer estas coisas. Eu nunca seria capaz de as fazer. - Grita com toda as suas forças, porém, eu continuo calmo.
- E quem vai acreditar em ti? O teu melhor amigo? Caso não te lembres, até esse magoaste. Só irei restar eu. - Sorrio. Claire desvia o olhar, enquanto as suas mãos limpam as lágrimas derramadas.
- O que é que queres?
- É assim mesmo que eu gosto da minha priminha. Sempre tão bem mandada. - Sento-me num outro sofá, em frente a ela.
- Então, o casalinho "perfeito" continua junto. Em breve vai ser o vosso dia de licenciatura e o baile e essas cenas clichés... quero que deites isto na bebida do Liam. - Entrego-lhe um pequeno frasco com um líquido no interior. - Isto vai deixá-lo atordoado e, provavelmente, ele fará coisas que não faria no seu perfeito juízo. Aí vais tentar que ele te beije, mas só te pode beijar se a Allie estiver a ver. Por isso, também tens que ter atenção a isso.
- Tu queres que eu drogue o Liam? - Claire questiona boquiaberta.
- Drogar, atordoar, perder a noção das coisas, como quiseres chamar. Alinhas querida prima?
- Vai-te fod** com a "querida". Eu não vou drogar o Liam. - Solto um suspiro. Esta teimosia começa a irritar-me profundamente.
- Muito bem. Os teus pais iriam gostar de saber que mataste a tua própria irmã. Como é que eles ficariam, sabendo que a sua filha tinha matado a outra filha, que era a preferida. Estou certo? É verdade que tu sempre foste a mal comportada, a teimosa, nunca fazias o que te mandavam, andavas sempre metida em sarilhos e atrás dos rapazes. Eles diziam te sempre que devias comportar-te como uma menina, como a tua irmã mais velha. Ela era tão gentil, humilde, delicada, bem comportada, inteligente, com umas notas excelente. E era por isto que tu não gostavas dela, porque os teus pais discutiam contigo por não seres como a Violet.
- Cala-te - grita e levanta-se com rapidez. - Para por favor. Eu não a matei, foi um acidente. Eu gostava da minha irmã, apenas não suportava a conversa dos meus pais em ser como ela. Eu nunca quis ser como ela. Eu queria ser eu própria e ninguém tinha a ver com isso.
- Então já sabes o que fazer, Claire. - Coloco o frasco transparente com o líquido incolor na mesa de centro e levanto-me. Os meus pés levam-me para fora daquela casa e assim que fecho a porta lentamente, entro no meu carro e vou embora.
----
Este capitulo é mais pequeno ;) omg!!! quem será este anonimo :o ?? ele está msm determinado a estragar a vida da Allie e do Liam :c
O que será que aconteceu realmente com a irmã da Claire?? Já sabemos um pouquinho mais sobre o anónimo. É primo da Claire e ela faz estas coisas à Allie por causa de algo que aconteceu com a sua irmã e que não quer que os pais saibam :/
Dedico o capitulo a uma princesa que tem acompanhado as minhas fics desde o inicio e só tenho a agradecer todo o seu apoio. Obrigada CatarinaSMalik <3
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados