*18*

777 60 12
                                    

Aviso que este capitulo contém cenas sexuais. Por isso, se és uma pessoa sensível, aconselho-te a não leres o capitulo até ao fim. Boa leitura :)

---------------------------------

Allie's POV 

Liam estacionou o carro em frente a uma pizzaria. Saímos do veículo e dirigimo-nos ao interior. A diferença de temperatura fez-me arrepiar. Enquanto lá fora estava temperaturas negativas, cá dentro estava mesmo quente que até os empregados trabalhavam de manga curta. Tirei o meu casaco e pendurei-o nas costas da cadeira, tal como Liam. Sentamo-nos e um rapaz de cabelos castanhos-claros aproximou-se de nós. 

- Olá o que vão desejar? - O rapaz tirou os olhos do bloco e olhou para mim. Reparei que tinha olhos azuis. 

Liam tossiu e o rapaz tirou os olhos de cima de mim. Olhei para o moreno à minha frente e vi que não estava nada contente. Apeteceu-me rir mas controlei-me. Fizemos o nosso pedido e o rapaz de olhos azuis afastou-se. Então comecei-me a rir. 

- Qual é a piada? - Liam pergunta.  

- Tu és tão ciumento - ele revirou os olhos.  

- Eu não tenho culpa de trazer a minha namorada comigo para almoçar e um rapaz qualquer quase se babar para cima de ti. Ele parecia que te comia com os olhos. Não viste? 

- Liam ele apenas estava a olhar para mim - suspirei. O moreno cruzou os braços. 

- Pois. Foi isso mesmo - disse, irónico. Visto que este estava amuado, levantei-me e sentei-me no seu colo. 

- Tu sabes que eu só tenho olhos para ti, não sabes? - Liam bufou e virou a cara. Voltei a virá-la de modo a que os nossos olhares se cruzassem - Eu amo-te. 

Ele sorriu e deu-me um beijo. 

- Eu também te amo. - Sorri e visto que o rapaz estava a dirigir-se a nós, voltei a sentar-me no meu banco.  

- Aqui está o teu...quer dizer, o vosso pedido - olha para Liam e sorri para mim. Retribuo o gesto e o rapaz sai da nossa beira ainda com o sorriso na cara. 

- Viste? - Insiste Liam. - Eu disse-te que o gajo está a atirar-se a ti. Se ele não parar vai haver problemas para o lado dele. 

- Tem calma. Ele apenas está a ser simpático. - Ele olha-me com uma sobrancelha erguida. - Pronto, tens razão. Talvez ele esteja mesmo a atirar-se a mim. 

- Mas tu és minha. - A forma como Liam disse aquela pequena palavra fez-me sentir feliz e nervosa, mas pelo lado bom.  

Comemos a pizza e bebemos coca-cola, enquanto íamos falando. No fim do almoço, pagamos metade cada um, embora Liam tivesse insistido em pagar tudo, mas teimosa como sou, ganhei. De seguida, fomos até ao parque dar um passeio.  

Os meus pés calcavam a neve completamente branca e apenas se ouvia as nossas respirações.  

- Liam? - Ele olha para mim. - Quem é que te ligou quando estávamos no meu quarto? 

- Foi a Claire. - Assenti, fingindo não me importar com o assunto, mas a verdade, é que só de ouvir o nome dela me deixava irritada. - Não finjas que não te importas, eu conheço-te bem. 

- Achas que é fácil para mim ouvir o nome dela depois de tudo o que aconteceu? - Afastei a minha mão, que outrora, estivera agarrada à de Liam.  

- Oh princesa não fiques assim. - Agarra-me a cintura por trás e abraça-me. 

- O que é que ela queria? - Perguntei. 

- Convidou-me para a festa de anos dela. Mas eu não sei se vou... 

- Porquê? Não me importo que vás. Eu sei que vocês são, ou pelo menos eram, melhores amigos. Não quero que percas a amizade dela por minha causa. - Olhei para ele. 

- Tens a certeza? - Anui - Então vou lhe dizer que vou à festa. De certeza que não te importas Allie? 

- Não, podes ir - sorri. Liam deu-me um beijo e mandou uma mensagem a Claire.  

... 

Sentei-me em cima da mesa a comer uma pêra, enquanto Liam tinha ido à casa de banho. Estamos sozinhos em casa dele pois os pais vão passar a noite toda fora. Acabo de comer a peça de fruta e caminho em direção ao caixote do lixo para deitar fora o caroço. Sinto uns braços rodearem a minha cintura, assustando-me. Olho por cima do ombro e vejo Liam. 

- Já tinha saudades tuas. - Diz com um beicinho. 

- Ai sim? Porquê? 

- Porque és linda... - dá-me um beijo no pescoço - perfeita...- dá outro beijo um pouco mais acima - e és minha... 

A sua voz sedutora faz-me beijá-lo. O clima começa a aquecer e caminhamos em direção ao seu quarto. Subimos as escadas e assim que chegamos ao topo destas, o moreno volta a juntar-nos. Rodeio a sua cintura com as minhas pernas enquanto ele me segura. As minhas mãos na sua cara puxam-no mais para mim, intensificando o beijo.  

Liam abre a porta do seu quarto e deita-me na cama. A sua mão vai percorrendo a minha barriga, depois o peito, tirando a minha camisola. Coloco as minhas mãos por baixo da sua camisola e vou tocando nos seus bíceps até retirar a peça de roupa. Ele retira o telemóvel do bolso e desliga-o para ninguém nos interromper. Sorrio perante o seu ato. Volta a juntar os nossos lábios. Percorro o seu peito lentamente até chegar ao fecho das suas calças e desaperto-as. Liam solta um suspiro e retira as suas calças. De seguida, as minhas também vão de encontro com o chão. Estávamos agora de roupa interior e beijávamo-nos apaixonadamente.  

Conseguia sentir um alto nos seus boxers. Um calor sobe por mim. Liam coloca a sua mão na minha coxa, fazendo-me arrepiar. De um momento para o outro, não tínhamos roupa, as nossas línguas envolviam-se em simultâneo e o meu coração palpitava tão rapidamente que se ouvia os batimentos a quilómetros.  

Liam entra dentro de mim e eu vejo-me obrigada a agarrar o lençol por baixo de nós, enquanto gemidos eram libertados por ambos. Ele gritava o meu nome e eu gritava o seu. 

Os nossos corpos envolviam-se como um só, era como se fossemos feitos um para o outro. Apesar de já não ser virgem, com Liam era como se fosse a minha primeira vez. Tenho pena de ter permitido que aquele monstro fosse o primeiro a tirar-me a virgindade, mas agora nada posso fazer. 

Liam movia-se lentamente eu apenas pedia por mais. Juntamos os nossos lábios num beijo vivo. Coloco as minhas mãos nas suas costas e começo a arranhá-las. Nunca sentira tanto prazer. Sinto que estou a chegar ao meu máximo, por isso, aperto os seus ombros com força, espetando as minhas unhas na sua pele. Ele vai com mais calma e eu sinto-me desesperada. 

- L...Liam - grito muito alto. 

- Calma bebé - sussurra ao meu ouvido com uma voz provocadora, fazendo-me trincar o lábio inferior.  

Ele começa a aumentar os seus movimentos até que chegamos ao nosso máximo e Liam sai de dentro de mim. Deita-se ao meu lado. As nossas respirações encontram-se ofegantes e o suor fazia com que os nossos cabelos estivessem molhados.  

O moreno olha para mim e dá-me um beijo na testa. Fecho os olhos e acabo por adormecer nos braços do rapaz que amo.

---------

Ola leitoras mais perfeitas do mundo!!!!!!! 

Gostaram do momento entre eles?? É a primeira vez que escrevo partes hot e não sou nada boa a escrever isso, por isso, não me julguem. Espero que tenham gostado e que não tenha desiludido ninguém. 

Como prometi no capitulo anterior dedico o capitulo à primeira pessoa que acertou e essa pessoa é... theliamgirl <3 Obrigada por todo o apoio queen, espero que tenhas gostado.

Quem quiser que dedique capitulos diga nos comentários :D

Foto do rapaz da pizzaria ao lado ;) Zac efron, god he is hot ahaah :P

Beijos ^-^

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora