*21*

657 55 12
                                    

#Duas semanas depois# 

Visto o meu casaco e olho-me uma vez mais ao espelho. Hoje faz duas semanas que passaram desde aquele dia em que Kyle foi preso. Cinco dias depois foi o dia de julgamento e felizmente, ele foi condenado a 25 anos de prisão por posse de droga e homicídio. Apenas fico triste por ele não ter sido condenado por rapto porque ninguém tem provas que de facto ele tem a minha filha. 

Coloco a minha mala preta no ombro e saiu de casa. Entro com Liam no carro e ponho o cinto. Hoje vou visitar Kyle à prisão não por minha escolha mas porque quero descobrir onde Rose está.  

Na semana passada, dia 20, foi o meu aniversário e foi um dia muito divertido. Para além de ter sido uma festa surpresa organizada pelo meu irmão, tive todos os meus amigos e familiares comigo. 

#Flashback On# 

É o meu aniversário! 19 anos completos finalmente... Tomo um duche rápido e vou tomar o pequeno-almoço. Ninguém está em casa o que acho um pouco estranho. Não há recado em cima da mesa, não há qualquer sinal que possa-me dizer onde estão os meus pais e Zayn.  

Pego no meu telemóvel e nem uma mensagem recebi. Fico um pouco triste por saber que ninguém se lembrou do meu aniversário.  

O tempo passa e continuo sozinha na cozinha a olhar para a parede. Já estive na sala a ver televisão, estive no meu quarto a arrumar as minhas coisas. Olho para o relógio e vejo que é quase meio-dia. Alguém bate à porta, fazendo-me suspirar. Levanto-me e vejo um individuo de olhos verdes a olhar-me com um sorriso. 

- Olá estás ocupada? - Mexo a minha cabeça negativamente. - Boa. Queres almoçar comigo? Estava a passar por aqui e lembrei-me. Há muito tempo que não falamos. Temos de por a conversa em dia.  

Pondero todos os prós e contras de ir com Harry almoçar e como não existe contras, aceito a sua proposta. Pego em pequenas coisas úteis, tais como, telemóvel, carteira e chaves de casa e coloco tudo dentro de uma mala. 

Harry abre-me a porta do seu carro e eu entro. Durante o caminho vamos conversando e quando chegamos ao centro comercial, ele estaciona o veículo. Definitivamente, este dia está a ser o pior dia da minha vida. Nem mesmo Harry me deu os parabéns e começo-me a aborrecer. 

Decidimos comer no Mcdonald's e após fazermos os nossos pedidos, escolhemos uma mesa e sentámo-nos. As horas foram passando e, por momentos, esqueci-me que era o meu aniversário e diverti-me imenso com o ser de olhos verdes. Depois de muitos risos, piadas e conversas, reparei que eram três horas. Pedi a Harry que me levasse para casa e ele não reclamou.  

Quando chego ao meu tão conhecido lar, vejo os carros de Liam, Zayn e dos meus pais. Harry diz que quer falar com o meu irmão e acompanha-me até dentro de casa. Assim que abro a porta, reparo em algo estranho. As luzes estavam apagadas, as janelas fechadas, estava tudo escuro.  

Alcanço o interruptor do corredor e caminho para a cozinha. Tudo está em silêncio e apenas os meus pés e os de Harry se ouvem. Carrego, desta vez, no interruptor da cozinha e assusto-me quando vejo a minha família e os meus amigos à minha frente a gritar "Surpresa". Uma mesa cheia de bolos, doces e bebidas estava rodeada por todas as pessoas que eu tanto adorava. Uma a uma foi-me dando os parabéns e quando chegou a vez de Liam este deu-me um beijo prolongado e apaixonado, causando assobios pela casa. Senti as minhas bochechas a arder e sorri. 

O meu irmão disse-me que fora ele a ter a ideia e até Harry sabia da surpresa. Por isso, é que não me deu os parabéns e me pediu para ir almoçar com ele. Assim, eles tiveram tempo suficiente para preparar a festa.  

#Flashback Off# 

Foi um dia divertido do qual não me esquecerei. Apenas faltava uma pessoa, o ser que carreguei durante nove meses, a minha pequena Rose. 

Fui tão estúpida ao ponto de deixar a minha própria filha nas mãos de uma rapariga que deixou-a sozinha numa casa e, como consequência, ela foi raptada. Como é que eu tive a estúpida ideia de abortar? Ainda bem que o meu irmão deu-me a volta à cabeça até eu mudar de ideias. Eu sou uma pessoa horrível... eu é que devia ter sido raptada e não Rose. Só espero que ela esteja bem. 

- Allie. - Olho para Liam - Porque é que estás a chorar? 

Ponho as minhas mãos na cara e limpo as lágrimas que começaram a cair. Respiro fundo e olho para as minhas mãos, agora pousadas sobre as minhas pernas.  

- Estava a pensar no quão horrível sou. Eu deixei a minha filha. Eu deixei-a sozinha. Eu... - As lágrimas começaram a cair. Liam encostou o carro e abraçou-me.  

- Tem calma Allie, nós vamos encontrá-la. - Ele levanta o meu rosto de encontro com o seu olhar e limpa-me as gotas salgadas que correm pelas minhas faces. - Prometo. 

- Obrigada por tudo o que tens feito por mim. Tens sido um grande apoio - ele sorri e deposita um beijo no cimo da minha testa.  

... 

Abro a porta do carro e saio para o exterior. Levanto o meu olhar para o edifício à minha frente onde está Kyle e outros reclusos. Fecho os olhos com força e deixo o vento acalmar-me enquanto passa por entre os fios do meu cabelo, levantando-o com a brisa.  

Sinto uma mão agarrar a minha e abro os olhos para observar o meu namorado. Caminho ao lado de Liam para o interior da prisão. Aquele local causa-me arrepios e aperto com força a mão do rapaz ao meu lado. Ele dá-me um beijo na bochecha, o que me transmite um pouco de segurança e me deixa mais tranquila.  

Um polícia pergunta-nos a razão de estarmos ali e eu digo que quero falar com Kyle. Ele pede-me para esperar na sala de visitas e assinto, seguindo-o e ficando Liam nos bancos do exterior da sala.  

A sala de visitas estava um pouco cheia, havia mulheres a falar com homens que vergavam fatos laranja e homens a falar também com prisioneiros. Sento-me numa mesa vaga e aguardo. Havia guardas prisionais nos cantos da sala e tinham cara de poucos amigos, além de que, pareciam brutamontes dado que observava-se os seus músculos bem definidos pelo facto das camisolas serem juntas nos braços.  

A porta ao fundo da divisão foi aberta e Kyle saiu de lá. Um guarda tirou-lhe as algemas e o rapaz disse qualquer coisa, enquanto massajava os pulsos. O guarda não abriu a boca e Kyle encolheu os ombros e caminhou na minha direção. 

- Allie que surpresa. - Senta-se à minha frente.  

- Deixa-te de tretas e diz-me o que eu quero saber. - Ordeno. Agora que ele está preso, já não tenho tanto medo. Nestes últimos dias tenho-me sentido mais segura e confiante. Agora o meu objetivo é encontrar Rose e não vou descansar até esse objetivo ser cumprido.

....

Oi :3

Mais um capitulo de memories, espero que tenham gostado!!!  Roupa de Allie ao lado »»

Digam-me o que acharam do capitulo, sejam sinceras. Votem na estrelinha, não custa nada, por favor ^-^

Acham que Kyle vai dizer a Allie onde está a filha? Comentem please...

O que acham da nova capa??? Gostam? fui eu que fiz ^^

Até uma próxima «3

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora