*11*

902 85 18
                                    

Allie's POV 

Abri os olhos e reparei que estava escuro, muito escuro. Não conseguia ver nada, não sabia onde estava. De repente, uma pequena luz apareceu, iluminando, um pouco, a divisão onde me encontrava. Tentei levantar-me mas reparei que os meus pulsos e as minhas pernas estavam presos à cama. A porta abriu-se e um rapaz com capuz entrou no quarto. A sua cabeça ergueu-se e foi aí que o vi. Medo começou a apoderar-se de mim e comecei a gritar "Socorro". Senti uma dor e olhei para o meu corpo, vendo as minhas feridas feitas pelo irmão de Kyle a sangrar novamente. Kyle aproximou-se de mim. 

-Allie acorda - parei de gritar e olhei para ele, confusa. Kyle voltou a falar - Allie acorda. 

Zayn's POV 

Encontrava-me ao lado da cama onde a minha irmã estava deitava, a mexer a cabeça de um lado para o outro. Parecia estar a ter um pesadelo e por vezes, dizia "Socorro". Abanei-a, tentando-a acordar e ao fim de algum tempo, Allie abriu os olhos. A sua respiração estava descontrolada e suor era visível na sua testa.  

- Zayn? - Ela olhou para mim e eu esbocei um sorriso.  

- Olá maninha. Já tinha saudades tuas. Como estás?  

- Bem, acho eu. - Reparei que a sua voz estava um pouco rouca - Há quanto tempo estou aqui? 

- Quase dois dias. Os pais estiveram a falar com o médico e quando quiseres podes ir embora. - Agarrei na sua mão - Allie tiveste um pesadelo? 

- Sim. Eu estava num quarto, presa à cama e apareceu o Kyle. De repente, os meus cortes voltam a sangrar e eu começo a gritar. - Uma lágrima cai pela sua cara e ela rapidamente limpa-a.  

- Vai ficar tudo bem. Tu vais ver, não te preocupes. 

Allie's POV 

- Não, não vai ficar tudo bem, Zayn. Eu matei o irmão do Kyle. Ele vai vingar-se de mim. - Comecei a chorar e o meu irmão abraçou-me. 

- Tu apenas te defendeste. Ele fez-te mal, mereceu o que lhe aconteceu. Eu não vou deixar que o Kyle se aproxime de ti. 

Zayn ficou mais um pouco ao meu lado e, depois, apareceram os meus pais. Estivemos a falar durante algum tempo até que se ouve a porta abrir. A minha mãe diz que vai a casa buscar uma roupa para mim e sai, juntamente com o meu pai e Zayn. Claire aproxima-se de mim e sorri. 

- Finalmente acordaste. Cheguei a pensar que nunca ias acordar. - Ela colocou a mão no peito como se estivesse aliviada. 

- Pois, mas estou. O que estás aqui a fazer? - Perguntei sem qualquer emoção na voz. 

- Então é assim que se recebe as visitas? - Olhou para mim com um olhar ofendido. 

- Não, mas há exceções e tu és uma delas. O que estás aqui a fazer? - Voltei a perguntar. 

- Vim ver-te. E dizer-te que tenho muita pena por teres visto o beijo entre mim e o Liam. Eu sei que tu gostas dele, mas naquele dia em que lhe perguntei se queria dar um passeio comigo era como amigo. Depois, ele beijou-me e eu afastei-o. Eu não quero que fiquemos inimigas por causa dele.  

Aquelas palavras que saíam da sua boca eram como agulhas que perfuravam o meu coração. Naquela noite tive esperanças que tivesse sido ela a beijá-lo mas pelo que Claire diz, foi o contrário. Se ela está a dizer a verdade, então Liam deve gostar dela. No entanto, ela pode estar a mentir e apenas querer que eu me afaste de Liam.  

- E o que te leva a pensar que eu vi esse beijo? - Por momentos ela ficou um pouco atrapalhada. 

- Hm... tu disseste - eu abanei a cabeça negativamente, querendo dizer que não tinha dito - bem... se não viste porque é que irias fugir?  

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora