*15*

702 64 17
                                    

Liam's POV  

Estacionei o carro em frente a minha casa e o meu pai saiu em direção à porta de entrada. Enquanto me afastava da garagem, o meu telemóvel começa a tocar. Pego nele e atendo. 

- Afasta-te dela ou ela sofre as consequências. - Uma voz soa ameaçadora. 

- O quê? Quem fala? - Confusão era visível na minha voz. 

- Quem fala não interessa. Afasta-te da Allie ou quem sofre é ela. 

-Espera, és o Kyle não és? - A chamada foi abaixo.  

Afastei o telemóvel e olhei em meu redor para ver se detetava movimento, mas nada se movia, apenas a neve que caia do céu. Caminhei até à porta e novamente o meu telemóvel deu sinal de uma mensagem. 

«Não estou a brincar». Isto foi estranho. Como é que ele me conhece? Como é que ele tem o meu número? E porque razão haveria de me afastar da Allie? Tantas perguntas mas nenhuma resposta. 

Entrei em casa e dirigi-me à cozinha onde se encontrava o meu pai e a minha mãe a falarem. 

- Liam temos visitas - olhei para a minha mãe confuso - Está na sala. 

Virei costas e caminhei em direção à divisão onde supostamente estava alguém.  

- Allie?- Falei para mim mesmo. Visto que esta estava descoberta, aproximei-me e puxei o cobertor mais para cima, cobrindo-lhe completamente os braços.  

O que será que ela estava aqui a fazer? Pego no comando e desligo a televisão e quando estou para sair da sala para falar com a minha mãe, ouço o meu nome a ser chamado.  

Allie's POV 

-Liam - Sento-me no sofá, onde anteriormente estava deitada, e de repente sinto-me nervosa. - O...olá. 

- Olá Allie. Desculpa se te acordei. - A sua voz fez com que um arrepio passasse pelas minhas costas. É como se já não o ouvisse há anos e apenas se passaram três dias desde que discutimos. Eu tenho tantas saudades dele, só me apetecia levantar-me e beijá-lo como nunca o beijei. Preciso dos abraços dele, só ele me faz sentir segura. 

Liam's POV 

Estamos apenas a uns centímetros de distância mas a minha vontade de a abraçar e beijar é mais forte. Tento me controlar porque ela magoou-me por não me ter contado o seu segredo e eu tenho de ter provas que ela está mesmo arrependida.  

Quero tanto beijá-la e tê-la nos meus braços. Quero protegê-la e dizer-lhe que vai ficar tudo bem. Mas não posso, tenho de provar a mim mesmo que consigo estar longe dela. Estes dias têm sido tão difíceis sem ela, ela faz-me tanta falta. 

- Não me acordaste. Eu é que peço desculpa por ter adormecido aqui. Se calhar devia ir embora. - Allie levantou-se.  

- Não. - Falei apressadamente. Allie olhou-me de olhos arregalados. A minha voz deve ter saído um pouco autoritária de mais. - Não podes... ah... está a nevar...  

- Mas eu não quero... 

- Não incomodas. - Vi um pequeno sorriso crescer nos seus lábios. - Senta-te. 

- Liam eu queria pedir desculpa. - Disse, após se sentar numa ponta do sofá e eu me sentar na outra ponta. Basicamente estávamos afastados uns quarenta centímetros, mais ou menos. - Eu... 

Calou-se e quando olhei para ela estava a chorar. Senti um aperto no coração e já sem aguentar mais abracei-a. Comecei a mexer-lhe no cabelo dizendo-lhe que estava tudo bem. Allie tinha a cabeça encostada ao meu peito e soluçava com as mãos a tapar a cara.  

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora