Ouço um som estranho que me faz acordar. O barulho vinha do lado exterior e era um som que eu já não ouvia há imenso tempo. Com os olhos ainda meio fechados e bocejando, vou abrir a janela. O meu tio encontrava-se no trator a tratar do seu campo. Isto fazia-me lembrar os tempos em que era mais nova, vinha muitas vezes para casa dos meus tios, brincar com Austin.
Saio do quarto e a porta em frente à minha também se abre, revelando o moreno ensonado, a que eu chamo de irmão.
- Bom dia. - Zayn sorri e eu bocejo novamente. - Alguém dormiu mal...
- Tenho fome.
- Vamos, a tia Mary deve ter feito alguma coisa para nós. - Caminhamos lado a lado em direção à divisão, cuja designação é dada por cozinha.
Tal como Zayn previa, a minha tia estava a preparar o pequeno-almoço. O meu primo entra em casa a sorrir.
- Hoje eu e uns amigos vamos fazer corridas de cavalos. Vocês querem vir? - Zayn alinha de imediato mas eu fico um pouco pensativa. - Allie vai ser divertido. Tu vais gostar dos meus amigos, eles são boas pessoas.
...
-Austin! - Uma rapariga de cabelos pretos acena, junto a um cavalo castanho. Ao lado estava um rapaz alto, os seus cabelos eram loiros, envergava uns calções de ganga e uma t-shirt branca.
- Olá Melanie. Kevin. - O meu primo cumprimenta os seres à nossa frente e apresenta-nos. O rapaz loiro sobe para um cavalo preto, a rapariga para o cavalo castanho e Austin vai buscar dois dos cavalos que estavam presos na cerca.
- Zayn sabes andar de cavalo? - Pergunta o meu primo, após entregar o cavalo castanho ao meu irmão.
- Acho que ainda não me esqueci. - Ele sobe para cima do animal com ajuda de Austin e equilibra-se. - Allie anda.
- Eu não sei. E se eu cair?
- Agarras-te a mim. - Seguro a mão de Zayn e com ajuda do meu primo subo para o cavalo, segurando-me à cintura do meu irmão. Austin fica com o cavalo preto, cujas patas tinham uma parte branca, e guia-nos para a pista de corridas. - Ainda não lhe perdi o jeito.
O meu primo ri-se e desafia o meu irmão para uma pequena corrida. Zayn alinha e assim que o cavalo começa a correr, eu agarro fortemente o rapaz do meu sangue.
- Para por favor. Ai meu deus, eu vou cair. - Os rapazes param finalmente e começam-se a rir descontroladamente da minha cara assustada.
Salto para o chão e começo a andar para longe. Não faço ideia para onde estou a ir, mas só quero afastar-me. Eu cheia de medo de cair e eles ainda gozam comigo. Que nervos...
- Desculpa mas a pista não é para aí. - Olho para trás e vejo um cavalo preto. Os meus olhos sobem mais e encaro o amigo de Austin.
- Eu sei... quer dizer eu não sei onde é a pista. Eu só estava a afastar-me daqueles idiotas. Começam a fazer corridas e ainda gozam por eu ter medo. - Reviro os olhos. O rapaz, de nome Kevin, sorri.
- Tens medo de cavalos?
- Não, eu tenho medo de cair. - Kevin desce do cavalo ficando ao meu nível. Na verdade, ele era mais alto do que eu, uns dez centímetros.
- Eu ajudo-te, se quiseres. Posso-te ensinar a correr de cavalo e talvez, um dia, possas ganhar ao teu primo. - Aceito a sua proposta. - Começamos agora.
Volto para cima do cavalo e desta vez, Kevin dá-me indicações sobre o que fazer. Quase uma hora depois e eu já andava de um lado para o outro sem me desequilibrar.
- Por hoje acho que está bom. Aprendes rápido. - Paro o cavalo ao lado do rapaz.
- Podes-me dar aulas? Eu até gostei de andar de cavalo e gostava de aprender mais. - Ele pensa durante uns segundos. A minha proposta é aceite e fica planeado que todos os dias por esta hora venho até aqui ter com Kevin. - Obrigado por me ajudares.
- Não agradeças. Vamos voltar para a pista, eles devem estar à nossa espera. - Dou ordem ao cavalo para andar e ele assim o faz, com Kevin caminhando mesmo ao lado.
...
Os meus olhos estavam pesados, as pálpebras teimavam em fechar, hoje tinha sido um dia cansativo. Divertira-me imenso com Zayn, Austin, Kevin e Melanie. A rapariga com cabelos pretos demonstrara ser muito divertida e eu simpatizara logo com ela. Kevin também parecia ser um rapaz simpático, além de que me ajudara com os cavalos.
Tenho saudades da minha filha. Deixara-a nas mãos da minha mãe mas já sentia a sua falta. Eu afeiçoara-me imenso à pequena e agora, arrependo-me de não ter ficado com ela desde o início.
Kyle's POV
Mais um dia se passou nesta cela... mais um dia a observar o aspeto da prisão... menos um dia para a hora da minha vingança.
O plano estava a correr como eu planeara e espero que assim continue. Allie terá o que merece após ter matado o meu irmão.
No dia que pedira a Dylan e a John que a fossem buscar, John deixara Allie com o meu irmão. Eu sabia que ela ia se defender mas nunca pensei que ela o matasse. Eu sempre fui muito próximo de Dylan. Quando o rapaz chegou a minha casa, dizendo que o meu irmão tinha morrido e que não tinha apanhado Allie, eu descarreguei toda a raiva em John. Ele foi mais uma vítima minha... mais uma morte para mostrar o desespero que tinha em apanhar a morena.
Ser preso não estava nos meus planos, mas eu não preciso de fazer tudo sozinho. Aliás, eu não estou a fazer tudo sozinho. O dia da minha vingança chegará...
- Desfruta da tua felicidade Allie... - profiro para o ar e fecho os olhos, partindo para o profundo da minha mente.
****
Peço desculpa pela demora mas já sabem os motivos por ter demorado quase duas semanas a publicar este capitulo que provavelmente está uma grande porcaria -.-
WOW!! O que acharam do Kyle's POV?? :o assustador ahahahah
Votem e comentem por favor!! Eu quero agradecer a todas que me tem apoiado nesta fic. Sem vocês esta fic não tinha chegado as 16.4k leituras, 1.3k votos e 497 comentários :'D
Estou tão feliz por ver a minha fic crescer. OBRIGADA <3
#Vota & comenta não sejas uma leitora fantasma#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados