Allie's POV
Acordei suada e com a respiração descontrolada. Tinha tido um pesadelo onde Kyle me perseguia e quanto eu mais corria mais perto de mim ele ficava. Levantei-me e tomei um duche. Vesti umas calças, uma camisola curta quente e calcei as minhas All stars pretas.
Desci até à cozinha e encontrei Liam e o meu irmão a falarem, mas assim que entrei estes calaram-se.
- Bom dia. Estavam a falar de mim? - Perguntei enquanto deitava leite numa tigela.
- Bom dia. Não, não estávamos a falar de ti. - Respondeu o meu irmão.
- Então porque é que se calaram quando eu entrei?- sentei-me ao lado de Liam e comecei a comer os cereais que deitara no leite.
- Porque sim. - Olhei para Liam desconfiada mas visto que este não ia desembuchar, encolhi os ombros e continuei a comer. Senti uma dor na cabeça da queda e por uns momentos, fechei os olhos. - Estás bem?
Assenti e acabei de comer o pequeno-almoço. O meu irmão levanta-se e guarda o telemóvel dele no bolso.
- Eu vou até casa da Perrie. Allie os pais foram fazer as compras de natal e por isso vejam lá o que vocês dois fazem aqui sozinhos - Zayn carregou na última palavra e se o olhar matasse, o meu irmão já estava mortinho. Dei-lhe uma pancada no braço e este começasse a rir, juntamente com Liam. - Portem-se bem.
Procurei o meu telemóvel e não o vendo na cozinha, fui até ao meu quarto procura-lo. Vasculhei a divisão inteira mas não encontrei o aparelho. Voltei à sala e vi Liam deitado no sofá.
- Liam viste o meu telemóvel? - Ele parecia ter ficado um pouco nervoso.
- Eu? N...não. Já o procuraste no quarto? - Assenti. - Ele vai aparecer.
Encolhi os ombros pela segunda vez e, reparando que o rapaz moreno começara a fechar os olhos, sentei-me em cima da barriga de Liam. Este logo se queixou.
- Sai de cima de mim, Allie. És pesada - fiz uma expressão magoada e fiz mais força. - Pronto, ok... Não és pesada... agora sai de cima de mim. Por favor.
Dado que eu ainda não tinha saído, Liam começa-me a fazer cócegas. Levanto-me rapidamente e afasto-me mas Liam continua atrás de mim.
- Liam...ahaha...para...ahah...por favor... - tento correr o mais rápido que consigo mas ele consegue sempre me apanhar. - Eu rendo-me.
O rapaz de olhos castanhos para, finalmente, e começasse a rir. Agarra-me pela cintura e puxa-me para um beijo calmo. A porta de entrada abre-se e aparecem os meus pais.
- Oh olá meninos. - A minha mãe cumprimenta-nos - Allie o teu irmão disse-me o que aconteceu. Tu estás bem, filha? Não partiste nada? Aquele monstro vai ser preso, prometo. Eu não vou deixar que ele faça nada de mal à minha pequenina.
- Mãe por favor, não fales nele. - Desviei o olhar para o chão e Liam agarrou-me a mão.
- Desculpa filha. Eu não queria que ficasses assim. Esquece o que eu disse. Quero-te ver com o mesmo sorriso de quando entrei - piscou-me o olho e foi para a cozinha.
Senti as minhas bochechas ganharem cor e olhei para Liam com um olhar triste.
- Estás a pensar nele, não estás? - Assenti.
- E na minha filha. - Acrescentei. Suspirei e abracei o meu namorado.
Namorado. A nossa relação pode se considerar de namorados, certo? Ou será que não? Visto que voltamos a fazer as pazes, acho que somos namorados.
- Allie, preciso de falar contigo - fomos para o meu quarto e ficamos frente a frente. - Eu não gosto de te ver assim. Todos os dias sinto-me um inútil por não te poder proteger, por não conseguir arranjar uma forma de salvar a tua filha, por te dizer que tudo está bem quando na verdade não está. Eu sinto-me inútil por não te poder ajudar. Deixa-me fazer algo de útil, nem que seja por apenas cinco minutos, mas deixa-me tentar fazer-te feliz.
Fiquei algum tempo calada a pensar nas palavras certas para lhe dizer.
- Liam para mim nunca foste um inútil. Estiveste sempre ao meu lado nos maus momentos, protegeste-me quando eu estava em sarilhos, fazes-me sentir segura mesmo que esteja rodeada de armadilhas e psicopatas que me querem apanhar. Tu foste a melhor pessoa que eu já conheci. Tu já me fazes sentir feliz.
- Mas não é isso que eu sinto. Deixa-me tentar, por favor. Eu quero ver-te sorrir como sorriste antes dos teus pais apareceram. Por favor. - Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo.
Quando me afasto, Liam olha para mim com desejo nos olhos. Volta a juntar os nossos lábios. O beijo foi crescendo e o clima aquecendo. As nossas línguas moviam-se em sintonia. O meu coração palpitava rapidamente. Liam puxou-me para si sempre com uma das mãos na minha cara. A outra mão foi descendo do braço para a cintura. Visto que a minha camisola era curta, a sua mão quente nas minhas costas causava arrepios pelo meu corpo todo. Adrenalina estava presente em ambos e eu já nem queria saber de Kyle nem dos meus pais estarem na cozinha, eu só pensava em Liam. Coloco as minhas mãos em torno do seu pescoço e puxo-o mais para mim. Liam começa a espalhar beijos pelo meu pescoço e quando volta a juntar os nossos lábios, somos interrompidos por um toque de telemóvel.
Liam deixa escapar um suspiro e eu sorrio. Ele pega no aparelho e atende. Como não queria ouvir a conversa, vou até à sala procurar o meu. Pelo caminho vou pensando no que aconteceria se o telemóvel não tivesse tocado.
Começo a procurar por todos os cantos da divisão e, no meio das almofadas do sofá, encontro o que tanto procurara. Estranho o meu telemóvel estar ali. Eu sei que não o levei para o quarto porque estava a descer as escadas para o ir buscar e caí mas eu lembro me de acordar e ver o telemóvel em cima da mesinha-de-cabeceira. Como é que ele veio aqui parar?
- Allie? - Virei-me para a porta e Liam aparece. Agito o telemóvel no ar e ele dá-me um sorriso nervoso.
- Passa-se alguma coisa? - Pergunto com uma sobrancelha erguida.
- Não.
- Parece que quando falo do meu telemóvel ficas nervoso. - Liam fica calado.
- Olá mana - Zayn entra na sala e abraça-me. - O que é que vocês estiveram a fazer enquanto eu estive ausente?
- Nem queiras saber. - Falei, tentando-o provocar.
- Oh menina Allie o que tu e o Liam fizeram? Espero bem que não seja o que estou a pensar - encolho os ombros e Zayn manda-me um olhar mortal.
Sem aguentar mais, desmancho-me a rir e o meu irmão pega em mim pela cintura, colocando-me no seu ombro. Grito para que ele me largue mas ele desobedece.
A minha mãe começa a resmungar por parecermos umas crianças e Zayn coloca-me de novo no chão. Digo aos meus pais que vou estar com Liam, pego num casaco e saímos de casa.
- Onde vamos? - Pergunto, vendo Liam conduzir.
- Depois vês...
----
Hi!!!!!
Gostaram?? Espero que sim... O próximo capitulo vai ser apenas reservado para o casal Allie+Liam. Ansiosas?! Eu estaria. Estranho o telemóvel dela ter desaparecido e aparecido assim de repente. Porque razão terá ficado nervoso Liam quando a Allie falou no seu telemóvel? Parece que foram interrompidos por alguém que ligou a Liam. Quem terá sido? Quem adivinhar tem o proximo capitulo dedicado. Dou uma pista: a personagem já apareceu muitas vezes e está relacionada com Liam.
Dedico o capitulo a BiaCalado. Espero que tenhas gostado.
Love you all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados