Voltei a abrir a porta deparando-me com Harry e uma rapariga. Será que são estes os filhos do casal que acabou de entrar? Eu não acredito que a mãe do Harry é amiga da minha mãe. Parece que eu e o Harry vamo-nos ver muitas mais vezes sem ser na universidade.
- Allie?! Não sabia que a filha da amiga da minha mãe eras tu. - Disse Harry. - Bom, ainda bem que és tu, assim já posso estar mais à vontade. Esta é a minha irmã, Gemma.
- Olá. - Cumprimentou-me e eu fiz o mesmo.
- Allie eu trouxe uma pessoa espero que a tua mãe não se importe. - A minha mãe pareceu atrás de mim.
- Claro que não querido. Quem é essa pessoa? - Perguntou. Uma sombra apareceu atrás de Harry e quando se aproximou da luz, eu fiquei surpreendida a olhar para ele.
- Liam?! - Nunca pensei que ele viesse a minha casa. De certeza se soubesse que eu vivia aqui, não punha cá os pés.
- Entrem por favor. - A minha mãe chamou-os e conduziu-os até à cozinha.
Fechei a porta e segui-os. Liam ia em último por isso estava mesmo à minha frente. Tenho a pequena sensação que este jantar não vai correr bem. Começamo-nos a sentar na mesa. Zayn já tinha aparecido na cozinha mas disse que ia jantar com Perrie. A mesa tinha oito lugares por isso nas pontas estavam o meu pai e o pai de Harry. Num lado estava a mãe do Harry, o Liam e o Harry. No outro lado estava a Gemma, eu e a minha mãe. Pronto, basicamente eu e Liam estávamos frente a frente.
Já íamos a meio do jantar quando Gemma pede para ir à casa de banho. Indico-lhe o caminho e depois volto a comer. Não estava nada com apetite de comer, apesar daquela comida ser a minha preferida.
- Desculpe - Gemma tocou no ombro da minha mãe. - Pareceu-me que ouvi um choro de um bebé.
- Oh deve ser a minha afilhada. A minha irmã trabalha até tarde e depois eu é que tenho de me desenrascar com a filha.
A minha mãe levantou-se da cadeira e foi ter com a minha prima. Gemma sentou-se ao meu lado.
- Tens uma bebé a morar em tua casa?- olhei para ela.
- Não é bem morar, a minha tia trabalha até muito tarde e como é muito chegada à minha mãe pede-lhe para tomar conta dela.
- Porque é que não deixa com o pai ou com os avós? - Perguntou.
- Eles separaram-se. Não faz muito sentido deixar a criança com os pais do ex-marido. Depois os meus avós já faleceram, por isso, resta a minha mãe.
- Ah... lamento. - Assenti. - Como é que ela se chama?
- Rose. Tem 1 mês, quase dois.
- Gemma para de fazer tantas perguntas! - Ordenou a sua mãe.
- Mas mãe tu sabes que eu gosto de bebés. - Resmungou.
- Deixe estar. - Interrompi. - Não vejo nenhum mal em fazer essas perguntas. Em que universidade andas?
- Na mesma que a do meu irmão. - Respondeu.
- Então vou ver-te lá muitas vezes. Sou da mesma turma que o Harry. Entrei este ano. - Expliquei.
- Ah tu é que és a miúda nova... o Harry não parou de falar de ti desde que chegou das aulas até aqui - olhou para ele e riu-se. Olhei para Harry e reparei que tinha corado. - Mas digo-te uma coisa, ele consegue ser muito chato... e também é muito simpático, canta bem...
- A sério? Cantas? - Ele acenou. - Canta uma música.
- Nem pensar.
- Medricas - disse Gemma - já viste algum rapaz que te interessou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados