*8*

1K 90 21
                                    

Ouvi o som de um carro parar em frente a minha casa. Vesti o meu casaco, ajeitei o meu vestido, peguei na minha mala e entrei no carro de Liam. Após chegarmos ao centro comercial e Liam estacionar o carro, entramos no edifício.  

-Estás muito bonita.- Elogiou Liam, enquanto subíamos as escadas rolantes. 

- Oh, obrigada - disse um pouco envergonhada. 

Encontramo-nos com os outros em frente à bilheteira. Os meus olhos foram de encontro a uma rapariga de cabelos loiros e olhos azuis. Claire. Há uma semana que ela não ia às aulas, o Liam tinha-me dito que ela estava a tratar da sua avó doente enquanto os pais trabalhavam. Pelos vistos, a avó já melhorou. Claire assim que viu o meu melhor amigo, correu até ele e abraçou-o. 

-Isso é tudo saudades minhas? - Questionou Liam ainda a ser agarrado. 

- Oh tu sabes que eu não aguento muito tempo longe de ti. - Ugh... que lamechas... desde o primeiro dia que não gosto desta rapariga. Ultimamente sempre que estou com Liam, ela manda-me uns olhares como se me quisesse matar só com os olhos. Acho que ela deve gostar do Liam e está com ciúmes por ele querer passar o tempo comigo. Mas ela bem pode tirar o cavalinho da chuva porque eu não me vou afastar do meu melhor amigo. 

Compramos os bilhetes e entramos na sala de cinema. Liam, Claire e Louis sentaram-se na fila de cima e eu, Harry, Gemma e Niall sentamo-nos na fila de baixo. O filme começou e Claire não parava de falar e rir-se com Liam. 

- Allie passa-me o pacote das pipocas, por favor. - Pediu Niall ao meu lado. Dei-lhe o pacote. - O que é que lhe fizeste? A caixa está toda amassada no topo. 

Ups... devo ter apertado a caixa enquanto ouvia Claire e Liam a sussurrarem ou a namoriscarem um para o outro. Tentei concentrar-me no filme, mas Claire insistia em rir-se. 

- Olha lá, podes-me dizer qual é a piada? Não sei se reparas-te que estamos numa sala de cinema. - Falei num tom um pouco alto, olhando para trás. 

-Se estou a incomodar, muda-te. - Claire também tinha levantado a voz. 

- Oh, tu não me levantes a voz ou eu...- fui interrompida. 

- Tu o quê? - Ela olha-me com desprezo. 

Todas aquelas pessoas na sala, olhavam para nós surpreendidas e zangadas por estarmos a interromper. Liam mantinha-se calado ao lado de Claire. Suspirei e levantei-me do meu lugar, saindo para o exterior. Algum tempo depois, Harry saiu da sala e sentou-se ao meu lado no banco.  

- Está tudo bem? 

- Sim, não te preocupes. Se quiseres podes voltar lá para dentro. - Declarei sem desviar o meu olhar das minhas mãos. 

- Prefiro ficar a fazer-te companhia. - Senti uma mão no meu ombro. 

- Obrigada Harry. - Abraçamo-nos. Estava mesmo a precisar de um abraço. 

Andamos pelo centro comercial a conversar e a rir até que Liam, Louis, Niall, Claire e Gemma apareceram à nossa beira. Comemos qualquer coisa pois Niall estava cheio de fome e devo admitir que até eu tinha alguma fome. Depois de sairmos do edifício, fomos à praia. 

Harry entrou no seu carro, ao seu lado ia Gemma e atrás estava eu e Louis. No carro de Liam, ia ele próprio, a Claire e o Niall. Conversávamos alegremente e assim que chegamos, sentamo-nos na esplanada do café junto à praia. Claire perguntou a Liam se queria ir com ela dar um passeio na praia e ele aceitou. Bestial... ele tinha mesmo que aceitar... ai que nervos... 

- Que cheiro é este? Parece tosta mista. - Interrompeu Niall, cheirando o ar. 

- Já tens fome? - Perguntei, rindo-me - Como é que consegues comer tanto sem engordar? 

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora