*20*

556 58 10
                                    

- Vejo que cumpriste a tua promessa - uma voz familiar soa atrás de mim e um arrepio passa pelo meu corpo.  

Viro-me para trás e é aí que o vejo... lá está ele... com um sorriso na cara... o rapaz que me fez sofrer durante muito tempo... 

- Olá Allie. - Ele não mudou nada, continua com aquele ar sedutor que me enjoa. 

- A...a minha filha- a minha voz quebrou. Respiro fundo e olho-o. 

- Odeio a neve, sabias? - Kyle enche a mão de neve e atira-a para longe - Com a neve a cair, não consigo espiar-te.  

- Onde está a Rose? - Repito um pouco mais irritada. 

- Tu estás diferente. - Ele olha-me de cima a baixo e trinca o lábio - esse corpo...wow... 

Sinto-me desconfortável perante o seu olhar e tento-me concentrar no plano, mas rapidamente mudo de ideias assim que o vejo movimentar se na minha direção.  

- Tão frágil...tão linda - sinto a sua mão na minha cara e em defesa dou-lhe um pontapé começando a fugir.  

Kyle corre atrás de mim e visto ser mais rápido agarra-me. Acabo por cair ao chão e ele coloca se em cima de mim.

- Nunca mais me faças isso - os seus olhos estão cheios de raiva e com medo do que ele me posso fazer, tento-o afastar. Os seus lábios invadem os meus. As lágrimas começam a cair e as memórias invadem o meu pensamento. Os meus pulsos começam a doer-me e Kyle continua a agarrá-los com força, enquanto espalha beijos pelo meu pescoço. Grito por ajuda e não percebo a razão de Liam ainda não ter aparecido.  

De repente, sinto um peso sair de cima de mim e vejo Liam bater em Kyle. Levanto-me e arrasto o meu corpo até sentir a árvore nas minhas costas. Puxo os meus joelhos para o peito e escondo a minha cara entre as pernas.

Liam's POV 

#minutos antes# 

Assim que vejo Kyle correr atrás de Allie dou um passo em frente mas sou parado pelo chefe da polícia que me pede que tenha paciência. Kyle coloca-se em cima da minha namorada e raiva percorre as minhas veias. Eu queria tirá-la dali mas o homem a minha frente não me estava a deixar passar. Empurro-o e corro em direção a Allie. Agarro o ombro do rapaz e dou-lhe um murro na cara. Descarrego toda a minha raiva nele até ser separado por um polícia por volta dos 30 anos. Kyle mantém-se deitado no chão agarrado ao nariz. O polícia agarra nele e algema-o. Olho para Allie a qual se encontra imóvel encostada a uma árvore. Corro até junto dela e baixo-me ficando ao seu nível. 

- Allie! Olha para mim - ela levanta a cabeça e vejo o seu olhar aterrorizado. - Esta tudo bem. Ele foi preso.  

Ela inclina-se para a frente e abraça-me. Correspondo ao abraço, ficando a ouvir os seus soluços. Ajudo-a a levantar-se e decido levá-la para casa. A caminho do carro, Zayn vem ter connosco e abraça a sua irmã. Pergunto-lhe se encontrou a filha de Allie no carro de Kyle e ele nega.  

Allie para e, de um momento para o outro, começa a correr, afastando-se de nós.  

- Allie - grito e Zayn para-me. 

- Deixa-a. Ela precisa de ficar sozinha. Eu sei onde ela foi.  

Allie's POV  

Corro como se a minha vida dependesse disso. Preciso de estar sozinha, preciso de me abstrair de tudo à minha volta. Passo por várias pessoas, a quais me olham confusas e outras com pena. 

Limpo as lágrimas a manga do meu casaco e paro mesmo em frente ao local onde posso estar em silêncio. Abro a porta enferrujada e entro no cemitério até encontrar o nome da minha avó marcado numa pedra.  

Ajoelho-me e tapo a minha cara com as mãos. As lágrimas caem abundantemente e os meus soluços são os únicos sons presentes. Olho para o céu e fecho os olhos, sentindo os flocos de neve caírem sobre o meu rosto.  

Olho novamente para a campa da minha avó.  

- Porque é que a avó teve de partir? Faz-me tanta falta. Tenho saudades das histórias que me contava, dos carinhos que me dava quando me magoava. Sempre me apoiou em tudo e agora que a minha vida está um desastre eu não a tenho aqui comigo para me dizer que vai ficar tudo bem. - Limpo as últimas lágrimas. - Tenho tantas saudades.  

Deito-me na neve e por momentos fecho os olhos. Ouço pássaros a chilrear, o som das rodas dos carros, o vento a abanar as folhas das árvores. Começo a abanar os braços e as pernas, formando um anjo. Levanto-me e observo o que acabei de fazer. Então, uma memória de quando tinha 8 anos surge.  

# Flashback on# 

- Avozinha vamos rápido. Quero fazer bonecos de neve - grito empurrando a minha avó para fora de casa. A minha avó disse que hoje ia brincar comigo na neve, deixando-me muito contente.  

- Calma pequena. Primeiro vestimos os casacos - ela dá-me o casaco para vestir. Bufo e pego nele. - Allie não bufes. Está muito frio lá fora.  

- Já vesti. Já podemos ir? - Assente. Pulo de contentamento e corro para o exterior.  

Começo a juntar neve até formar uma bola enorme. A minha avó foi buscar um cachecol e botões. O meu irmão sai de frente da televisão e vem cá para fora ajudar-me.  

Terminamos o boneco e quando olhei para ele, sorri. Estava muito bonito. Eu e Zayn abraçamos a minha avó. Esta teve uma ideia.  

Deitou-se na neve e começou a mover os braços e as pernas. No início, achei estranho mas depois vi o anjo e quis fazer um também. Deitamo-nos os três e fizemos muitos anjos na neve, sempre a rir.  

#flashback off# 

Um pequeno sorriso cresce com a memória e pela primeira vez relembrar o passado deixou-me mais calma. Coloco o capuz na minha cabeça, as mãos nos bolsos e caminho de novo até casa.  

... 

- Allie onde estiveste? - Assim que entro em casa sou atacada por perguntas vindas do meu namorado. - Demoraste tanto tempo. Está tudo bem? 

- Tudo bem não está. Mas estou mais calma. Estive a fazer anjos na neve - ele olha-me confuso e eu sorrio perante a minha infantilidade.  

- Estiveste com a avó? - Zayn sai da sala. Assinto - também tenho muitas saudades dela.  

- Lembraste do primeiro dia em que a avó nos mostrou os anjos de neve? - ele afirma. - Eu lembrei-me disso. Éramos tão pequenos.  

- Desculpem interromper mas sou o único que ainda não percebeu o que se passa - Liam interrompe.  

- A minha avó faleceu quando eu tinha 9 anos. Foi um grande choque para nós. Ela era a pessoa mais maravilhosa do mundo. Eu sentia-me tão bem junto dela. Foi ela que nos ensinou a fazer anjos de neve e hoje quando saí do parque fui ao cemitério. - Explico. Liam coloca a sua mão na minha cara e limpa uma lágrima, a qual caiu sem eu reparar.  

Ele dá-me um beijo no cimo da cabeça e eu digo-lhes que vou para o meu quarto descansar.  

Subo as escadas, abro a porta do meu quarto, fechando-a de seguida, e visto o meu pijama. Antes de me deitar reparo que são 8h30, hora de jantar, mas sinceramente não tenho fome nenhuma. Os meus pais foram a Inglaterra visitar os meus tios e durante esta semana toda teremos a casa só para nós.  

Aconchego-me na minha almofada e pego no meu telemóvel e fones. Coloco uma música e pego num livro, começando-o a ler.  

Uma hora depois, o sono começa a dificultar a leitura, então, guardo o livro numa das gavetas e ponho o telemóvel e os fones em cima da mesinha-de-cabeceira. Desligo o candeeiro e fecho os olhos, partindo para um sono profundo.

---------

Hey people!!!!

Espero que tenham gostado. Se sim, votem na estrelinha e deixem as vossas opiniões nos comentários :))

Que acharam deste capitulo?? Finalmente Kyle foi preso, mas a filha de Allie continua desaparecida. Ainda muita coisa vai mudar e muitas surpresas virão. Curiosas?!?

Até ao próximo capitulo ^-^

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora