Liam's POV
A minha cabeça lateja como se em breve fosse rebentar. O meu estômago estremece e dá voltas, deixando-me maldisposto. Eu não sei o que bebi ou comi ontem no baile, mas algo me deixou assim. Eu lembro-me do Harry e da Allie serem o rei e a rainha do baile, de dançar com a Allie, depois ela foi a casa de banho e eu fiquei com a Claire. A partir daí não me lembro de quase nada.
Saio dos cobertores e pouso os meus pés no chão. Sinto-me tonto e mais uma vez o meu estômago estremece. Algo dentro de mim sobe até à minha boca e eu corro para a casa de banho, com uma mão a tapar para impedir que despeje tudo no chão.
Aproveito para tomar um banho e vestir algo mais desportivo, como uns calções de ganga e uma t-shirt branca. Vou até à cozinha e tomo um comprimido para as dores de cabeça.
Com o copo de água na minha mão, entro nos meus pensamentos e tento recordar-me do que aconteceu no dia anterior. Eu pedi a Claire uma bebida, ela trouxe e não me lembro de mais nada. Lembro-me de achar o sabor um pouco esquisito.
#Flashback On#
...
- Quanto é que bebi? Será que bebi assim tanto? Não me lembro. - Volto-me a rir. - Claire eu não me lembro. O que se passa comigo? Está tudo desfocado. Parece que tenho quatro mãos.
...
- Claire abraça-me. Estou triste. - Agarro-a - És uma rapariga porreira, simpática e eu nunca te disse isto. Estás sexy com esse vestido... consigo ver a tua perna.
...
- Vou contar um segredo. Eu amo a Allie. Ela é a melhor rapariga que eu conheci. Mas eu vou realizar o teu desejo. Podes beijar-me Claire. Mas só uma vez está bem?
...
- Depois nunca mais, porque eu não quero perder a minha princesa. Então pronto... podes beijar-me Claire.
...
#Flashback Off#
Merda o que é que eu fui fazer? Como é que isto aconteceu? Eu não me lembro de beber tanto álcool para ficar daquela maneira. Eu preciso de falar com a Allie urgentemente.
Pego no telemóvel e mando-lhe uma mensagem. Passam segundos, minutos, horas e nem uma única resposta. Volto a mandar-lhe uma mensagem, mas ela continua sem responder. Decido ligar-lhe.
...
Já mandei a Allie umas 20 mensagens e liguei-lhe umas dez vezes mas ela não dá sinal de vida. O meu nível de stress aumenta gradualmente e não vejo outra solução, senão ir falar com Claire. Pode ser que ela me explique o que aconteceu.
Pego nas chaves e entro no carro. O motor liga-se quando eu rodo a chave e saio de casa. A casa de Claire surge no meu campo de visão. Saio do veículo em direção àquela habitação.
- Liam? O que é que fazes aqui? - Claire encontra-se ainda de pijama.
- Precisamos de falar. Sobre ontem no baile. - A rapariga abana a cabeça negativamente e diz-me que é uma má altura. - Agora.
Ela dá-me permissão para entrar e eu entro, sentando-me de seguida no sofá. Algo em cima da mesa de centro atrai a minha atenção. Era um frasco vazio com um papel colado no vidro. Pego nele e tento ler as letras pequenas. O nome daquele produto era difícil de ler por isso passei para as palavras seguintes.
«Causa náuseas, dores de cabeça, atordoamento, distúrbios mentais e pode levar à morte ingerida em grandes quantidades. Deixa o indivíduo confuso e sem noção dos seus atos. Pode levar à loucura»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados