*27*

466 46 13
                                    

Finalmente, a porta abre e os meus olhos encontram uma rapariga um pouco mais nova que eu a chorar. Nos seus braços estava um bebé. Este estava embrulhado numa manta cor-de-rosa. Eu reconheceria aquela manta em qualquer parte do mundo. Fora minha avó que dera a minha mãe aquando do meu nascimento.   

- Quem são vocês? Onde está o Kyle? - A rapariga esconde Rose nos seus braços e tenta falar calmamente, mas a sua voz está trémula.  

- O Kyle está preso. Esse bebé que tens nos braços é filha desta rapariga. Está tudo bem. Agora estás a salvo. - Liam era quem se mantinha calmo nesta situação.  

Eu só queria arrancar-lhe dos braços a minha filha e abraçá-la. A minha respiração continuava descontrolada, contudo, já conseguira controlá-la um pouco. A rapariga aproximou-se de mim e entregou-me Rose. Liam ajuda a rapariga a acalmar-se enquanto liga para a polícia. Olho para o bebé nos meus braços e um suspiro de alívio abandona os meus lábios. Aquele rosto angelical tão lindo aquecia o meu coração. Ela era tão linda, os seus olhinhos estavam abertos e o seu dedo estava na sua boca. Aqueles olhinhos castanhos minúsculos olhavam para mim. O meu dedo indicador tocou na sua face macia e desceu até à sua pequena mão. Rose agarrou no meu dedo com a sua pequenina mão. Lágrimas começaram a cair e eu abracei a minha filha.  

Os meus joelhos fraquejam e seguro firmemente Rose num braço enquanto apoio-me na parede com a outra mão livre. Liam anda até ao meu lado e ajuda-me a sentar no sofá. Memórias não param de perturbar a minha mente e as lágrimas fluem sob as minhas bochechas pálidas.  

#Flashback On# 

O cigarro volta a contactar os meus lábios e fumo é expulso da minha boca. Mais uma vez, estou numa situação de stress e a minha única via de relaxamento é fumar. Já tentei deixar o tabaco mas os problemas parecem agravar e eu sinto a necessidade de voltar aos velhos hábitos.  

Deito o cigarro rapidamente fora quando ouço a porta ser aberta. Os batimentos cardíacos aumentam e a respiração volta a acelerar.  

- Allie? - Aquela voz nojenta penetra nos meus tímpanos, dando-me vontade de fugir. - Preciso de ti.  

- Por favor Kyle. Deixa-me ir embora. - Imploro. O seu corpo estava agora muito perto do meu.  

- Preciso de ti agora. - Os seus lábios atacam os meus. As lágrimas caem abundantemente e eu já não tenho forças para lutar.  

O meu corpo é empurrado em direção ao quarto. Kyle fecha a porta do quarto dele e atira-me para cima da cama e então percebo que esta seria mais uma noite de sofrimento.  

#flashback Off# 

O meu namorado falava constantemente para mim mas eu não ouvia uma única palavra. Estava demasiado perdida em memórias que não conseguia ouvir o exterior. Rose continuava nos meus braços e ela parecia estar a chorar mas eu não ouvia nada. Comecei a entrar em pânico quando olhei para os lados e tudo começava a ficar escuro. Procuro a mão de Liam e após encontrá-la, peço ajuda. As suas mãos agarram as minhas faces e os meus olhos encaram os seus. Eu via os seus lábios mexerem, eu via a minha filha a chorar mas sons nada. Eu só ouvia as memórias na minha cabeça.  

De repente, sinto uns lábios suaves tocarem nos meus vermelhos e, aos poucos e poucos, vou voltando à normalidade. As vozes do meu pensamento vão desaparecendo, o som da ambulância e da polícia também são audíveis e o choro de Rose invade os meus ouvidos. Olho para Liam e um sorriso preenche o seu rosto. Sorrio e dou a minha atenção ao pequeno ser nos meus braços. Liam fala com os inspetores da polícia e os homens da ambulância tratam da rapariga. 

... 

Horas depois, já tinha avisado o meu irmão e os meus pais do que acontecera. Em casa de Kyle tinha sido encontrado mais cocaína e havia mais provas contra ele. Agora ele teria de ir novamente a julgamento e ser acusado de rapto de menores, posse de grande quantidade de cocaína e violação doméstica a duas mulheres, eu e a rapariga que encontrei na sua casa.  

Entro em casa e vejo os meus pais correrem para junto de mim. Começam a fazer-me perguntas e depois a sua atenção vira-se para a minha filha. Enquanto tomo banho e visto uma roupa, a minha mãe entretém-se com Rose. 

Zayn chega a casa e abraça-me, um abraço amigável e amoroso, um abraço de que estava a precisar.  

- Deixa-me pegar na minha sobrinha. - O meu irmão arranca a minha filha dos braços da minha progenitora. - Aw que coisa fofa. É mais bonita que a mãe.  

- E tu com inveja. Quem te dera ter a minha beleza - soltamos uma gargalhada.  

- Eu já sou bonito. Não preciso da tua beleza - tusso forçosamente e reviro os olhos. - Liam e Allie eu quero vos convidar para um jantar que eu e a Perrie organizamos. Hoje à noite. Podem ir? 

- Mas e a Rose? Fica com quem?  

- Eu tomo conta dela filha. - A minha mãe oferece-se e eu aceito o seu pedido. Preciso de aliviar a mente e um jantar com amigos vinha mesmo a calhar. Há muito tempo que não vejo o pessoal e começo a ter saudades. Aceitamos o convite e, após de me despedir da minha mãe, do meu pai e de Rose, saio com Liam.  

Este para em frente a sua casa e vai tomar banho. Eu permaneço no seu quarto, sentada na cama a olhar para uma fotografia.  

A porta do quarto é aberta, instantes depois, e um rapaz com cabelo molhado e toalha amarrada na cintura entra na divisão. Engoli em seco e fiquei paralisada a ver os seus músculos. Parecia que desde a última vez que vira os seus abdómens, eles tinham-se desenvolvido mais. Talvez Liam tivesse feito exercício para tonificar a barriga. O seu cabelo molhado dava-lhe um ar extremamente sedutor. Algumas gotas de água do seu cabelo caiam nas suas costas ou no seu peito e iam caindo em direção a cintura. O meu lábio inferior encontra os meus dentes e eu desvio o olhar quando sinto as minhas bochechas ganharem uma cor vermelha. Liam ri-se assim que vê a minha figura e começa-se a vestir.  

Minutos depois, algo empurra-me para trás, fazendo-me cair sob a cama. O seu corpo cai em cima do meu e os nossos lábios unem-se num beijo apaixonado. Começo-me a rir quanto sinto gotas de água cair sobre a minha cara, no momento, que Liam abana a sua cabeça, espalhando os seus cabelos molhados.  

#1 Hora depois# 

Entramos no restaurante escolhido por Perrie e Zayn. Harry, Niall, Louis, Claire, Perrie e o meu irmão já estavam sentados e havia duas cadeiras ao lado de Claire. Sento-me ao seu lado e Liam do meu, ficando também junto a Zayn.  

- Olha não sabia que estes vinham. Se eu soubesse não tinha vindo. - A voz da loira incomoda-me e tenho a sensação de que vai correr mal.  

- Não fazias falta a ninguém. A porta de saída está ali. - Aponto para a porta do restaurante. 

- Lamento informar mas quem está aqui a mais és tu. - Claire olha-me pela primeira vez, nesta noite. - Não gosto de gente falsa, que rouba namorados às pessoas e que se faz de coitadinha para ganhar amigos.  

- Desculpa? Repete o que disseste mais uma vez e eu parto-te essa cara de menina mimada - levanto-me e olho-a de forma ameaçadora.  

- Tenta. Tu também não sais daqui sem nenhum arranhão. - Cerro os meus punhos. O seu corpo também se levanta. Estávamos a centímetros de distância e eu estava a controlar-me ao máximo para não lhe bater. - Tens medo de me bater?  

- Cala-me a boca antes que eu... 

- Tu o quê? Antes que tu admitas que és falsa e que me estás a provocar para me tornar a má da fita? Aqui a má és tu e eu vou desvendar todos os teus segredinhos até não ficares com ninguém e apodreceres na rua sozinha. - E então eu não aguentei mais e a minha mão foi contra a sua cara.

---

Ui! Parece que a Claire levou um estalo da Allie ahahah. O que acontecerá a seguir? Vão lutar, vão se separar? Esta Claire cada vez mais enerva Urgh... 

Omg...a Allie encontrou a filha!!!!! YEY vamos festejar ahahah (filha de allie na foto). Parece que Kyle estava a fazer o msm que fez a Allie, áquela rapariga :C 

O que estão a achar da fic até agora?? Muita coisa ainda vai mudar :P Curiosas?! Continuem a ler memories para descobrirem mais.

Dedico este capitulo a theliamgirl. Obrigada por tudo que tens feito por mim queen <3 Nem sei como te agradecer... 

Love you all <3

Memories // Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora