- Allie que surpresa. - Senta-se à minha frente.
- Deixa-te de tretas e diz-me o que eu quero saber. - Ordeno. Agora que ele está preso, já não tenho tanto medo. Nestes últimos dias tenho-me sentido mais segura e confiante. Agora o meu objetivo é encontrar Rose e não vou descansar até esse objetivo ser cumprido.
Kyle começa-se a rir e, sinceramente, não vejo onde está a piada. Ergo uma sobrancelha e olho-o séria. Este para de se rir e observa-me com um ar brincalhão.
- Ela é assim tão importante para ti? - Kyle inclina-se para a frente ficando com os braços em cima da mesa. Assinto - Se é, porque é que a abandonaste?
As suas palavras atingiram o meu coração e as lágrimas começavam a formar-se. Olho para as minhas mãos.
- Eu não a abandonei. - Afirmo fria.
- Não foi isso que me pareceu. Sabes o que eu acho Allie? Eu acho que tens medo. Tens medo de perdê-la agora que viste o quanto ela te faz falta. Tens medo que a culpa tenha sido tua de tudo isto acontecer. Tu tens medo. - Kyle encosta-se, novamente, na cadeira.
- Cala-te. - Ordeno e encaro-o com raiva. - Onde está a minha filha?
- Hey... guarda... - o homem junto à porta aproxima-se de nós. - A visita acabou. Podes levar-me.
Kyle levanta-se e põe as mãos à frente do homem para que este lhe colocasse as algemas.
- Kyle - grito e todos me olham. - Kyle, por favor. Diz-me onde ela está. - Ele não olha para mim e sai da sala de visitas pela mesma porta que entrou, a qual vai dar às celas onde se encontram os prisioneiros.
Pego nas minhas coisas e saio disparada da prisão. Liam, que esperava por mim fora da sala de visitas, caminhava agora ao meu lado, em silêncio. Assim que chegamos a minha casa, despedi-me dele e caminhei diretamente ao meu quarto.
Soltei um grito que há muito tempo estava preso na minha garganta e deitei tudo o que tinha em cima da secretária ao chão. Ouvia-se vasos e vidros a cair e a partirem-se em pedaços. Atirei um quadro ao espelho o qual se partiu em fragmentos. Puxei os meus cabelos para trás e deixei que as lágrimas invadissem o silêncio que se instalara no quarto.
Os meus joelhos vão de encontro com o chão e as minhas mãos caem sobre os vidros espalhados pelo quarto. Os soluços aumentavam cada vez mais e quando olho para a palma da minha mão direita vejo um corte.
Não me importo com o facto de estar a sangrar e encosto-me à parede com as pernas junto ao peito e a cabeça apoiada nos joelhos.
Zayn's POV
Ouço gritos e barulhos do quarto da minha irmã mas não vou ver o que se passa porque sei que Allie quer estar sozinha neste momento. Os soluços dela são audíveis e sinto-me mal por não a puder ajudar.
Minutos depois silêncio volta a instalar-se e saio do meu quarto. A porta do quarto de Allie é aberta por mim e vejo-o junto à parede com a cabeça encostada à secretária. Os seus olhos estavam vermelhos e a sua mão tinha sangue. O chão estava cheio de vidros e o espelho partido. Aproximo-me da minha irmã e abaixo-me.
- Allie o que é que se passou? - Ela olha para mim e abraça-me. Mexo no seu cabelo, tentando-a acalmar. - Anda comigo. Vamos tratar desse corte.
Ajudo-a a levantar e caminhamos em direção à casa de banho. Depois de por uma liga à volta da palma da mão, Allie arruma a confusão no seu quarto e eu ajudo.
Allie's POV
#Horas depois#
Sento-me na mesa de jantar, juntamente com os meus pais e Zayn. Coloco a primeira garfada de arroz na boca e mastigo calmamente. O apetite de comer é muito pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados